Capitulo 7

1.5K 181 437
                                    

[ 22 : 55 PM, Casa da Família Kim. ]

De longe era possível ver o revés de seus planos, o vampiro inicialmente possuía uma grande expectativa para essa noite ainda que tenha sido quebrada, almejava ter tido bons comenos e momentos tranquilos durante o percurso ao lado do Kim.
Não tencionava encontrar aquela jovem vampira durante sua caminhada e desejava que Taehyung não estivesse consigo quando isso ocorreu, más novamente seus anseios foram em vão.

De um jeito espetacular, tudo que você pensa, deseja ou tenciona fazer com alguém retorna para você, seja mais cedo ou mais tarde. Por esse mesmo motivo, Jungkook desejava não ter conspirado, em momento algum, adquirir de Taehyung sua vitalidade.

Desprezando seus discernimentos de compulsão, Jungkook possuía coisas mais relevantes para ocupar sua mente, um deles era o conhecimento da verbena fluindo continuamente no sangue de Taehyung, o outro era a existência do livro ligado aos antigos líderes de Gwangsan, já o último era o porquê dos pais de Taehyung - um estudante e desequilibrado jovem - estarem falando sobre vampiros e caça noturna quando deveriam estar trabalhando.

- Taehyung, por que ainda está acordado? - Lily perguntou sorrindo um pouco dócil - Achei que teria aulas extras hoje, geralmente você volta tão tarde.

- Já são quase onze horas. - Taehyung disse apontando para o relógio na parede.

- Há quanto tempo está em casa? - Joon se aproximou colocando uma bolsa preta, provavelmente de Lily, por cima da mesa.

- Por volta de duas horas - Taehyung se apoiou em seus antebraços enquanto acarava seus pais - Onde vocês estavam até essa hora?

- Estávamos em uma reunião com o Xerife da cidade, parece que teremos que voltar amanhã cedo e encontrá-lo novamente. - Lily caminhou até a mesa sentando-se em frente ao filho, um segundo depois afrontando o estranho jovem desconhecido ao lado dele.

- Bem, como já está tão tarde e não quero atrapalhar ninguém, eu estou indo embora agora. - Jungkook disse um pouco sem jeito.

De certo, o vampiro conseguia sentir os laços melancólicos que se amarravam naquela família e espalhavam-se drasticamente pela casa, podia sentir-los sem nem mesmo ser parte da árvore genealógica dos Kim's.

Os pais de Taehyung não pareciam ser tão doces, amáveis ou presentes na sua vida diária, más também não eram rudes e nem mesmo arrogantes com quem se aproximava deles.

- Querido, já está muito tarde para você voltar para sua casa, é muito perigoso que alguém tão jovem e de pouca idade como você ande desacompanhado pelas ruas durante à noite. - Lilith disse observando seu rosto - Taehyung querido, por favor cuide dele durante sua estádia em nossa casa.

- Não se preocupe comigo, senhora Kim. - Jungkook sorriu um pouco fora da caixa  - Taehyung também anda sozinho por altas horas da noite e sempre retorna para casa ileso, não precisa se preocupar.

- Taehyung sabe se cuidar. - Lily virou-se para que pudesse reparar no olhar tão atrevido que o filho possuía, logo depois sorrindo - Ele não é tão frágil quanto parece.

- Como você se chama, querido? - Joon perguntou olhando para o vampiro.

- Err ...  - Jungkook olhou para Taehyung e em seguida voltou seus olhos para encarar novamente os pais do Kim - ... Jeon Jungkook.

- Taehyung. - Joon regressou sua atenção ao filho - Me lembro de ter lido um nome parecido na ficha do hospital, foi ele quem te ajudou na estrada?

Taehyung assentiu retirando seus antebraços da mesa, concedendo espaço para que Lilith pudesse deslumbrar mais seus olhos para sua região arterial.

O Vampiro (VKOOK)Where stories live. Discover now