Capítulo 38

756 112 10
                                    


Enrico

Quando Mara disse que tinha uma surpresa e que era sexi pensei que teríamos uma noite quente mas não foi o que aconteceu, não só não tivemos a noite que eu esperava como passei quase toda a noite de sábado e o dia do domingo resolvendo todos os detalhes do que iríamos precisar na Diamond Rare Corporation na manhã de segunda-feira.
Enquanto Mara ficou revisando toda a papelada, Ivan e eu fomos novamente para a casa onde estava o mecânico que provocou os acidentes da mãe de Mara e de Nadine.

Explicamos a ele todo o nosso plano para finalmente dar um fim na teia de mentiras de Andrei e não foi difícil convencer o homem que o melhor a ser feito era contar ao chefe todo o que aconteceu na época, mesmo ele sabendo que estaria assinando sua sentença de morte. Até mesmo porque se ele fugisse ou se negasse a contar o que sabe a garota que o deixou impossibilitado de andar nesse momento o caçaria no inferno se preciso.

Minha namorada tem sede de vingança e só será saciada quando acabar com Andrei.

Levamos o homem pessoalmente ao lugar em que ele ficará até que seja usado em nosso benefício, ele fez uma gravação contando tudo o que fez para usarmos em nossa reunião e fizemos o mesmo com a mulher que colocou as pedras falsas na empresa das minhas cunhadas.

Já eram quase dez da noite quando cheguei a casa do velho que era onde tínhamos deixado Mara para acertar com eles os últimos detalhes.

__ onde ela está? __ questionei ao velho ai encontrá-lo na sala com Dimitri.

Ele respondeu que ela estava no escritório e antes que pudesse dizer mais alguma coisa saí a procura da minha namorada, a última coisa que preciso agora é dele me lembrar que preciso voltar para a Grécia para continuar esse tratamento que me deixa sem forças para nada.

Sei que não posso ficar muitos dias longe de lá e que o intervalo desse tratamento já está quase acabando e os meus dias de confinamento e tratamento está apenas no início, preciso voltar mas não sem antes ajudar a colocar Andrei para fora de nossas vidas de uma vez por todas.

Sempre fui contra a violência que a máfia propaga mas pela primeira vez espero de verdade que esse monstro seja morto e é isso que vai acontecer. Ele cometeu o pior erro da vida dele se virou contra a família.

Até Ivan e eu que sempre fomos contra o que nosso pai faz nunca tivemos a audácia de chegar ao ponto de tentar enganá-los. O que me intriga é o fato deles nunca terem descoberto nada.

Encontro a mulher que amo dormindo com as mãos e a cabeça sobre os papéis que ela estudava, me aproximo e tiro uns fios rebeldes de seus cabelos que estão em seu rosto lindo e um sorriso bobo escapa.

"Quem ver esse pequeno anjo dormindo não tem ideia da diaba que pode ser quando está acordada."

Passo minha mão sobre seu rosto delicado e ela pisca várias vezes tentando abrir seus olhos que sei que estão cansados do trabalho duro que ela teve desde a noite de ontem sem dormir.

__ você chegou __ ela passa a mão na boca limpando __ eu devo está horrível __ boceja e começa arrumar os papéis que estão espalhados sobre a mesa __ que horas são?

__ tarde __ a ajudo a juntar os papéis __ você precisa descansar, o que você acha de ficarmos por aqui hoje?

__ tudo bem para você? __ seu olhar de dúvida me estudava com olhos preocupados.

Mara sabe que eu odeio ficar perto do meu pai e de tudo que essa casa representa, mas o que ela não sabe é que eu sou capaz de qualquer coisa para vê-la bem até mesmo suportar o velho como tenho feito durante os últimos dois meses.

Entre o amor e a razão حيث تعيش القصص. اكتشف الآن