Negociações

1K 130 5
                                    

~~ pov. Gizelly ~~

Fiquei com Rafa mais um pouco na loja tentando deixá-la mais calma, depois ela me disse que tinha encontrado um apartamento e uma casa no bairro que eu queria e me passou o celular dos donos. Me despedi dela prometendo que passaria à noite com ela.

Juro que quando sai da loja, minha vontade era de ir atrás do Henrique e dar uma surra nele por ter acuado Rafaella, eu estava possessa, mas não quis transparecer isso pra ela, Rafa já estava em pleno desespero por tudo que tinha acontecido e eu não iria tornar isso pior, além do mais, se eu deixasse a raiva tomar conta de mim e brigasse com Henrique, aí sim eu poderia fazer com que Rafaella perdesse a guarda de Sofia.

Liguei para um dos números que Rafa tinha me passado e me combinei de me encontrar com o dono em frente o prédio que era o apartamento. Em 15 minutos eu cheguei ao endereço que ele tinha me dado e encontrei o mesmo já me esperando.

O cumprimentei e adentramos o prédio e entramos no elevador, o apartamento era no quinto andar e assim que adentramos o mesmo, Marcos me mostrou todos os cômodos  dele, era repartido em dois quartos, a sala, a cozinha, copa, um banheiro e uma pequena varanda com um vista linda, eu tinha gostado muito, era aconchegante, mas ainda queria olhar a casa e ficamos conversando por algum tempo, depois  me despedi de Marcos dizendo que se me interesse eu ligaria pra ele.

Peguei meu celular e liguei para outro número que Rafa tinha me passado e dessa vez quem atendeu foi uma mulher, Marta, como ela estava trabalhando, combinei com ela às cinco e meia. Eu tinha muitas outras coisas pra resolver, mas nesse tempo resolvi ligar pra Manu, eu precisava da ajuda dela.

~~ ligação on ~~

Manu:oi Gi, que saudade, tudo bem?

Gizelly:oi Manu, saudade baixinha, posso dizer que está mais ou menos.

Manu:é a Rafa né? Ela me contou sobre o Henrique.

Gizelly:ela escondeu de mim esses dias todos, me contou só hoje que cheguei, a minha vontade é de ir atrás dele e dar uma surra nele, juro. falei sentindo a raiva tomar conta de mim novamente.

Manu:por isso ela não queria te contar, por medo de você querer brigar com ele e a situação ficar cada vez pior.

Gizelly:eeeh, eu sei, eu não vou fazer isso, vou fazer outra coisa e eu preciso da sua ajuda.

Manu:minha ajuda? Se tiver ao meu alcance, claro que eu ajudo.

Gizelly:a gente pode se encontrar agora ou você tá ocupada?

Manu:não, posso sim, onde você tá?

Gizelly:eu tava olhando um apartamento aqui, me passa o endereço de onde você tá e eu vou ao seu encontro.

Manu:tudo bem, vou te mandar, estou te esperando, beijo.

Gizelly:tchau, beijo.

~~ ligação off ~~

Manu me mandou o endereço no mesmo segundo e eu peguei um táxi que passava ali e fui me encontrar com ela. Essa audiência era relacionada a guarda da Sofia, mas se Henrique queria levar uma guarda para o ex relacionamento deles, eu também iria, se ele queria jogar sujo, eu iria jogar também, mas um jogo limpo, pegando ele de surpresa e sem escapatória.

...

Postando agora cedo pq era pra ter postado ontem.

O que será que a Gizelly vai aprontar ein? Palpites. 👀

Inesperado {Girafa ft. Gicela}Where stories live. Discover now