Capitulo 14

710 82 259
                                    

Oi meus amores! Como vocês estão depois de ver o Blonde Hair do Jungkook? ... Aí gente confesso para vocês que quando vi a minha alma  saiu do corpo e só voltou agora para postar o capítulo para vocês e comentar!

Ele já era lindo de Black Hair mas agora de Blonde Hair! Aí gente meu coração é fraco. Mas eu passo bem!

Agora eu vou deixar com vocês o capítulo. Comentem o que estão achando da fanfic, favoritem e não esqueçam de escrever o que estão achando. Isso ajuda muito a escrevê-la e construir conteúdos.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆


- Hm... - Taehyung riu sozinho ao fechar a porta da entrada. Pegando as chaves que estavam penduradas ao lado e trancando o acesso.

Jungkook havia saído repentinamente sem sequer explicar nada. Jennie é a lutadora de ringues? Mas ela era tão magrinha, claro, ele  não poderia julgar Jennie apenas por seu corpo aparentemente despreparado. Ele havia cursado karatê na infância enquanto também fazia catequese na igreja. E olhando para seu corpo atualmente, ninguém lhe daria confiança em uma briga, mas era um erro já que TaeHyung sabia como se defender e como atacar.

Taehyung participou dessa educação religiosa, ensinando os ensinamentos da fé cristã oralmente ao lado de alguns jovens, enquanto Lily e Joon assistiam à missa diária e aos primeiros rituais permitidos pelos ministros da Igreja.

Naquele curto período de tempo Taehyung participou das realizações primárias da igreja, ele estudou símbolos místicos da maneira errada e sempre foi repreendido por princípios e regras morais.

Enfim, Taehyung se encaixava perfeitamente em relacionamentos de qualquer religião ou ideia. Mas por que foi tão difícil? Como ele poderia tentar entender a situação que Jungkook vivia se escondendo? ... era tão ridículo.

Ouvindo os ruídos do assoalho causados pelos seus pequenos passos, Tae-hyung sentou-se sobre o confortável sofá bem estofado e fofo na sala de estar, subindo suas pernas e cruzando-as sobre o corpo, pegando uma das almofadas macias que decoravam o cenário, cativando e atraindo mais fortemente os corpos cansados e as mentes ocupadas.

“Ele tem um alto nível de esquisitice” - ele olhou para a grande janela ao lado dele e refletiu por conta própria, olhando para o grande tom dominante - "Quais seriam os motivos para ele sair assim? Foi por causa da mensagem que lhe foi enviada? ... Mas quem lhe faria reagir deste modo? E o que estaria escrito?" - Havia muitas perguntas inquietas e sem respostas, muitas perguntas incontáveis dignas de nota.

Ele entendia certos momentos de Jungkook. O menino era um tipo de personalidade direta, mas não sabia exatamente como se comportar. Jungkook mostrou uma aparência transparente e misteriosa. Parecia um ser confiável, mas era apenas uma fantasia ilusória. Ele parecia estúpido, mas era tão inteligente que poderia despistá-lo das formas mais inúteis. Ele era tão atraente que conseguia abusar dela nos piores casos e usar seu bom físico e aparência sedutora como meios de convencimento. Com outras palavras, este seria o modo como Kim Taehyung  descreveria Jeon Jungkook em um livro ou em uma simples anotação.

Novamente, Taehyung estava insatisfeito ao olhar para o grande vidro cercado pelas bordas de madeira projetadas ao lado da velha estante rústica. Essas grandes janelas davam-lhe excelentes vistas da lua e do céu noturno. Tae-hyung, que abre sua mente e expande seus pensamentos, dirige-se para a janela deixando as almofadas para trás.

- Jungkook, qual é o seu segredo? - ele se perguntou olhando através do vidro enquanto avistava a doçura da lua em vislumbres - Eu sei que você nem sempre age como diz. Esconder um segredo é uma farsa. Mas qual é o segredo?

O Vampiro (VKOOK)Where stories live. Discover now