Capítulo 39

217 29 33
                                    

Aqui estou eu com mais um capítulo prontinho para ser lido. Esse capítulo tá tenso hein kkkkk

Espero que gostem😁

Então boa Leitura💜




A floresta ainda estava agitada. Jong-In estava no chão enquanto - em um passo em falso - Jungkook estava encima.

- Oh, muito seriamente, eu diria. - Jong-In proferiu com embargo na voz enquanto era pressionado contra o chão de madeira pelas mãos potentes de Jungkook - Você podia tentar parecer menos agressivo e treinar sua gentileza, não? - agarrou às mãos de Jungkook- Você está levando isso aqui muito à sério. - Jong-In podia empurrá-lo se o mesmo não fosse tão estupidamente forte ao ponto de seus próprios dedos parecerem tremer quando queria movê-los - Até que para alguém que diz não estar em sua dieta normal, você até que está bem fortinho. - riu, procurando por ar - Nada mal.

- Eu calaria a boca se fosse você. - Jungkook ameaçou pressionando ainda mais contra o chão pesado e cheio de pedaços pequenos de gelo, galhos quebrados e folhas secas. O vampiro, no entanto, não o obedeceu como deveria. Ele queira mesmo testar os nervos de um vampiro pego às pressas no meio da noite, de certo que ele deveria pensar que ganharia alguma coisa contra Jungkook e que aumentaria seu ego diminuindo o de Jung-kook. O mesmo riu - Se está tentando fazer algo contra mim, se fosse você, deixaria para trás e iria embora. Não tem nada para você nessa cidade, não vai conseguir nada por aqui. Se está procurando alguém que está próximo à mim nessa cidade, nesse fim de mundo. Tenho que desapontá-lo, não encontrará nada aqui.

Jungkook articulou tendo os lábios entre-abertos em seguida, sua respiração parecia estar descompassada e o frio da noite parecia escalar em seu músculos - congelando-os e transformando-os em uma estátua parada no ar. Tinha ciscos presos na roupa e pequenas cascas de árvores grudadas na roupas completamente desgastada e arranhada. Os fios de cabelos negros - antes bem presos - agora estavam para frente e caindo até a altura do nariz como uma cachoeira de negritude entrando em contato com a pele pálida do vampiro, que grunhiu olhando severamente para Jong-In - semi-cerrando os olhos e sentindo os dedos de Jong-In tocarem os seus.

-  Não encontrarei ninguém aqui? - Jong-In perguntou empurrando os dedos de Jungkook para longe, levando uma de suas mãos até os dedos gélidos do vampiro acima de seu corpo, prendendo-o e mantendo-o duramente contra o chão árduo e amadeirado da ponte. Jong--In podia ouvir o ranger das variadas tábuas de diferentes tons de madeira balançando próxima de seus ouvidos. Sua cabeça estava abruptamente presa contra o chão, sentindo sua cabeça balancear entre o lado esquerdo e destro do lugar no qual Jungkook o prendeu. A emoção quente que antes ocupou sua mente parecia se esvair pelo lugar junto ao vento que passou continuamente pelo lugar, movendo os fios negros do cabelo de Jungkook, possibilitando para Jong-In ver seus olhos igualmente escuros.

A garganta do vampiro contido no chão parecia estar sendo espremida minimamente e com dureza pela força mortal de Jungkook, mal podia respirar, mas não podia morrer, tinha certeza disso. Jungkook podia conter sua vida nas mãos, mas não podia o matar tão facilmente como faria com um humano. Não existia nem prata por perto que o pudesse matar, bem menos uma estaca esculpida de madeira branca. - “Possuir tanta força é inútil quando seu inimigo é imortal - Jeon” - Jong-In verbalizou mentalmente, rindo do olhar escuro que cobriu os olhos de Jungkook e do rosa claro que ocupou seus lábios curvados, provavelmente muito irritado como ele mesmo por ceder à emoções tão destrutivas como aquela que o condenaram à morte até os dias de hoje. Tão - mas tão bobo.

O que ele pensa? Que podia lutar contra um vampiro e matá-lo? Quanta ingenuidade - é um tanto admirável. Conquanto, ninguém mais do que ele deveria saber que uma guerra ardente entre dois homens da mesma espécie não era sóbria, era repleta de licor, de sede pela morte do outro. Era como chumbo trocado, porém que não acerta nenhum dos alvos. Uma perca de tempo, quando o que Jong-In mais queria ele não daria de mãos abanando. Obviamente, uma guerra fria é quando sabemos recuar, e por mais que conhecesse sua confiança, cada um devia conhecer seu próprio poder - e por mais que lhe pesasse, Jungkook era de espécie maior e mais alta.

O Vampiro (VKOOK)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang