XXVI - The Tradition (Epílogo)

2.4K 189 34
                                    

Boa Leitura!
#OlhosBrilhantes
Se houver algum erro por favor me avisem.

10/03 VERSÃO ORIGINAL DE VIVA EL REY NO WATTPAD

________________________

JIMIN

Ele está morto. Em meus braços, sinto o frio cálido de seu corpo apagado, e vejo então o brilho que residia em seus olhos se apagando aos poucos como um farol dando fim a sua função. Seokjin está morto.

Eu não pude acreditar no que meus olhos viam, não pude acreditar na imagem que presenciei na minha frente. Ele não poderia ter morrido, ele não morreu, não, isso não é possível. Eu simplesmente paralisei no espaço tempo de minha mente, discutindo as probabilidades do destino e sonhando em reverter um erro que poderia ter cometido, e com isso, não me fez perceber a flecha vindo em minha direção. Minha dor é tão presente, tão intensa que não sinto a flecha fincando em meu ante braço e rasgando a pele e osso que me seguram.

Estou desabando.

No momento seguinte, eu desmaio em cima do corpo de Seokjin.

*

Eu deveria estar morto, nesse momento meu corpo era para se tornar uma casca vazia sem nada. Pelo menos, preferia que fosse assim, gostaria que minha respiração não voltasse aos poucos, nem que meu peito subisse e descesse. Queria ter ido no lugar de Seokjin.

Eu merecia mais que ele.

Cada palavra em minha mente parece torturador, então eu somente me silencio, provoco somente escutar os sons dos pássaros, da mata, de pés andando ao meu redor. Eu não consigo pensar, mesmo tendo muitas perguntas, prefiro somente me calar. É melhor assim.

Sinto que poderia dormir após tanto silêncio, mesmo quando sinto uma mão em meu ombro dolorido, não conseguia me mexer. Não tenho forças, prefiro ficar só, por aqui, dormindo para todo o sempre. Eu queria ter toda força para me erguer, mas acho que usei todo o poder da minha alma.

Minha respiração vai diminuindo de tempo em tempo, mas sou sacudido despertando ainda mais a dor em mim. Está tentando me matar? Quem quer que seja, despertou meus sentidos novamente. Meu lobo acorda e me impulsiona para frente, me levantando e ampliando minha visão, ao mesmo tempo que solta um rugido rouco para afastar o invasor.

- Uou! Uou! Se acalme, querido. - O Jeon fala se afastando, levantando as mãos.
Quando vejo de quem se trata, meu corpo se contorce em desgosto. A última pessoa que eu queria ver era Jungkook nesse momento, após tudo que aconteceu, ele é o último que quero acolhimento e apoio. Na verdade, ele nem ao menos seria o último em uma lista imaginária. O Jeon seria facilmente apagado.

Pelo menos, queria isso.

- Que bom que acordou... pensei que não acordaria mais. - Ele puxa uma toalha molhada e põe em cima de minha testa. Sinto um arrepio com o contato do pano gelado e meu corpo.

- Você ficou bem quente nesses dias e sua ferida não cicatrizou de maneira alguma, fiquei... fiquei com muito medo, Jimin. - Não pretendia respondê-lo, meus pensamentos estão flutuando em outras questões do que sua preocupação tola. Porém, preciso saber de algumas coisas.

- Me chame de Vossa Majestade.

- Oh... me desculpe, vossa majestade.

Fico em silêncio por um tempo antes de prosseguir com o que queria.

- Onde estamos? - Me ajeito na palha que estou deitado durante esse tempo todo. Dou uma olhada superficialmente e consigo visualizar ser uma floresta, provavelmente o território de Lurdes, que prevalece as árvores de pinho.

Viva el Rey | jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora