Amor Prescrito

945 125 35
                                    

~~ pov. Gizelly ~~

Desde que meu casamento com Marcela terminou, eu passei a desacreditar que poderia encontrar outra pessoa que me fizesse dar outra chance ao amor, outra pessoa que eu olhasse e pensasse "ela vale a pena". Sempre tive o sonho de construir um futuro ao lado de alguém que me transbordasse, ter uma vida sólida, casar e ter filhos. Bom, vivenciei o "casar" com Marcela mas não deu muito certo e tivemos Alessia mas ela me tirou todo o momento de acompanhar sua gestação e seus 5 anos de vida.

Rafaella me permitiu e estava me permitindo viver e realizar cada sonho meu, ela me completava e transbordava. Vivemos uma vida harmoniosa com nossas duas pequenas Alessia e Sofia e agora começaríamos uma nova fase com mais dois bebês, o que eu sabia que não seria fácil, simplesmente por serem gêmeos que precisariam o máximo de nossa atenção, mas não poderíamos deixar de dar atenção as duas maiores.

...

Rafaella tinha acabado de amamentar Ravi e agora estava amamentando Antonella. Um sorriso bobo escapava de meus lábios observando as duas naquele momento simples, mas que aos meus olhos era a coisa mais linda do mundo. Me perdia na cena de Rafa acariciando seus fios ralos e lisos enquanto suas mãozinhas repousavam no seio da mulher lhe deu à vida. Ravi estava no meu colo com os olhinhos arregalados como se estivesse curioso querendo conhecer cada detalhe meu.

Rafa:você vai ser comilona igual sua mamãe Gi né meu amor? falou sorrindo pra Antonella que sugava seu seio com tanta vontade que fazia um barulhinho gostoso de ouvir.

Gizelly:igual eu não, igual a Alessia. me defendi rindo.

Rafa:ah claro, e a Alessia puxou quem? questionou desviando o olhar pra mim me fazendo rir.

Gizelly:nossa rotina vai mudar a partir de agora né?

Rafa:muito, nossas mães vão ficar aqui só primeiro mês né? Ainda bem que temos a Estela pra cuidar da Sofia e da Alessia.

Gizelly:verdade, mas não podemos de deixar de atenção as duas pra não ficarem com ciúmes e se sentirem rejeitadas.

Rafa:no começo vai ser um pouco meio corrido e complicado, mas juntas nós vamos conseguir ajeitar tudo.

Gizelly:vamos sim, foi incrível vivenciar cada momento da sua gestação, acompanhar cada minuto do seu parto, você foi uma guerreira, aguentou muitas horas pra trazer esses dois anjinhos ao mundo, estou muito orgulhosa de você. afirmei e um sorriso brotou em seus lábios.

Rafa:eu já estava sem força alguma admito, mas ter você ali comigo, ao meu lado me incentivando à todo mundo foi o que me fez persistir, obrigada por isso.

Gizelly:não tem que agradecer meu amor, eu fiz o mínimo, sempre estarei ao seu lado.

Rapidamente ouvimos passos correndo até o nosso quarto e nossas mães chamando a atenção das meninas.

Alessia:eles nasceram mamãe. minha filha disse empolgada se aproximando de mim.

Gizelly:xiiu, fala baixo se não você assusta ele.

Genilda:cuidado Sofia. minha sogra disse ajudando Sofia a subir na cama e se sentou ao lado de Rafa olhando a irmã curiosa.

Sofia:oi Antonella. ela disse baixinho.

Rafa:ai suas irmãzinhas Antonella, Sofia e Alessia. ela disse.

Alessia:oi Antonella. foi a vez de Alessia se aproximar da irmã.

Gizelly:já tomaram café? perguntei.

Marcia:como se fosse fácil convencer elas a comer primeiro e depois vir aqui. minha mãe respondeu rindo.

Inesperado {Girafa ft. Gicela}Where stories live. Discover now