Capítulo 12 +18

999 130 11
                                    

Tamara

Enico diz que sou bipolar porque a poucos minutos atrás estava chorando e agora estou o provocando como se nada tivesse acontecido.

Mas esse é meu jeito, odeio quando as pessoas me veem vulnerável, já fiquei assim uma vez e confiei em pessoas que usaram e abusaram da minha vulnerabilidade. Isso serviu para mostrar que não posso confiar nas pessoas por completo.

Não que eu não confie nele eu só não quero me acostumar em tê-lo por perto e depois ter que me separar e doer a falta dele, assim como está doendo a falta que todos os amigos e familiares estão fazendo.

A atração entre nós é tanta que chega a ser quase incontrolável e ver ele em um momento raro como o de agora onde ele sorrir descontraído, destrói as minhas estruturas.

__ você é lindo.

__ hum...?

__ quando sorri... __ expliquei __ você fica lindo quando você sorri assim descontraído, você é sempre tão sério.

__ eu não sou sempre sério. __ ele rir novamente.

__ Ah é sim, você é frio, sério e...

__ E?

"Sexi"

__ e... eu quero você.

O sorriso dele desapareceu e uma carranca se formou em seu rosto.

__ qual é Enrico? Você também me quer que eu sei, a única diferença entre nós dois é que eu digo sem medo e você não.

__ você é só uma garota ainda __ ele falava calmo na tentativa de me convencer do contrário __ que futuramente irá se arrepender de algumas coisas que faz hoje.

__ espera aí __ soltei o garfo que eu segurava na mesa __ você não acha que ainda sou virgem... acha?

A cara de espanto que ele fez com o que eu disse me fez rir e quanto mais eu ria, mas furioso ele parecia ficar. Ele levantou empurrando a cadeira com força para trás e começou a sair sem dizer mais nada.

__ qual o problema com você em?__ perguntei levantando o seguindo __ eu só queria te provocar. Affff... você é tão chato.

Ele parou e voltou em minha direção o que me fez paralisar.

" Eu conheço esse olhar."

Enrico segurou minha cintura com as mãos de cada lado do corpo e me puxou para ele.

__ você tem ideia do quanto mexe comigo? E o quanto é difícil dizer não para você? Cuidado Tamara Makarov eu estou me cansado dos seus jogos de sedução.

__ é o que eu espero que aconteça Enrico Martinelli __ fixei meus olhos aos seus que estavam brilhando de desejo e o beijei.

Um beijo que no começo não foi correspondido, mas aos poucos sua boca foi abrindo espaço para minha língua passar e encontrar a sua. Suas mãos antes na minha cintura agora uma segurava a parte de trás da minha cabeça entrelaçando meus cabelos, enquanto a outra subia por baixo da minha blusa, passando por minha barriga, abdômen e finalmente meus seios. Sua mão grande apertou um dos meus seios, fazendo eu gemer em sua boca.

Enrico puxou meus cabelos para trás e desceu beijando meu pescoço, minhas mãos já passeavam por suas costas definidas.

Ele voltou a me beijar e me levantou, passei minhas pernas por sua cintura, enquanto ele me levava até a mesa, onde com uma mão ele jogou tudo o que tinha sobre ela no chão.

Ele roçava seu membro duro em meio as minha pernas me fazendo sentir seu desejo, ele parou o beijo e segurou meu rosto.

__ se você quiser que eu pare, fale agora por que do contrário não sei se conseguirei me conter.

Entre o amor e a razão Where stories live. Discover now