Capítulo 57

226 16 0
                                    

Olá meus amores!! Demorei mas voltei com tudo. Nos próximos capítulos, os garanto que vocês vão surtar! Até eu surtei!

Sei que demorei quase, praticamente um mês. Tenho deixado essa história vazia, mas espero que não tenham me abandonado ou deixado para lá essa história que, olha, tá se tornando mirabolante com o tanto de coisas que estão sendo aprimoradas e finalmente chegando na história depois de dias de planejamento.

Teorias, passado, presente e também ... Adivinhem ... O contexto romântico da história.

Bem, o capítulo de hoje esta cheio, quase 15k, então nao fiquem assustados comigo por favor kkk. É um capítulo bem longinho, voltas aqui, voltas lá, mas que são valiosas para o enredo e que eu não quero matar agora.

Este é um livro de história e o capítulo dos Taekook em breve sera lançado! E eu garanto que me empenhei nele, fiz de tudo para parecer apropriado depois de anos na seca.

Sem nada! Mas agora garanto que tenho capítulos o suficiente para alimenta-los depois de altos e baixos.

Por fim, estamos avançando e espero que gostem.

Boa leitura! 💜



[Casa da Família Kim, 13:00pm, 25 de Dezembro]

.
.
.
.
.

Feliz Natal ainda podia ser um agradecimento. A voz de Hoseok soou rouca na mente de Taehyung. "Onde sua mente está vagando, garoto? Como você pode esquecer uma data tão valiosa para nós?" - perguntou o menino com uma expressão de exasperação no rosto, pensando que talvez nem mesmo Yuqi pudesse se tão fria o suficiente para esquecer sua data favorita do ano e ainda deixá-lo ir sem lhe desejar feliz Natal. O que fez Taehyung entrar em pânico nas últimas horas, afinal datas costumavam ser sua especialidade, ele tinha todas elas em sua agenda; sublinhadas delicadamente nas bordas das páginas de seu caderno sendo as mais importantes escritas com caneta escura e as mais ridículas com tons pastéis. Até podia parecer um hábito ruim, mas Taehyung pensava que era um hábito valioso. Muitas coisas surgiram do seu dia-a-dia desde quando ele conheceu Hobi, Yuqi e até mesmo Jungkook, portanto anotar datas memoráveis nas bordas das folhas parecia ser uma parte importante de si mesmo mais do que ele podia imaginar - mas escrever um diário, naqueles tempos sombrios, realmente não parecia uma opção concebível uma vez que ele escreveu um e o mesmo o traiu.

Entretanto o passado nunca realmente importou e nunca deveria valer alguma coisa na vida de Taehyung, tudo na verdade era tipo uma frase encorajadora na maior parte do tempo, tudo vindo de sua mente diretamente para seu coração fragilizado - algo como; toca para frente, é sua vez agora, há jogadores adversos aí onde você está, você não pode paralisar agora e deixar que sua bola morra no meio-campo. Jogar palavras fofas para si mesmo parecia tranquilizador - este sim era um bom costume que pareceu morrer na praia há um bom tempo. Taehyung tinha que pensar mais sobre isso, começando; como ele pode ter esquecido o Natal? Uma das datas que mais lhe trouxe memórias boas na infância? - sua mente bombardeou rapidamente como uma explosiva radiação de consciência, sem dar chances de escapar para outra lacuna e fugir de suas próprias dúvidas.

Taehyung apalpou o lenço amarrado meticulosamente em volta do pescoço - um hábito dele quando estava usando adereços como aquele - o tempo todo gostava de ter certeza se ele estava alinhado corretamente de acordo com o lado de sua costura. Uma pilha de papéis também estava no ambiente, jogada na beirada da mesa, aquela simples visão deles fazendo seu estômago revirar de tédio. Taehyung estava lendo livros, ou agindo como se estivesse lendo algum. A parte mais mortificante é saber que é tudo para seu estágio tão esperado, uma grande coisa que exigia muita coisa e que não podia deixar de ser estudado. Yuqi havia feito alguma coisa parecida no ano passado, na temporada de verão lá pelo mês de julho na faculdade vizinha. Como Taehyung podia relembrar, Yuqi disse que era como uma série de análises e redações, além de produções de texto e até mesmo revisão da leitura oral. Taehyung não sabia se ele usaria isso em seu exame de admissão para o estágio que tanto procurava, sua área era diferente daquela que Yuqi cursava, embora fossem parecidas em questão de aprendizado.

O Vampiro (VKOOK)Where stories live. Discover now