Capitulo 16

640 84 267
                                    

Oiê meus amores, eu demorei mais voltei

Bom vou tentar explicar o motivo que eu atrasei o Capitulo

Então acontece que no meu celular a minha notação são todas desorganizada, mais eu entendo mesmo assim

Porém a minha irmã pediu para organizar o as minhas anotações e eu deixei de bom agrado

Mais acontece que nesse processo, ela vai lá é muda os nomes dos capítulos que eu tinha prontos já

Daí ficou uma bagunça e tanto kkk

Mais eu consegui ajeitar as coisas no jeito que eu iria entender

Então é isso um pequeno resumo do meu atraso com o Capitulo

Bom vou deixar vcs ler o diário agora


Boa Leitura.


∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

[ Apróx. 06:00Am. No dia seguinte, casa da família Kim. ]

Estava andando calmamente próximo as lojas da esquina. Como a época de boas festas estava se aproximando, inúmeras lojas já se preparavam para o natal. Luzes sendo colocadas, árvores natalinas em frente as lojas, dentro de vitrines e no centro dos salões de vendas. Sem falar os anúncios felicitando os cidadãos da cidade, também, impulsionando as compras para presentes e enfeites.

O clima também fazia conexão com a época. As árvores estavam mexendo suas folhas conforme o vento soprava. A semana havia sido marcada pelas correntes frias e com a presença firme do sol, embora hoje isso não tenha se repetido. O céu estava nublado, realmente escuro demais para aquela manhã fazendo aparentar madrugada. Nem sequer o nascer do sol havia sido bonito. As grandes barreiras de nuvens que fixaram orgulhosas no céu carregavam consigo uma possível tempestade. Por causa do vento gelado que certamente iria prevalecer até fevereiro do próximo ano, as tempestades não seriam de chuva, nem de granizo, mas sim de neve. Uma tempestade bruta de neve estava sendo marcada como ponto chave deste natal nos noticiários. Preocupante, já que vôos haviam sido cancelados, tanto para ida quanto para retorno.

Jungkook olhou para os lados avistando aquelas belas luzinhas piscando sobre os telhados das casas. O natal era uma época bem apreciada por quase todos, enquanto as crianças acreditavam no bom velhinho que invadia chaminés e deixava presentes de natal em baixo das árvores com doces nas lareiras. Os cristãos celebrariam uma ceia farta de comida e esperança nas igrejas, tudo em nome de sua religião e de sua própria fé.

Ele gostava do natal. Achava bonito toda aquela delicadeza das famílias ao ter o luxo de enfeitar suas casas e presentear seus familiares - claro, que nem todos fazem isso. Algumas famílias não acendem pequenas luzes, nem enfeitam a árvore no centro da sala, não presenteiam, as vezes nem comemoram. Mas os caprichos são os de menos durante essa data de comemoração.

Ele olhou para o lado recebendo o aceno que um homem médio que estava abrindo sua loja naquela manhã fria e escura. Com um sorriso no rosto, Jungkook ergueu seus braços e devolveu o aceno ao homem. Gentil.

A rua estava vazia hoje, somente assim Jungkook obteve coragem e confiança para sair de casa.

Apenas com pensamentos bobos, Jungkook olhou para a porta da casa onde Taehyung morava. Não havia enfeites, não por enquanto. Mas nem as luzes elétricas da própria casa estavam acesas. Ele suspirou e começou os passos outra vez, caminhando em direção a porta.

Toc! Toc! - bateu esperando ser atendido.

Por sorte, desta vez ele não precisou esperar muito, já que no seguinte instante ele atendido pela melhor pessoa possível, o próprio filho dos Kim's.

O Vampiro (VKOOK)Where stories live. Discover now