Capítulo 18

735 123 10
                                    


Enrico

__ e quanto a Tamara Makarov o que pretende fazer? Você sempre abriu mão de tudo para mim __ fixei meu olhar no de Ivan esperando ver até onde levaria aquela conversa __ você abriria mão dela pra mim?

__ quê? __ não conseguia acreditar no que Ivan acabou de perguntar.

__ o que ouve ? __ Tamara perguntou  ao chegar perto de nós com os olhos fixos em mim __ por que você esta com essa cara de bravo? O que eu fiz dessa vez?

__ nada __ respondi ainda confuso __ eu só pensei ter ouvido algo que me deixaria muito decepcionado, mas tenho certeza que foi engano. __ olhei para meu irmão que estava sério.

__ vem comigo __ a garota esticou a mão para mim __ eu quero que você tire algumas fotos minhas, achei um lugar lindo __ ela olhou para Ivan e acrescentou __ você pode dar uma olhada nas nossas coisas?

Ele acenou com a cabeça que sim, enquanto eu segurei na mão  que ela me oferecia e saí sendo puxado por ela, sendo seguido pelos olhos observadores do meu irmão.

Andamos por um tempo em silêncio até chegar em uns rochedos, onde a maré estava mais alta e a água vinha até as pedras.

__ o que estava acontecendo entre Ivan e você? Por que vocês estavam brigando? __ Tamara encostou em uma das rochas me entregando a câmera.

__ não estávamos brigando __ me afastei de Mara e comecei a tirar fotos dela.

O vento soprava forte levantando aqueles belos cachos e pela lente da câmera eu via seu pescoço tão convidativo e a imagem pareceria tão... sexi.

__ eu sei que estava com raiva, você estava fazendo aquilo.

Tirei os olhos da câmera e a olhei __ que aquilo?

__ aquilo no rosto, você sabe.

__ não... não sei.

__ é que você sempre contrai os músculos do rosto quando está com raiva.

__ deve ser por que vi aqueles urubus com os olhos em você __ tirei outra foto e olhei para ela __ você tem ideia do quanto é linda e esse pedaço de pano __ caminhei até ela __ que você insiste em vesti não ajuda em nada a manter minha sanidade intacta.

__ E será que um senhor da sua idade __ ela provocou passando os braços pelo meu pescoço ficando nas pontas dos pés __ ficaria com uma garota imatura quanto eu?

__ o que você está sugerindo __ a abracei pela cintura colando nossos corpos  e a beijei.

Ficamos os dois ali por um tempo apenas nos beijando e naquele momento nada mais existia a não ser nós dois.

Pela primeira vez em muito tempo senti um conforto, como se aquela garota fosse o meu lar. Eu nunca pensei que poderia sentir algo tão forte por alguém, não a essa altura do campeonato.

__ Acho melhor nós voltarmos, deixamos Ivan sozinho. __ ela sorri  __e não quero que ele fique pensando ou imaginando coisas.

A garota sexi se afastou de mim, começou a andar e a sensação de vazio que ela deixou em meus braços fez eu ir em sua direção e  puxa-la novante para mim, a prendendo no meu abraço.

__ o que foi? __ ela parecia surpresa.

__ eu só...

Tamara

Eu ouvi a pergunta que Ivan fez a Enrico, mas antes que ele pudesse responder os interrompi. Não porque eu nao os queria ver brigando, mas porque tive medo da resposta.

Entre o amor e a razão Where stories live. Discover now