Confusão

1.3K 152 19
                                    

Gizelly estava com Alessia de fora da clínica, a menor agora já estava um pouco mais calma, mas ainda estava chorando agarrada em Gizelly, apesar da pouca idade, ela havia entendido que tinha perdido sua outra mãe, que a partir de agora ela não a teria mais presente na sua vida.

Gizelly estava completamente em choque, estava tentando compreender como ela havia morrido do nada, ela estava até bem aparentemente, nada naquele momento fazia sentido algum, estava tudo bastante confuso.

Flay:Gizelly. Flay a chamou ao descer do carro e ver a capixaba sentada no banco com a filha no colo.

Gizelly:oi Flay.

Flay:ei princesa da dinda. disse dando um beijo na testa da pequena que apenas lhe olhou.

Flay:cadê a Josi?

Gizelly:tá lá dentro arrumando tudo,  vai lá ajudar ela, eu tava lá, mas não é  bom pra ela. disse referindo a filha e Flay assentiu.

Flay:é melhor ficar aqui mesmo, vou lá ver se ela precisa de algo. disse saindo em direção pra entrada da clínica.

Alessia:eu pedi pro papai do céu cuidar da mamãe Cela pra mim, mas era aqui comigo. falou levantando a cabeça com o olhar triste pra Gizelly.

Gizelly:oh meu amor, eu sei que você é muito pequena para entender as coisas, aliás até eu mesma estou sem entender até agora, mas talvez foi melhor assim, papai do céu deve ter ouvido seu pedido e quis cuidar dela pertinho dele.

Alessia:e como eu vou fazer com a saudade? Antes eu não tinha você e agora que tenho, eu perdi a mamãe Cela, isso não é justo. falou voltando a chorar novamente, Gizelly sentiu seu coração se apertar, queria pegar todo sofrimento da filha e transferir pra ela.

Gizelly:olha, ela sempre vai tá presente aqui. disse colocando sua mão no rumo do coração da pequena.

Gizelly:eu sei que você tem muitas lembranças de vocês duas juntas, então pega elas e guarda na sua memória pra você sempre se lembrar dela. disse acariciando o rosto da filha e depositou um beijo em sua testa.

...

Horas mais tarde, Gizelly estava em casa com Alessia, a pequena havia chorado tanto que acabou pegando no sono. Gizelly pegou seu celular e ligou pra Rafaella.

~~ ligação on ~~

Rafa:oi titchela, que saudade. falou ao atender.

Gizelly:oi coisa linda, tô com saudade também. tentou falar querendo disfarçar a voz de choro, mas não adiantou.

Rafa:por que você tá com essa voz de choro? O que aconteceu? perguntou preocupada.

Gizelly:a Marcela...

Rafa:o que tem ela?

Gizelly:ela morreu. falou chorando.

Rafa:que? perguntou surpresa.

Gizelly:ai Rafa, eu fui ver ela e ela falou comigo, me pediu perdão e depois pediu pra mim cuidar da Alessia, foi quando ela passou mal, juro eu não tava esperando isso e nem desejava isso pra ela.

Rafa:ela falou com você? Então ela tava melhorando?

Gizelly:sim, quando o doutor disse que ela tinha acordado eu pensei que ela iria melhorar, mesmo ainda sendo grave, já era uma evolução, ai ela morre, foi um baque, tô com meu psicológico abalado. falou voltando a chorar novamente.

Rafa:ei calma, se aconteceu é porque talvez Deus achou melhor assim, vai que ela ficasse com alguma sequela, eu sei que ela deve ter sido importante pra você e claro tá doendo, mas tenta ficar bem, tudo nessa vida tem um propósito, agora faz o que ela te pediu, cuida da sua filha. falou tentando acalmar a mulher sentindo que ela estava mesmo abalada pela sua voz.

Gizelly:ainda bem que tenho você sabe, queria só um abraço seu agora.

Rafa:já sabe que dia volta?

Gizelly:preciso conversar com a Josi sobre a Alessia, eu quero muito criar ela, mas também não quero arrancar ela dos braços da avó, acabou de perder a outra mãe, olha, sinceramente, que situação.

Rafa:cadê ela?

Gizelly:dormindo, trouxe ela pra casa, não ia ser bom pra ela ficar no velório.

Rafa:verdade, vai descansar também, tá com uma carinha de cansada, queria tá aí pra cuidar de você.

Gizelly:oh Deus se for tua vontade, tua filha tá pronta.

Rafa:até assim não larga a palhacisse de lado.

Gizelly:rir faz bem pra saúde, vou ver como minha pequena tá, amanhã te ligo.

Rafa:ta bom, fica bem tá?

Gizelly:vou ficar, tchau.

Rafa:tchau, beijo.

Gizelly:beijo.

~~ ligação off ~~

Gizelly resolveu tomar um banho pra tentar relaxar um pouco e descansar a cabeça, mas nada tirava Marcela da sua cabeça, apesar de terem separado, da relação não ter sido um felizes para sempre, viveu momentos felizes com ela, e agora do nada, ela reaparece na sua vida, com uma filha que não sabia que tinha e quando as coisas pareciam que iam se acerta, ela morre. Estava tudo muito confusa toda aquela situação.

...

E agora o que a Gizelly vai fazer? Será que a Josi vai deixar a Alessia ir embora com ela? Aliás será que a Alessia vai querer ir?

Inesperado {Girafa ft. Gicela}Where stories live. Discover now