XIV - I used to rule the world

4.5K 609 205
                                    

TAG: #OlhosBrilhantes
Boa leitura!
_________

Lee MinJo
46 anos
Ministro da educação

Delitos encontrados:
- Abusou fisicamente uma pessoa
- Contratou pessoas sem autorização do rei{...}

Droga! Isso eram coisas realmente boas para se acusar um ministro, mas não tão boas para chegar na justiça. Infelizmente, nossa justiça é falha e extremamente seletiva, isso não funcionaria para tirar alguém importante do cargo, teria que ser algo mais sujo que isso. Algo que envolvesse o próprio cargo.

- Transferência do dinheiro real para um comércio chamado "Ruel's", contudo esse comércio não existe mais.

Perfeito. Isso era o suficiente para destruir ele, para destruir tudo isso. Mas eu farei o possível para prender todos eles, todos, de uma vez. Sem chances de falsificar algo, e com provas concretas, eu prenderei todos eles.

Eu não me chamo Park Jimin, se não prender todos os que me destroem. Farei de tudo pelo o povo, mas farei o máximo por mim também.

1 mês depois

Já era, enfim, outono. A estação que eu mais gosto no ano, apesar de ter nascido no inverno - e muitas pessoas serem apaixonadas por suas estações- eu sinceramente era apaixonado pelo o outono. Não era quente, muito menos frio demais. Crianças ficavam lindas empacotadas com casaquinhos e toucas na cabeça, e velhinhos mais ainda.

É uma maravilha pode ver meu povo de tão perto como agora. Felizmente - infelizmente para alguns - o julgamento acontecerá no juizado, que se encontrava no lado Oeste da cidade, algumas milhas longe do palácio. Isso para mim era muito bom.

Viver em um castelo olhando para o rosto das mesmas pessoas me enojava. Sentia a necessidade as vezes de sair, porém eu sabia que se no próprio castelo era perigoso, lá fora era pior ainda. Ninguém pouparia esforços para fazer o que tanto desejam: me usar, me destruir, me partir ao meu. Eu nunca entendi o motivo de tanto ódio, mas eu somente aceitava.

Saindo da carruagem, olho para os lados aflito. Não é muito comum eu ir em uma carruagem sozinho, então eu tentava ao máximo olhar para os cantos para ver se encontrava os guardas. Eles não poderiam me largar agora.

Suspiro aliviado quando vejo à centímetros de distância, a figura de Jeon Jeongguk andando em minha direção. Acaba sendo irônico eu dizer isso, quando nesse um mês eu passei praticamente o evitando ao máximo possível. Depois do beijo, eu não conseguia mais olhar para aquelas íris cor de blueberry.

Eu tinha dito para o maior e mais novo que iria pensar sobre nós, ter uma reflexão do que aconteceu, e do que éramos. O problema é que, com as informações chegando a todo momento pelas as Red Velvet, a pressão de Soojin para que eu ataque de uma vez antes que seja tarde. Tudo isso, e mais um pouco, acabou me impossibilitando de pensar em algo além do reino.

Bem, era sempre assim no final de tudo...

O reino sempre vinha em primeiro lugar na minha lista mental, e eu o último. Nunca tenho, e teria, tempo para conseguir um momento somente meu, uma oportunidade para me ver no espelho de meu cérebro. Do outro lado do grande reflexo, só vejo o reino.

Quando me dou por mim, Jungkook estava parado em minha frente com uma cara séria demais. Seu cabelo estava dividido em um topete bem delimitado, sua sobrancelha bem feita, sua cicatriz na bochecha direita bem destacada. O grande garoto parecia um príncipe preste a me pedir em casamento.

Viva el Rey | jjk + pjmWhere stories live. Discover now