Amor, Cuidado e Carinho

1K 125 24
                                    

~~ pov. Rafaella ~~

Eu ainda estava me recuperando do orgasmo intenso que eu havia tido e Gizelly deitou sobre mim e senti ela beijando minha testa.

Desenhei seu rosto passando meu dedo indicador devagar em seus traços.

Gizelly:o que foi? perguntou.

Rafa:nada, só tô pensando no quanto eu sou absurdamente apaixonada por você. afirmei e ela sorriu.

Gizelly:eu também te amo meu amor, muito. ela disse e dessa vez quem sorriu foi eu.

Rafa:eu ainda tô com saudade. assumi com um sorriso tímido e ela riu aproximando nossos rostos e puxou meu lábio inferior e seu segurei seu rosto fazendo questão de fazê-la permanecer ali e iniciamos um beijo intenso.

Suas mãos desceram acariciando meu corpo suavemente e parou em minhas coxas onde ela abriu ainda mais minhas pernas fazendo o contato perfeito de nossas intimidades. Gizelly começou a se movimentar sobre mim num vai e vem lento delicioso quase insuportável de tão bom, enquanto nossas línguas se movimentavam explorando uma a boca da outra. Passei minhas pernas em volta de sua cintura e juntas gememos entre o beijo sentindo o calor úmido de nossos sexos.

Gizelly intensificou os movimentos e eu comecei a sentir o orgasmo fazer presença, desci minhas mãos até a sua cintura a pressionando mais contra mim.

Rafa:puta que pariu amor. gemi contra sua boca.

Nossos gemidos se misturavam enquanto nossos corpos se encaixavam naquele ritmo delicioso.

Gizelly:goza comigo amor. ela pediu e meu corpo obedecendo no mesmo segundo se contraiu e eu atingi o orgasmo no mesmo instante que Gizelly atingiu ao dela fazendo nossos líquidos se misturassem.

Ela se deitou sobre mim e ficamos ali um tempo em silêncio esperando nossas respirações descompassadas voltarem ao normal. Minhas mãos deslizavam de maneira suave na extensão de suas costas.

Gizelly:eu estava com tanta saudade de te sentir. sua voz saiu rouca contra meu pescoço me fazendo arrepiar.

Rafa:eu também estava com saudade, mas deixei minha insegurança e medo falar mais alto. assumi.

Gizelly:já falei e repito quantas vezes quiser, você é a mulher mais linda desse mundo inteirinho, isso aqui são marcas que você deu à luz aos nossos dois anjinhos e você sabe o quanto eu sou grata por você ter me dado eles, eu te amo e vou continuar te amando de todos os jeitos, não importa o que aconteça. ela disse me olhando e eu sorrir largamente.

Rafa:obrigada por ser tão maravilhosa comigo.

Gizelly:te amo bebê. ela sussurrou perto da minha boca e eu a beijei iniciando um beijo íntimo e delicado.

Passei meus braços em torno do seu pescoço passando as unhas em sua nuca e a senti se arrepiar. Nossas línguas se encaixavam em sincronia numa dança lenta e gostosa, Gizelly puxou meu lábio o mordendo com um pouco de força me fazendo gemer baixinho contra sua boca.

Gizelly:vamos tomar um banho?

Rafa:vamos.

Nos levantamos e fomos pro banheiro e ali tomamos um banho entre muitos beijos e carícias. Depois de terminarmos, saímos enroladas na toalha e nos secamos, colocamos nossos pijamas e nos deitamos novamente.

Me aconcheguei no seu colo e ela começou um cafuné em meus cabelos.

Rafa:obrigada por estar ao meu lado todos os dias e me compreender até quando nem eu mesma me compreendo, e me perdoa mais uma vez por ter achado que você estava me traindo, eu fui uma completa idiota em pensar isso, você já me mostrou tantas vezes e sempre mostra que é comigo que quer ficar, às vezes eu sou assim, surtada, ciumenta e insegura, medo de tudo se repetir novamente, mas não é por você, é por mim mesma, às vezes me sinto insuficiente.

Gizelly:claro que é você suficiente meu amor, você precisa lutar contra essa insegurança sua, pare de se culpar por uma coisa que foi Henrique que fez, eu sei que é dolorido, mas já viramos a página, agora você está comigo, vai ter erros? Vai sim, porque juntas vamos aprender uma com a outra, quando uma fraquejar, a outra terá que surgir, o nosso distanciamento foi por erro de nós duas e resolvemos ficar caladas cada um em seu canto, mas acabamos reconhecendo e assumindo nossos erros e vemos que precisamos sim uma da outra.

Rafa:promete ficar pra sempre comigo?

Gizelly:prometo, pra sempre meu amor.

Sorrimos cúmplices e nos beijamos. Do mais simples beijo a nós duas conectadas, do sexo ao carinho, cuidado e amor.

Acho que nosso amor era assim, às vezes podíamos passar por algumas turbulências, mas nunca íamos desistir do que construímos juntas.

...

E a boilice voltou, quem amou?

Inesperado {Girafa ft. Gicela}Onde histórias criam vida. Descubra agora