Diálogo

1K 127 36
                                    

~~ pov. Rafaella ~~

Em todo esse tempo juntas, acho que aquele foi o banho mais demorado de Gizelly. Me mantive sentada na cama fitando a porta fechada, pensando o que era melhor fazer, bater na porta ou lutar contra a minha ansiedade e esperasse ela sair pra gente conversar, esclarecer as coisas com calma.

Resolvi esperar e me mantive ali intacta na mesma posição, fitando a porta e comecei a me achar realmente uma completa idiota, uma patética. Eu não devia ter falado que ela estava me traindo, eu sei que ela estava trabalhando muito depois que voltou, mas eu não podia negar meu ciúmes de Fernanda. E juntando minha insegurança, meu ciúmes e tudo que passei com Henrique me fez pensar que Gizelly tivesse outra.

Minutos depois, Gizelly saiu do banho enrolada na toalha, olhei pra ela mas ela desviou seu olhar do meu no mesmo segundo, sim, ela estava muito puta comigo. Observei cada movimento seu se vestindo, criando coragem pra falar.

Rafa:vamos conversar? pedi e ela me olhou.

Gizelly:agora não Rafaella. respondeu seca.

Rafa:por favor. insisti.

Gizelly:eu vou jantar, talvez depois. sua voz saiu ríspida e ela saiu do quarto me deixando sozinha.

Pensei em ir atrás, mas permaneci ali com a cabeça a mil, cheia de pensamentos e quando percebi, as lágrimas molhavam meu rosto. Eu estava me sentindo a pior namorada do mundo.

...

Um tempinho depois ouvi seus passos se aproximando do quarto e eu sequei  minha lágrimas tentando disfarçar o choro, em vão.

Gizelly:por que você está chorando Rafaella? perguntou sentando ao meu lado.

Rafa:não me chama assim. pedi, sabia que quando ela me chamava assim era porque estava com raiva.

Gizelly:é seu nome.

Rafa:mas não eu gosto quando você me chama assim, eu sei que você está brava comigo.

Gizelly:na verdade eu estou é magoada mesmo.

Rafa:me desculpa, eu não sei direito o que tá acontecendo comigo, esses hormônios tão acabando comigo.

Gizelly:eu sei que não está sendo fácil, compreendo que você está se recuperando de um pós parto que está sendo mais demorado e se adaptando aos poucos, e eu estou aqui Rafa, quer dizer, agora que voltei a trabalhar já não passo o dia presente com vocês como eu gostaria, mas preciso trabalhar pra sustentar vocês cinco e...

Rafa:não precisa trabalhar tanto, tem minhas lojas. falei a interrompendo.

Gizelly:eu sei, mas nesse momento tenho que cuidar de vocês e da casa, não quero que você se preocupe com nada, apenas com nossos pequenos que precisam de você agora.

Rafa:e a gente precisa de você, eu preciso de você.

Gizelly:mas é você mesma que está me afastando de você, Rafa você me acusou de traição, você não imagina o quanto doeu ouvir isso, eu jamais faria uma coisa dessas com você.

Rafa:me perdoa, como eu disse meus hormônios estão à flor da pele, eu estou me sentindo tão insegura em relação ao meu corpo, lembrei da traição do Henrique e da Raissa falando que era desde que eu estava grávida da Sofia, ai você voltou a trabalhar com essa Fernanda e eu não consegui controlar meus ciúmes, eu tô feia, meu corpo tá feio, minha auto-estima tá lá em baixo, e ver você com a Fernanda, uma loira linda, um corpão, só de pensar em você passando o dia todo ao lado dela, mil coisas passavam na minha cabeça, me perdoa por favor, eu sei que sou uma idiota, jamais deveria ter dito isso. falei chorando e ela acariciou meu rosto.

Gizelly:eu sei que seu pós parto não está sendo como da vez que você teve a Sofia, além do mais foram dois, mas eu já te disse que você é a mulher mais linda desse mundo, pra mim não importa as outras, eu só tenho olhos pra você e apesar de você não ter deixado eu te ver até hoje, eu sei que continua linda do mesmo jeito, mesmo com as mudanças eu continuo te amando na mesma proporção.

Rafa:me desculpa, eu não tô sabendo lidar direito com isso, coloquei na cabeça que você não me procurou mais porque estava com a Fernanda.

Gizelly:eu te procurei duas vezes Rafa e você não quis, então quis respeitar seu espaço, respeitar suas vontades.

Rafa:eu pensei que eu não te atraia mais.

Gizelly:é óbvio que atrai, já falei que você é a mulher mais linda pra mim e sempre vai ser, e claro que eu senti sua falta, mas eu não quis tentar de novo e você dizer não novamente, então fiquei na minha e estou esperando quando você se sentir confortável, não quero jamais te pressionar.

Rafa:perdão, tô me sentindo mais idiota ainda e culpada, você respeitando minha fase de adaptação e eu achando que você estava me traindo, me desculpa por favor, eu te amo tanto, só tenho medo de te perder.

Gizelly:você nunca vai me perder, só se quiser.

Rafa:eu jamais vou querer ficar sem a mulher da minha vida. afirmei e ela sorriu de lado e eu selei nossos lábios pedindo passagem com a língua e ela cedeu.

Iniciamos um beijo terno que aos poucos foi se tornando intenso, seus dedos entrelaçaram nos fios da minha nuca os puxando devagar me fazendo gemer baixinho contra seus lábios, me fazendo lembrar de como seus toques eram bons.

Rafa:tô com saudade. falei entre o beijo e mordi seu lábio inferior.

Gizelly:eu também estou com saudade bebê, muita saudade. sua voz saiu rouca e meu corpo automaticamente vibrou implorando por cada toque dela.

Rafa:faz amor comigo. pedi puxando seu lábio inferior.

Gizelly:a noite toda. sorrimos cúmplices e voltamos a nos beijar.

Mas antes que pudéssemos continuar, a babá eletrônica apitou nos fazendo parar ali e choro ecoou no quarto ao lado.

Gizelly:deve ser fome.

Rafa:sim, vou lá, me espera. falei e ela assentiu.

Gizelly:vou dar uma olhada nas meninas. ela disse e seguiu pro outro quarto.

E eu esperava mesmo continuar aquela noite, mesmo ainda me sentindo insegura, eu estava com muita saudade da minha mulher e precisava dela, dos seus toques, beijos e carinhos.

...

Ai ai essas duas precisam mais de diálogos ? Será que o hot vem aí? 😏👀

Inesperado {Girafa ft. Gicela}Where stories live. Discover now