Final

942 88 20
                                    


Tamara

__ Mamãe!? __ meu pequeno levanta e vem ao meu encontro se jogando em meu colo.

O pego no colo beijando seu rosto pequeno e rodopio com ele o fazendo rir mas eu podia sentir os olhares mortais de minhas irmãs. Passei meu filho para o pai que o pegou sorrindo orgulhoso enquanto o pequeno o chamava de papai como se vivessem como pai e filho desde seu nascimento.

__ minha querida irmãzinha __ Nadine veio ao meu encontro e me abraçou __conheci meu sobrinho que você gentilmente escondeu do mundo.

__ mas ela deve ter seus motivos para fazer suas irmãs sofrerem por uma perda que ela não teve __ Minha irmã mais velha veio em nossa direção __ Não é irmãzinha? __ ela deu ênfase a palavra irmãzinha fazendo os pêlos da minha pele arrepiarem de pavor do que estava por vir __ nos abraçou e beijou meu rosto.

Fingi demência a toda aquela gentileza e passei a cumprimentar os outros assim como Enrico, todos queriam saber todos os detalhes de tudo e o que também não passou despercebido por ninguém era o solitário que momentos antes o pai do meu filho havia colocado no meu dedo.

__ não acredito __ Alecxia disse feliz segurando minha mão direita __ teremos dois casamentos para planejar __ ela sorriu para a senhora Toyosaki que tinha um sorriso de orelha a orelha.

Akemi entendendo minha falta de compreensão sobre ao que se referiam levantou sua mão direita disfarçadamente mostrando um lindo solitário de pedra rosa. Ela ao contrário de mim adora joias e desde que não esteja em um momento inapropriado está sempre adornada de joias das mais caras e mais bonitas sejam elas Makarov ou não e aquele solitário com certeza é da coleção de minha irmã.

Todos começaram a falar dos preparativos para um casamento que ainda não tinha data e nem aprovação dos noivos e a única coisa que quero nesse momento é comer.

__ nem sei se quero... __ tentei sem sucesso falar em meio a tantas vozes mas fui interrompida por minha irmã mais velha.

__ farei com que seu casamento seja lindo e grandioso assim como foi o de Nadine __ Alecxia me olhou com um olhar congelante "Vai começa suas sessões de vingança por eu ter mentido para ela." __ Você não irá recusar me dar essa felicidade depois de tanto tempo fazendo-me preocupar com você. Não é?

__ claro que não __ respondi com um meio sorriso e vi a minha maldita amiga Akemi do outro da sala rindo do meu embaraço.

Ela assim como aqueles que me conhecem bem sabem que odeio coisas grandiosas e se fosse por mim, Enrico e eu nos casaríamos só nos dois e não precisaríamos nem mesmo de testemunhas mas se esse é o preço pelo perdão da minha irmã estou disposta a pagar.

__ podemos fazer uma festa e dois casamentos __ o chefe da irmandade disse sorrindo __ não seria ótimo ver as duas amigas casando juntas e finalmente nossa família unidas em casamento.

__ não, não seria __ foi Akemi que respondeu fazendo todos olharem para ela inclusive Ivan que a olhava com um olhar questionador __ quer dizer... o casamento é um dia especial e nenhuma noiva gostaria de dividir com ninguém __ ela me olhou e seu olhar me pedia apoio.

__ claro que não me importaria __ respondi rindo maldosamente para ela que fez careta e se a bem conheço deve está me xingando mentalmente e provavelmente planejando a minha morte. "Entre na fila amiga se eu sobreviver as minhas irmãs você terá sua chance"__ pelo contrário eu ficaria muito feliz em dividir esse dia com minha amiga.

__então está decidido __ a senhora Toyosaki disse feliz __ as duas casarão com os irmãos Martinelli no mesmo dia __ ela levantou e foi ao encontro da filha e a abraçou dizendo __ estou tão feliz meu bebê.

Entre o amor e a razão Where stories live. Discover now