Capitulo Extra

1.3K 115 403
                                    

Oi meus amores ❤️ como vcs estão ?

Primeiramente quero explicar que o Capitulo de hj é bem diferente dos anteriores,.  Vai contar sobre o passando de um personagem importante da história vcs vão ver quando lerem

O Capitulo também tá enorme pois eu me empolguei bastante

Espero que gostem do Capitulo de hj

Ah eu tinha pensado em devidir o Capitulo mais não aí ficar legal

É isso bjs 💋 até o próximo capítulo

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆


[ Século: XVIII, Ano: 1715 - Costwolds, antiga Lacock. ]

Guardado entre os grandes troncos de árvores caídas pelo superfície perto do pequeno lago, era considerado decente poder receber uma vista prestigiada da aldeia durante o fim da tarde. Todas as crianças que saiam seguras de suas casas sempre voltavam para elas no fim da tarde. Várias famílias gostavam de caminhar pela floresta com suas cestas de comida para fazer um piquenique nas clare okiras entre as árvores. Os claros que eram cobertos de gramíneas e arbustos, sendo constantemente expostos ao sol, eram locais perfeitos para o fim da tarde em qualquer época do ano.

Com uma futura possibilidade de revolução na indústria, muitas práticas desumanas e alienadoras por ordens da classe social burguesa eram constantemente impostas sobre os proletariados.

Uma época marcada por condições precárias, condições péssimas nas quais todos os camponeses eram obrigados a sobreviver todos os dias pela parte capitalista de Costwolds. Como se não bastasse o desempenho brutal que a burguesia obtinha sobre os proletariados, os donos de capitais grandes possuíam direito sobre os trabalhadores da aldeia. Os proletariados trabalhavam para devolver o capital ganho aos burgueses, e sem contar os impostos da igreja. Eles roubavam aquilo que podiam ter.

- Jovem Sr. Pierce! - A novel servente vozeou seu nome ao se aproximar da arcaica porta feita de lenhos - O senhor não estaria para aprender o dialeto de Yorkshire antes de deixar Lacock?

- Não obstante, ainda sou discente de Geordie! - O garoto de tons beaver respondeu ao descontinuar.

- Querido, sua mãe exige que você aprenda ao menos o dialeto de Yorkshire, Cockney, Brummie e o dialeto do sudoeste da Ingleterra.

- De que modo perpetrarei tais incumbências? - Haeyoong questionou sua servente ainda plácido em frente ao batente da pequena porta dos fundos - Sequer pude concluir minhas aulas de criptogramas e tablaturas.

- Embora sejam rudimentares, essas mestras imperitas não lhe souberam dar bons cursos, seus ensinos sobre cifras deixou há meses de serem recentes.

- Quaisquer que sejam os cenários, não me tornarei presente mais uma vez. - Haeyoong articulou enviando-lhe olhares audaciosos para sua servente - Eu vou cumpri-los em semanas seguintes.

- Não quero ser sua cúmplice! - A servente fechou o portão dos fundos - Os aristocratas irão visitar o Mansion House, mesmo que seja ausente nos cursos terá que servi-los em nome de Lacock!

- Por mais que seja contra, não tenho como escolher entre ir ou ficar.

- Masion House é um bom lugar, basta se dirigir até a cidade de Londres, não é tão longe! - A servente o alertou com olhares de contrariedade - Os burgueses pediram camponeses como serventes, eles farão uma visita ao Lord Mayor de Londres, o subprefeito de City of London. Sua segunda viagem será para uma paróquia inglesa, Bibury.

Haeyoong contemplou sua serviçal com desencanto nos olhos mas ainda com um sorriso audacioso contornando os lábios.

- Afinal, faça suas funções como um jovem digno em nome da aldeia e nos traga mais libras! - A servente sorriu em seguida deixando o jovem.

O Vampiro (VKOOK)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu