Capítulo 49

180 24 21
                                    


Mais um capítulo para animar vcs😁

Boa leitura💜



O delegado dizia ter tudo sob controle, saber o que fazer, saber como agir e como os deter. Mas Lily não podia evitar duvidar, não até ver as cartas que Jin tanto dizia ter com seus próprios olhos. Mas mesmo assim, temia que tudo desse errado no fim, aliás são muitas peças sobrando em um tabuleiro que já estava completo e que já atuava em um jogo. Lily não queria que o delegado sofresse quando o resultado que tanto queria fosse outro, nem que os próprios viessem a se machucar. Talvez, fosse ela quem estivesse mesmo se preocupando demais com algo pequeno, que talvez, não tomasse grande proporção no futuro.

Porém, não podia evitar e sabia que Joon sentia o pensamento que corria por sua mente, e provavelmente, o queria adivinhar. Às vezes, conseguia.

- Tudo ficará bem no fim, estaremos tendo dias ótimos como aquelas antigas épocas. Estaremos com quem amamos e curtindo o que amamos, nós só precisamos esperar um pouco mais. Contudo, nós iremos conseguir entregar o que nos foi mandado com sucesso. Eu garanto. - Joon compartilhou sorrindo, tentando ao máximo ficar bem aos olhos da mulher. Queria ajudar sua esposa, não abatê-la mais com seus próprios problemas, podia lidar com isso sozinho, ao menos dessa vez achava que podia - E além de tudo o que eu lhe disse, Taehyung não terá o mínimo contato com nada do que estamos passando.. Ele deitará em sua cama sem se preocupar com nada, apenas com seus estudos. Sei que ele está no fim do semestre anual e, assim como você, não quero afetar o desempenho dele nos estudos com nada e não quero distrair a atenção dele do que realmente é importante para o futuro dele. Nosso filho lutou muito para concluir esse curso, mesmo que tenha mais alguns anos a frente para enfretar.

- Isso é verdade. Estou tão orgulhosa dele, querido. Às vezes, pensar que ter Taehyung foi a melhor decisão que já fiz na vida me deixa tão emocionada. - riu, sendo seguida pelo marido.

- Além do seu casamento comigo?

Ela riu, não havia como comparar as duas, Joon era o marido perfeito. Não tinha dúvidas.

- Foram as duas melhores. - ele se conformou, rapidamente tranquilizando o antigo clima que caiu sobre eles, parecia estar muito melhor - Além de que amanhã, Taehyung tem muito o que fazer, não quero que nada dê errado. O sucesso dele é o meu sucesso, assim como o fracasso dele é o meu fracasso. O estágio vai exigir muito dele, mais do que a faculdade já exigiu antes.

O homem arqueou as sombrancelhas.

- Estágio? - Joon estranhou - Quando ele decidiu fazer um estágio? E por que não me contou?

- Eu também não sabia, apenas li um papél solto em uma bolsa escolar quando ele já estava dormindo. - Lilian respondeu lentamente, levando sua xícara pela primeira vez aos lábios - Por curiosidade, não tenho visto Tae-hyung muito durante os últimos dias e quando o vejo, ou é durante à noite ou muito de manhã. Assim eu não consigo manter contato com ele de forma que não estejamos apressados para alguma coisa. - lamentou - Ele anda muito ocupado ultimamente e eu não o culpo. Meu filho anda muito solitário estando sempre metido com lições e mais lições, quero que ele ocupe sua mente mesmo que não sair ao meu lado. - riu, olhando para Joon com os olhos semi-cerrados - Acho que sou protetora demais, nunca pensei que um dia seria assim.

- Acho que é por causa da sua profissão, não? - perguntou-se - É normal que uma mãe queira manter o filho seguro quando mais do que ninguém conhece os perigos da cidade no qual vive há anos assim como conhece a palma da própria mão. - explicou docemente - Saiba que existe alguém que entende você. Mas sei que não é só segurança que te abala. - sorriu - Quer falar sobre o assunto?

O Vampiro (VKOOK)Where stories live. Discover now