Capítulo 59

239 14 4
                                    

Primeiro gostaria de dizer que estou de volta kkkk sei que demorei um pouquinho pra atualizar O VAMPIRO.

Primeiro. Eu gostaria de agradecer a todos vcs que estão tendo tempo de ler a minha história... Vcs não imagina como isso me deixa feliz.... Também quero agradecer aos comentários que eu amo ler.  O VAMPIRO tá com quase 20K gente eu tô surtando de felicidade por ter vocês comigo nessa caminhada...

Segundo. Essa história tá grande demais kkk mais oq importa é que esse capítulo da massa kkkkk

Terceiro. O capítulo não tá revisado então desculpas os erros kkkk
Vou deixar vcs lerem rsrsrs..


Boa Leitura


・・・

O lugar que Jungkook montou - o que seria para um encontro, é um pequeno e pitoresco parque de rúgbi abandonado que estava um pouco fora da periferia da cidade principal. O vampiro olhou para o parque que costumava ser popular e pensou se aquele seria um lugar romântico o suficiente para levar Taehyung naquela noite fria. Quem sabe, sua decisão poderia ter sido mais sensata, como um restaurante rodízio ou até mesmo um passeio no parque de diversões que estava em Seoul na temporada de inverno. O Natal realmente atraia muitos turistas para o centro da Coréia no fim de novembro, Seoul se tornava o maior feixe de luzes dentre as cidades mais populares da província. E nisso, Busan estava incluída - mas nenhum deles morava na cidade principal de Busan, o lugar que estavam desde que nasceram ou fugiram era o interior da cidade, uma vilinha pequena semelhante à uma concha isolada no meio do oceano.

O parque realmente estava mais silencioso quê de costume. Existia uma sensação suave quando eles chegavam como se estivessem andando em penas, ou quase. Ele olhou ao redor como quer não quer nada, ainda observando. Havia algumas pessoas espalhadas aqui e ali pela extensão do parque como se fossem formiguinhas no meio da neve, mas o lugar era bastante vazio em geral. Taehyung perguntou para sua própria mente como ainda tinha pessoas loucas o suficiente para andar livres por aí em um frio abaixo de dois graus. Todos estavam com agasalhos volumosos, roupas quentes o suficiente para mantê-los bem durante à noite, mas ainda não podiam mudar o fato que o frio ficava cada vez pior conforme a madrugada vinha chegando. E se agora, sendo nove horas da noite já estava um frio intenso com vendavais e neve caindo do céu, certamente que às quatro horas da manhã estaria pior - e Taehyung queria evitar um resfriado em pleno ano novo o máximo possível.

Então era isso - ele era tão louco quanto aqueles que estavam vagando sozinhos durante à noite, caminhando como zumbis sem sono e sem vida para viver. Ao menos foi o que Tae-hyung pensou, mas Jungkook reconhecia seus iguais de longe, e ele sabia - também foi surpreendido com suas presenças, que estavam ali dentre as pessoas normais. Pelo menos três em cada grupo de sete, se ele fosse deduzir quantas pessoas estavam nos arredores essa noite, era uma quantidade menor do que costumava ser. O máximo vinte e uma pessoas espalhadas pelo parque, umas longe outras perto. Cada um vivendo sua vida e curtindo as férias de inverno. Em breve começaria a temporada de verão e eles provavelmente não poderiam passear assim tão calmamente pela cidade agitada como faziam em meados de novembro.

- Então... - Taehyung começou, ambos parando de caminhar e olhando para o parque vazio, assistindo com cautela o campo de rúgbi que Jungkook tanto queria mostrar - Que lugar é esse e por que estamos aqui quando poderíamos estar em um lugar quente? - Taehyung perguntou, sendo um pouco direto - Especificamente, eu estou falando.

Jungkook compreendeu, um sorriso de canto surgindo em seus lábios quando ele olhou para o meio-campo desenhado na grama.

- Este é um parque de rúgbi que eu costumava visitar com frequência quando morava na capital. - ele explicou, olhando para um grupo de amigos na lateral do campo que os estavam observando; trombadinhas - Eu vinha sempre para cá quando morava em Seoul, eu sempre voltava uma vez ou outra para comprar leite de banana. - ele riu, ele sabia que existia muitas lojas de conveniências em Seoul, mas para um vampiro que costumava sentar na linha de frente de sucessão ao trono, era chato caminhar de um quarteirão para outro como se isso fosse alguma diversão. Ele sabia das regras, mas nunca deixou de visitar Ilsan e Busan no tempo livre, mesmo que Lalisa pedisse para que ele não saísse de casa - Com o tempo virou um hábito. De tantos lugares que eu poderia visitar com tanto tempo livre, este virou o meu lugar favorito - ele completou mentalmente: 'embora não seja o melhor lugar para você agora', segurando o ombro de Taehyung e o trazendo para perto.

O Vampiro (VKOOK)Where stories live. Discover now