Capítulo 30

797 123 13
                                    

Tamara

Que Diamond Rare Corporation era a maior empresa no ramo de pedras preciosas de todo o mundo eu já sabia e por mais que eu imaginasse o quão grande era essa riqueza, ainda assim me surpreendi.

Eu parecia estar em um filme, os carros pretos iam chegando um na frente do outro, sendo que cada um carro quando parava na porta de empresa seu motorista abria a porta para seu respectivo passageiro sair elegantemente.

Hoje me vesti o mais elegante possível, quando desci do carro fui guiado por Sandro que me acompanhava fazendo minha segurança, os funcionários da empresa todos bem uniformizados por onde eu passava eles baixavam a cabeça me cumprimentando. Entrei no elevador e quando a porta ia se fechar Ivan e um homem que parecia seu assistente entra.

O olhei de canto de olho para eles “ Se eu soubesse dessa palhaçada tinha contrato um pra mim.” Ri do meu pensamento.

__ bom dia senhorita Makarov __ ele me cumprimenta.

__ bom dia senhor Martinelli.

As portas do elevador se fechou e só então pude respirar aliviada ,mas sempre mantendo a pose de séria.

__ estou nervosa.

__ não fique, eu estou aqui do seu lado.

Fomos levado a sala da diretoria uma sala enorme com uma mesa que tomava quase toda sala, com pelo menos 30 cadeiras. Lá já estavam os herdeiros Toyosaki  que assim que entramos se levantaram e se apresentaram. O mais velho Hayato Toyosaki que tinha o mesmo nome do seu falecido pai,  Andrei Toyosaki que por ter sido adotado recebeu o sobrenome da família e Akemi Toyosaki a irmã mais nova.

Depois das apresentações feitas sentamos de frente eles. Hayato nos explicou que por não morar em Moscou Andrei é que o ajuda com os negócios, o que não significava que ele não estava por dentro de todas as negociações. Ele se mostrou não estar de acordo com Dimitri e que não concordava com a forma que ele estava administrando a Diamond Rare Corporation.

__ meu irmão tem tentando conversar sobre esse assunto com Giovani, mas não chegaram a um consenso os dois.

Os meus olhos se voltaram a Andrei que vez ou outra falava algo, ele demonstrava estar bem relaxado. Mas sua expressão mudou quando comecei a citar a atual situação da empresa, da queda dos lucros e que estaria disposta a pedir que as contas fossem revistas.

__ Algo não me parece bater nas contas que nos passaram, mas isso não é tudo. __ Ivan pediu ao seu assistente que os entregassem nosso plano de negócios  __ já está na hora de mudarmos a forma como que trabalhamos, a nossa intensão é legitimar tudo desde a extração a importação,  no começo teremos uma queda grande nos lucros, mas a longo prazo seria um passo para um futuro próspero.

Andrei foi o único que foi avesso a nossa proposta e sugeriu que estudasse nossa proposta melhor.

A reunião  terminou já na hora do almoço e veio de Akemi a ideia de almoçarmos todos juntos e a vontade de dizer não era grande.

“ Mais o que era o peido para quem já está cágado.”Ri do meu próprio pensamento.

__ está pensando besteira sim? __ Ivan sacudiu a cabeça em negativa e riu.

__ você me conhece bem demais __ sentei na cadeira que ele puxava para eu sentar naquele restaurante chique.

Durante o almoço evitamos  falar de negócios e passamos a nos conhecermos melhor, cada um de nós tínhamos nossa vida profissional.

Hayato assim como Alecxia e Nadine trabalham na fabricação de joias em uma empresa independente, Akemi era atriz e pelo olhar dos irmãos nela isso não agrava, Ivan com sua agência de segurança e eu?  Eu já tinha começado a estudar administração parei, passei para design parei também e estou pensando qual o próximo curso que vou começar e não vou terminar. Mas eles não precisavam saber disso.

Entre o amor e a razão Where stories live. Discover now