Capítulo 32

766 121 16
                                    

Tamara

Como combinado no dia da tal cerimônia estávamos Ivan e eu na frente de um templo que foi criado por nossos pais a décadas atrás  a espera de Hayato o filho mais velho dos Toyosaki.

__ já estamos a dez minutos aqui a espera dele e nada, talvez ele tenha desistido de se cortar por uma besteira tão grande como essa.

Nem bem fechei a boca, um carro preto estaciona na porta do templo e para nossa surpresa não foi o irmão mais velho que saiu dele e sim a filha mais nova da família Toyosaki. Ela veio até nós, se desculpou pelo atraso e explicou que seu irmão por motivos de força maior não pôde comparecer mas  que ela representaria sua família.

Entramos os três juntos e meu pai já estava ali. O lugar ao mesmo tempo que era sinistro era lindo, na parede do lado direito tem várias estatuas relacionadas ao budismo representando o Japão onde Akemi ficou de frente, na parede do meio várias imagens que representam o catolicismo e a Itália onde Ivan se colocou e na parede do lado esquerdo da sala haviam imagem Ortodoxas que representavam a Rússia que foi onde fiquei, no centro da sala havia uma bacia com água limpa e ao seu lado uma mesa cheia das mais diversas comidas, um verdadeiro banquete onde o meu pai ficou.

__ por favor se aproximem os três.
__Nós três ficamos em volta da bacia e escutamos o mais velho da irmandade falar. __ A mais de quarenta anos atrás Dimitri Makarov, Hayato Toyosaki e eu fizemos um pacto de nos tornarmos uma só família nesse lugar e hoje fico feliz de que esse pacto esteja se renovando com nossos filhos. Aqui nessa sala está tudo o que precisamos para viver; temos o alimento, a água e a religião ao qual cada um nós pertencemos. Mas acima de tudo isso estará nossa lealdade para com nossas famílias que a partir desse momento se tornará uma só novamente. Ivan __ nosso representante entregou a ele uma pequena faca __ faça seu juramento.

Com a palma da mão esquerda Ivan abraçou a faca e com a outra a puxou fazendo gotas de sangue pingarem na bacia com água __ eu prometo defender a família acima da religião   __ passou a faca para Akemi que fazendo o mesmo processo disse __ eu prometo defender a família acima dos desejos do meu corpo.

Quando Akemi me passou a faca meu coração em vez de sentir peso ele estava leve, é como se esse fosse meu lugar, minha família e o meu lar. Ao cortar minha mão não sinto dor, talvez pelo calor do momento ou talvez porque essa seja a primeira vez que me sinto realmente da família. Ao ver meu sangue se misturar com o dos dois ali tive a certeza de que agora eu tinha um lugar na família  e fiz o meu juramento __ eu prometo defender a família acima dos desejos do meu coração.

__ nós prometemos defender a família acima de tudo __ juramos os três juntos. __ se um dos meus irmãos sentir dor eu também sentirei, defenderei essa família assim com a minha vida, pois se um sofre toda a família sofre.

Eu finalmente consegui entender toda irmandade que o meu pai e Dimitri falam com tanto orgulho, consigo entender que não é só os negócios que os envolve, mas o comprometimento de estarem juntos em todos os momentos, agora entendo o porquê de criarem os filhos uns dos outros, isso tudo é muito mais que um casamento é uma irmandade para todo o sempre.

__Aqui nos tornamos uma família __ continuamos os três juntos a citar o protocolo da irmandade __ uma família ao qual vou honrar até o dia da minha morte e meus descendentes serão parte dessa família. JURO LEALDADE A ESSA IRMANDADE.

Depois de todo aquele ritual que fizemos faltava o último que era tatuar nosso brasão da irmandade que só os participantes da cerimônia teria, uma tatuagem que nossos pais carregam com eles, agora nós e os próximos três da nossa futura geração. Um brasão que foi criado por nossos pais, nele consiste diamante que significa compromisso e fidelidade entre as famílias e ao redor dele três sóis, que representava cada um de nós. A partir desse momento nós somos a força, a luz e de nós virá a próxima geração que um dia nos substituirá.

Entre o amor e a razão Where stories live. Discover now