Akai Ito

1K 125 11
                                    

~~ pov. Rafaella ~~

Eu estava surpresa e completamente emocionada com as palavras de Gizelly, com o seu pedido.

Rafa:é claro que eu aceito meu amor. respondi sorrindo em meio às lágrimas.

Ela abriu a caixinha e tinha duas alianças, ela pegou uma e colocou no meu dedo e eu fiz o mesmo colocando no seu.

Rafa:eu te amo, muito. falei ainda chorando pela emoção e a abracei forte encaixando meu rosto em seu pescoço.

Gizelly:eu te amo minha mineira mais linda desse mundo.

Rafa:você é a razão de eu me sentir tão sortuda, afinal, que sorte a minha em ter você ao meu lado, eu ganhei na loteria assim que te conheci, tive a maior sorte do mundo, eu agradeço imensamente à Deus por ter me dado você de presente. afirmei ainda abraçada à ela enquanto recebia seus carinhos.

Gizelly:tem mais uma coisinha, senta aqui.

Rafa:ah não Gizelly, você quer que eu me acabe no choro? falei rindo enquanto ela me guiava até a cama onde me sentei.

A observei abrir a porta do seu guarda-roupa novamente e quando se virou pra mim, tinha dois fios vermelhos em suas mãos.

Gizelly:isso aqui se chama akai ito, o fio vermelho do amor, não sei se você já ouviu falar antes, então já explicando, sabe quando você sente uma conexão inexplicável com alguém? Às vezes é difícil de explicar, mas você sente e sente forte, é como se você tivesse uma conexão única, especial com aquela pessoa e não importa quanto tempo passe, onde estejam, de alguma maneira vocês ainda estão juntos, de alguma maneira, meio indecifrável estão ligados. Nem destino, nem predestinação, o nome disso é akai ito, a lenda do fio vermelho. Essa lenda nasceu na China e se popularizou no Japão há milhares de anos, esse fio é invisível aos olhos humanos, mas ele existe e é inquebrável e infinito. A lenda fala que não importa o tempo, nem a distância, nem nada que aconteça no meio do caminho, no final, as extremidades desse fio vão se unir, você vai encontrar o seu propósito de vida de amar e ser amado. A lenda diz "Os fios são como amor, convergem e tomam forman, enrolam e se entrelaçam. Às vezes, eles se rompem, desenrolam e voltam a juntar-se." Ou seja, mesmo que tenha se quebrado, esse fio voltará a se juntar.

Eu já estava chorando de novo, eu já tinha ouvido falar uma vez mas não sabia exatamente o significado em si. Gizelly sentou ao meu lado e segurou minhas mãos e nossos olhares se encontraram.

Gizelly:claro que o meu desejo é que daqui pra frente sejamos felizes e que possamos enfrentar qualquer barreiras juntas, mas se acontecer alguma coisa que tivermos que nos separar, eu sei que você voltará pra mim no fim de tudo, porque esses fios aqui estão cruzando os nossos caminhos, hoje e sempre. ela disse amarrando um dos fios em meu braço e eu depois eu amarrei o outro no seu.

Rafa:eu não sei nem o que falar, meu Deus.

Gizelly:não precisa falar nada, eu vejo que é recíproco nos seus olhos. falou acariciando meu rosto e eu sorri largamente abraçando.

Realmente eu estava sem palavras, Gizelly havia me pegado de surpresa e me surpreendido. Ficamos ali, naquele abraço em silêncio apenas curtindo o momento, dei um beijo em seu pescoço e deitei minha cabeça em seu ombro me dando a sensação de lar, abrigo e paz.

Rafa:você é meu presentinho de Deus, esteve ao meu lado quando eu pensei que podia perder minha filha, eu estava um caos e você mesmo sendo um furacão, era minha calmaria, você esteve do meu lado me dando forças e me trazendo o conforto que estava ausente por meus pais morarem longe, você foi me ganhando com esse cuidado que tem comigo, com a Sofia e quando percebi, eu já estava completamente apaixonada por você minha capixaba, eu que me decepcionei tanto e me fechei pro amor, não consegui resistir à você.

Gizelly:tentou um pouquinho? perguntou me fazendo rir e levantei meu rosto para olhá-la.

Rafa:não, já era tarde demais pra tentar impedir, você já tinha feito morada no meu coração.

Gizelly:a gente se completa de um jeito que nem a gente mesmo entende, mas sente, e de uma coisa que eu tenho certeza nessa vida é que depois que você chegou, tudo melhorou, tudo em mim floresceu novamente, a gente deu certo de um jeito que eu não sei explicar, mas é indescritível a sensação de encontrar a pessoa certa.

Rafa:você foi e é minha melhor escolha, eu amo você.

Gizelly:te amo coisa linda. ela sussurrou antes de colar nossos lábios em um beijo apaixonado, intenso e com desejo.

Em segundos nós duas estávamos nuas, Gizelly desceu beijando toda a extensão do meu pescoço, e deixando pequenas mordidas pelo meu trajeto, me fazendo arrepiar e pouco a pouco foi descendo devagar as mãos pelas minhas costas, me fazendo sentir aqueles arrepios na pele, sua voz rouca sussurrando coisas safadas no meu ouvido, eu puxando seus cabelos, ela ganhando meus gemidos roucos enquanto se deslizava e derramava em meu corpo, olhos nos olhos, o encaixe perfeito com prazer e a sintonia de nossos corpos, me fazendo ter a certeza que não existia outro lugar melhor no mundo do que no aconchego do amor dela, meu lugar era ali.

...

Mais um capítulo boiolinha pra vcs, gostaram? 👉👈

Inesperado {Girafa ft. Gicela}Onde histórias criam vida. Descubra agora