Capítulo 22

469 67 184
                                    

Aqui tô eu com mais um Capítulo para  vocês.



Boa Leitura!




Dia 23/12 Segundo dia da festa

[ 10:00Am... ]



Assim que acordou e largou seu livro de alquimia encima da pequena cômoda ao lado da cama. O jovem Kim ponderou ir visitar Jungkook um pouco. Não sabia exatamente por que gostaria de ir vê-lo, talvez fosse pelos péssimos acontecimentos que ele presenciou durante o evento da noite anterior, ou apenas por procurar distração e uma boa conversa entre amigos - se é que esse termo poderia ser usado entre eles, já que ser "amigos" é um termo de conceito bem definido - Porém, quando Taehyung já havia deixado sua cama e estava prestes à virar o quarterão que o levaria até a rua onde Jungkook estava morando com Lalisa. Hoseok ligou para ele pedindo que o amigo fosse até sua casa planejar como iriam na festa de hoje à noite, que seria o segundo dia do suposto evento promissor do prefeito de Busan. No início, Taehyung relutou contra os argumentos do amigo, mas porém, não contestou e aceitou ir ajudá-lo em sua casa. Ao chegar lá, a porta não estava trancada e os pais de Hoseok também não se faziam presentes na residência da família Jung. E como TaeHyung já era bem como um grande conhecido da família, consequentemente já sabia onde ficava cada cômodo e onde era o quarto do melhor amigo: Andar superior, segunda porta à esquerda, ao lado da grande janela de vidro e à frente de uma grande estante de porcelana. A casa - diferentemente da sua - era bem contemporânea e abandonava qualquer requisito que lembrasse outros conceitos arcaicos ou rústicos. Os pais de Hoseok eram ambos formados em designer de interiores. Sua mãe era graduada na categoria e seu pai auxiliador de compras imobiliárias. Ao contrário de seus pais que ainda seguiam o ritmo mais antigo e eram sofisticados da sua maneira.

O garoto Kim caminhou pelo enorme corredor da casa bem iluminada até chegar ao quarto de Hoseok e abrir tal porta.

- Oh, que bom que veio! - Hobi disse ao ver Taehyung entrar em seu quarto.

- Eu disse que viria, não disse? - Taehyung perguntou e Hoseok murmurou um sim, caminhando até seu guarda-roupas imediatamente e arrancando de lá dois cabides com roupas formadas.

- Veja, eu preparei dois looks para a festa de hoje à noite. Um desses tem que ser o ideal. Essa é uma blusa de estampa que eu sinceramente acho tendência e essa é uma camisa mais despojada. Eu pensei em usar essa na festa. - apontou para a blusa estampada - Mas quando fui experimentar me pareceu muito, como dizer? Bléh. Então, peguei e experimentei a outra e me pareceu perfeita. No entanto quando coloquei a calça ficou meio sem graça. O que você acha?

Taehyung piscou algumas vezes com o diálogo rápido do amigo, mas reagiu instantaneamente ao pegar as duas peças e colocá-las sob os lençóis da cama. Formando assim, o suposto look que Hoseok queria com sua calça favorita. Taehyung colocou a blusa estampada próxima à calça e depois retirou, colocando a blusa despojada em seu lugar.

- Ah, já sei! - Hoseok instalou os dedos indo pegar um pequeno casaco que para si ficaria perfeito com o look despojado - Que tal? Ficou bom assim, não ficou? Analise-o.

Taehyung se aproximou das duas peças separadas entre a calça e o casaco.

- Bem, é leve, confortável, de certa forma parece bem moderno e... - se aproximou de Hoseok - ... Super feio.

- O quê? Como pode dizer isso? Uma grande entendedora de moda me disse ontem que isso iria ficar ótimo como conjunto.

Hoseok apontou para as peças na cama.

- Quem te disse isso? - Taehyung perguntou com um desinteresse nos olhos.

- Uma colega bem próxima. - respondeu um pouco sem escapatória.

O Vampiro (VKOOK)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt