Apenas Ela

1.2K 137 14
                                    

~~ pov. Gizelly ~~

Quando eu ouvi "eu te amo" da boca de Rafaella meu coração bateu tão acelerado que mais parecia uma escola de samba, e claro, eu retribui dizendo que a amava também, e foi só o que eu consegui dizer naquele momento. Eu poderia dizer mais, bem mais, mas eu preferia mostrar pra ela o quanto o meu eu a amava, o quanto o meu eu queria ela.

Apenas ela.

Me levantei com ela em meu colo e me virei a deitando na cama e me pus sobre ela, juntei nossos lábios iniciando um beijo, e aquele beijo era diferente de todos os outros, não que os outros não tinham sido bons, mas esse transbordava sentimento, o sentimento recíproco que um sentia pela outra. Um beijo suave e carinhoso, nossas línguas se encaixavam numa dança lenta deixando o beijo ainda mais gostoso, chupei sua língua dando uma mordia de leve e cessei o beijo com dois selinhos.

Rafa:eu quero você, tô com saudade. ela disse com a voz manhosa.

Depositei um beijo em sua bochecha e trilhei seu maxilar, pescoço e clavícula dando alguns chupões de leve sentindo seu corpo se arrepiar como resposta a cada toque meu. Eu amava o efeito que eu causava em Rafaella porque ela tinha o mesmo sobre mim.

Eu já ansiava por mais contato, o meu corpo gritava pelo dela, me sentei sobre ela e tirei sua roupa a deixando apenas de calcinha, mordi os lábios ao observar seu corpo e a vi corar, eu amava seu jeitinho tímido. Sem falar nada, ela se sentou e tirou minha blusa e meu sutiã, rapidamente suas mãos foram de encontro a minha calça e desabatoou a mesma e eu a ajudei tirar.

Rafa:eu quero você agora. ela disse num tom mais sério como se fosse uma ordem e eu a fiz deitar na cama novamente segurando seus braços acima da cabeça.

Gizelly:você tá muito apressadinha bebê. falei e voltei a tomar posse de sua pele sensível novamente com minha boca.

Comecei a sugar seu seio esquerdo alternando entre chupões e às vezes passava a língua lentamente pelo seu bico. Rafaella se contorcia abaixo de mim tentando se soltar de minhas mãos, mas eu a impedia, passei a dar atenção ao seu seio direito e repeti os mesmos movimentos.

Eu poderia ficar horas e horas amando cada pedacinho do corpo dela, sem me enjoar, mas eu também estava com saudade e aquela tortura já estava me atingindo. Soltei seus braços e desci minha mão passando o dedo pela barra de sua calcinha e a tirei. Deslizei meu polegar até seu clitóris e massageei ali devagar, Rafa respirou pesado ao sentir meu toque. Sem demora, deslizei dois dedos até a a sua entrada e gemi contra sua pele ao sentir o quanto molhada ela estava, a invadi com meus dedos e ela gemeu baixinho no meu ouvindo ao sentir o contraste de meus dedos gelados com seu íntimo quente.

Comecei com movimentos devagar mas aos poucos fui aumentando os tornando rápidos, Rafaella gemia manhosa em meu ouvido me levando a loucura, me deixando ainda mais com tesão, senti suas unhas cravarem com força nas minhas costas me fazendo sentir um pouco de dor, mas não me importei. Voltei a diminuir meus movimentos, os deixando lentos mas precisos, às vezes tocando seu fundo, girando meus dedos dentro dela e seus gemidos aumentavam cada vez mais.

Rafa:assim amor, não para. falou com a voz falha embriagada de prazer.

Eu necessitava de mais, necessitava matar a saudade do seu gosto, desci beijando seu corpo todo até sua intimidade, tirei meus dedos de dentro dela e ouvi um gemido choroso. Antes dela protestar, passei minha língua pelo seu clitóris inchado e dei um chupão arrancando um gemido seu alto.

Rafa:porra Gi... disse sem fôlego.

Deslizei minha língua até a sua entrada molhada e a penetrei chupando toda a sua extensão com vontade. Suas mãos entrelaçaram em meus cabelos e os senti sendo puxado com força. Suas paredes internas se contrairam e ela explodiu em um orgasmo intenso, suguei todo o seu líquido e subi beijando seu corpo até encontrar seu rosto novamente.

Gizelly:você é uma delícia. afirmei e ela sorriu tímida.

Seu peito subia e descia numa respiração descompassada, depositei um beijo molhado em sua testa e acariciei seus cabelos até que ela se recuperasse.

Me pegando totalmente de surpresa, ela se virou trocando nossas posições ficando por cima de mim, rapidamente ela tirou minha calcinha e sentou sobre mim encaixando nossas intimidades me fazendo gemer rouco com o contato.

Perdi completamehte o ar quando Rafaella começou a rebolar sobre mim lentamente, roçando nossos sexos molhados. Era a primeira vez que Rafaella estava tomando aquela iniciativa e eu estava fascinada por aquela mulher rebolando em cima de mim, gemendo, mordendo o lábio inferior com os olhos fechados.

Me sentia a mulher mais sortuda por poder ver essa cena.

Ergui meu corpo me sentando e segurei em sua cintura a incentivando  com os movimentos, ela foi aumentando os movimentos e nossos gemidos já se tornavam um só naquele quarto.

Gizelly:gostosa. afirmei com a voz rouca.

E como ela era gostosa. Gostosa e minha. Só minha.

Nossos corpos suados dançavam e se encaixavam em perfeita sincronia, eu estava em êxtase, queimando de desejo por ela e já sentia meu corpo dando sinais de que o orgasmo estava próximo.

Rafa:goza comigo amor. falou no meu ouvido.

Fui do céu ao inferno!

E não precisou de mais nada, meu corpo estremeceu colado ao seu e juntas tivemos um orgasmo delicioso. Nossas respirações descompassadas, meu coração em um batimento acelerado, acariciei seu rosto colocando suas mechas molhadas pelo suor atrás de sua orelha.

Gizelly:eu te amo minha mineira.

Rafa:eu te amo minha capixaba.

Trocamos sorrisos cúmplices e ela me abraçou deitando a cabeça em meu ombro.

Ficamos ali por algum tempo em silêncio, apenas trocando carinhos, antes que ela pegasse no sono ali mesmo, eu me levantei com ela no colo e fui pro banheiro onde tomamos um banho.

Depois de vestidas, nos deitamos e ela se aninhou em meu corpo me agarrando igual um bebê coala, ri do seu jeitinho e dei um beijo em sua testa e acariciei seus cabelos até ela cair no sono, e logo depois me rendi a ele também.

...

Era hot com boiolice que vocês queriam? 😌

Gizelly e Rafaella a 80km de quem é mais cadela.

Inesperado {Girafa ft. Gicela}Where stories live. Discover now