Capítulo 13

822 127 5
                                    

Tamara

Com certeza me entregar ao desejo que sinto por Enrico não foi uma boa ideia, acho que ele tinha razão quando dizia que não podia acontecer. Tenho medo dele pensar que algo vai mudar entre nós, por que isso não vai acontecer.

Ele agora parece sem jeito ao olhar para mim como se esperasse algo.

“ Definitivamente temos que colocar os pingos nos is.” 

É com esse pensamento que saio do meu quarto e vou a procura dele. Acho Enrico na sala pensativo.

__  Enrico podemos conversar?

Ele me olhou e em seu rosto eu podia ler todas as perguntas que ele se fazia agora. Ele estava com medo de que eu virasse uma perseguidora como as mulheres que ele está acostumado a se relacionar.

__ sobre  o que rolou entre nós, podemos esquecer e fingir que nada aconteceu?

__hum? __ ele estava confuso, talvez porque não fosse a reação que ele esperasse de mim.

__ qual é Enrico? Você sabe eu que não acredito em amor não é? O que rolou entre nós foi sexo ... do bom mas apenas isso. Você não precisa ficar preocupado, além do mais eu não sou nenhuma virgem e não estou atrás de nenhuma compensação pelo que aconteceu.

__ o que aconteceu entre nós Tamara... __ seu tom de voz estava calmo demais

__ para Enrico __ o interrompi __ quando você me chama assim  e nesse tom, pelo amor de Deus sai dessa vibe, o que aconteceu entre nós não foi um erro... foi sexo e se sentirmos vontade de repetir vamos fazer, porque tanto eu quanto você temos o mesmo pensamento sobre o amor. Ou você acredita em amor?

__ não que eu não acredite __ ele respondeu rápido __ só não é para mim, há uma grande diferença entre querer e poder.

__ é disso que estou falando __ sorri aliviada __ você assim como eu já temos nossos pontos fracos e não precisamos de mais. Você não pode amar e eu não quero amar e está tudo bem.

__ você... __ ele parecia enraivecido pelo o que eu disse __ tem razão devemos esquecer, porque o que rolou entre nós não vai se repetir. __ seu olhar estava duro como pedra e não pude ver nenhum tipo de emoção.

__ se é isso que você quer, eu aceito mas... __ sorri __ se você a qualquer momento quiser continuar de onde paramos, eu estarei aqui __ mordo o lábio inferior e vejo seus olhos fixos em minha boca __ ou talvez podemos ter apenas um recomeço.

__ a que se refere?

__ nós vamos ter conviver um com o outro por um bom tempo e não dá pra ficarmos brigando um com outro o tempo todo, então vamos tentar nos entender durante esse tempo.

__ claro __ foi a vez dele de sorrir e isso me assustou __ concordo plenamente com você.

__ ei... que sorriso falso é esse você está me assustando, ah... deixa pra lá, já que nos dois concordamos em começar do zero então... prazer Tamara Alencar Makarov __estico meu braço e dou minha mão para cumprimentá-lo.

__ Enrico Martinelli __ ele segura minha mão e logo depois solta. __ já estamos começando a nos entender eu tenho algo a comunicar a você que talvez não vá te agradar.

__ o que é?__ estreitei os olhos desconfiada.

__ é sobre a faculdade, eu acho melhor por um tempo você estudar online eu já dei uma olhada em...

__ nem pensar __ o interrompi __ não vou viver presa assim como vivia em Moscou, foi por isso que saí de lá.

__ não, não foi e nós dois sabemos disso.

Entre o amor e a razão Where stories live. Discover now