capítulo 62

316 11 4
                                    

Como eu disse esse é o último capítulo meus amores. Eu não sei se estou feliz ou triste com isso... Ainda não estou preparada pro final dessa história.

Eu ainda não sei como ficou esses dois capítulos finais. Pois eu nem revisei...

Mais estou aqui pra tirar as dúvidas de vcs se vcs quiser... Logo terá um capítulo Extra. Kkkk

Quero agradecer a todos vcs que me acompanhou desde início até fim... Quero que saiba que amo todos vocês...

Mais tarde eu vou publicar um texto explicando do porque mudei de ideia de tirar O Vampiro dessa plataforma.

E um texto de agradecimento a vcs meus anjos

Desculpa os capítulos estão sem revisão.

Boa Leitura

[Submundo dos Vampiros; Pórtico Monumental]

.
.
.
.

Jennie Kim costumava ser uma pessoa mais gentil, fossem pequenas coisas descartáveis ​​ou reuniões importantes que significava o mundo para seu clã aparentemente proeminente, ou mesmo brincadeiras fúteis que compartilhava com seus amigos quando ainda era uma adorável criança, que ela sempre trataria tudo com generosidade compulsiva, evitando sentir-se ansiosa pelas palavras sucessoras de sua tutora mil anos mais velha que ela. Tratava-se de uma mulher rabugenta que não gostava de coisas fora de ordem, que para ser exata com os horários dos deveres matinais de Jennie, cortou tudo aquilo que poderia desviar sua atenção educacional para outros lados, começando pelo distanciamento com Lalisa.

Na infância, uma vida sem Lalisa por perto para abraçá-la, para Jennie significava perder aquilo que lhe é mais precioso, mas aquela mulher não estava de todos os meios errada. Sua tutora era rígida, sim, é verdade. Mas sua tutora também era forte, proeminente em seus feitos, assim como sua mãe dentro dos atributos do clã Kim, desde de sua época em Gwangsan, todos sempre falaram muito bem dela. E não é como se ter uma aprovação daquele clã Kim mais antigo tivesse alguma relevância hoje em dia, mas tudo bem, não há mais nenhum em ser elogiada por todos por seus feitos honrosos em acordo da proteção do próprio clã.

A matriarca até então foi sua mãe, sua própria mãe que não lhe criou tão de perto quanto o patriarca Manoban fez com Lalisa, mas parando hoje para olhar atrás, sua mãe estava certa em criá-la assim. Talvez fosse frio na visão de muitos, ou rude ou qualquer coisa assim, mas Jennie estava certa de si mesma, algo que para os membros do clã Kim, daquele clã Kim, era mais valioso que o próprio da Terra, mais até do que o céu acima de sua cabeças, totalmente alusivo e enganador como aquelas mesmas estrelas, que poderiam facilmente devorá-los no fim do mundo.

Jennie estava certa de si mesma depois de muito tempo, Jennie faria acontecer finalmente mesmo que não conhecesse o aliado de Jungkook. Não importa que fosse, de qualquer maneira. Jennie apenas quer ele, sua vingança não trará nada melhor que dores do passado, mas não é como se Jennie tivesse superado tudo afinal de contas. Isso não fará diferença, não mudará nada, será apenas mais um genocida morto no mundo, apenas.

- Senhorita Kim! - Uma de suas guardas da primeira linha correu em sua direção, segurando sua aljava com força enquanto olhava para ela sucessivamente extasiada - Há um problema no caminho, senhorita Kim! Nós não podemos passar pelo pórtico!

A frase foi o suficiente para fazer Jennie rir sarcasticamente, quieto o suficiente para passar despercebido por qualquer um, exceto para os vampiros que há anos lhe conheciam melhor do que ninguém.

- Como é? - Ela perguntou com um sorriso, brincando com o medo do jovem guarda, não tão jovem, não tão jovem quanto parecia - O que isso significa, Yonna? Que eu, líder de um dos clãs mais proeminentes deste mundo patético, não posso passar pelo portão e terei que voltar com toda essa gente para o palácio? - Sua voz era egocêntrica, cheia de amargura penetrando nas palavras, alimentando seu ódio interior pela única pessoa que poderia ter feito isso, ela podia pensar nele agora mesmo. A guarda assentiu quando arrumou coragem, até mesmo seus cílios tremiam, nervosa o suficiente quando ela decidiu fechar os olhos, provocando os nervos da rainha Kim que detestava omissão - Apenas saia da minha frente agora.

O Vampiro (VKOOK)Where stories live. Discover now