Conflitos

1.1K 141 19
                                    

Rafaella e Henrique imediatamente olharam pra Gizelly.

Alessia:mamãe. a menina disse correndo até Gizelly e abraçou suas pernas chorando.

Gizelly:oi meu amor, por que você tá chorando? perguntou se abaixando ficando na altura da filha.

Alessia:esse homem é mau. ela disse apontando pra Henrique.

Gizelly:vocês podem me explicar o que aconteceu aqui? perguntou seria se levantando, seu olhar foi até Rafaella e parou em Henrique.

Henrique:chegou quem faltava, sabe Gizelly quando eu te vi pela primeira vez no fórum falando com sua bela pose, eu cheguei a pensar que você era uma advogada e tanto, mas mudei completamente a minha percepção quando vi você com minha mulher aos beijos.

Gizelly:primeiro que ela não é sua mulher e segundo que agora ela é a minha mulher. falou aumentando o tom de voz e Henrique riu debochado.

Henrique:isso é patético e vergonhoso.

Gizelly:vergonhoso é você Henrique, vergonhoso são as suas atitudes. disse tentando controlar sua raiva.

Alessia ainda estava agarrada as pernas da mãe e Rafaella a pegou e a levou pro quarto fazendo ela ficar lá com Sofia e voltou correndo antes que Gizelly agisse com as próprias mãos.

Henrique:você não passa de uma, de uma...

Gizelly:uma o que Henrique? Fala se você for homem o suficiente. disse indo até ele com sangue nos olhos deixando a raiva tomar conta de si.

Rafa:Gizelly para, não cai na pilha dele. pediu se aproximando da mulher.

Henrique:deixa ela fazer o que ela quiser Rafaella, pra que defender essa lésbica nojenta? Essa macho fêmea.

Gizelly:sou mulher e lésbica, e felizmente macho que eu nunca fui e nem tenho vontade de ser, pois eu tenho nojo é de machos escrotos igual a você.

Henrique:prefiro ser um macho escroto do que uma advogada que aproveita de uma mulher indo pra cama com ela em troca da defesa na justiça, você é uma aproveitadora e a Rafaella vai perder a guarda da Sofia por não ter o respeito a si mesma e virar uma vagabunda indo pra cama com você.

Gizelly perdeu o resto da paciência que tinha sobrado ao ouvir o homem chamar Rafaella de vagabunda, quem ele pensa que era para ofendê-la desse jeito?

Como se tivesse lendo seus pensamentos Rafaella segurou seu braço com força a impedindo de partir pra cima de Henrique.

Rafa:por favor não faz isso. a pediu e Gizelly sentiu seu coração doer ao ver os olhos da mulher vermelhos e suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Henrique:vem Gizelly, pode me bater, vai ser mais um motivo pra guarda de Sofia ser minha totalmente.

Rafa:CHEGA HENRIQUE SAI DAQUI SOME DA MINHA CASA AGORA. ela gritou em meio ao choro empurrando Henrique.

Henrique:a gente se vê na audiência Rafaella, até mais. disse com um sorriso no rosto e olhou pra Gizelly antes de se virar e ir embora, Rafaella bateu o portão com tudo e se abaixou com as mãos no rosto chorando muito.

Gizelly foi ao seu encontro e a tomou em seus braços e a mineira chorou mais ainda, um choro de soluçar.

Gizelly:me perdoa por isso.

Rafa:eu odeio ele, o odeio com todas as minhas forças Gi, eu tento ser forte e me manter firme, mas ele consegue me atingir, ele consegue me desestabilizar, ele sempre consegue. disse entre soluços partindo o coração de Gizelly, se pudesse ia atrás do homem e dava uma surra nele machucar a mulher que ela tanto amava.

Gizelly:você é forte meu amor, você é muito forte, não deixa ele te abalar não. disse limpando as lágrimas da mulher.

Rafa:às vezes eu me recuso a acreditar que já fui casada com esse homem, eu o amei tanto, era tão trouxa que não enxergava esse nojento e escroto que ele é.

Gizelly:olha pra mim. disse segurando o rosto da mulher fazendo ela olhar dentro dos seus olhos.

Gizelly:eu nunca mais quero ver você falar isso novamente tá me ouvindo? Não se culpe pelos erros dele, não se culpe por ele ser assim, você não é trouxa, você é uma mulher maravilhosa, forte, eu tenho um orgulho imenso de você meu amor.

Rafa:obrigada por tá do meu lado, eu não sei se aguentaria tudo isso sem você comigo.

Gizelly:eu sempre estarei aqui meu amor, sempre... disse dando um beijo molhado em seus lábios.

Rafa:vamos entrar, deixei as meninas no quarto.

Gizelly:vamos lá. disse se levantando e deu a mão pra mulher e a ajudou se levantar.

As duas entraram na casa e foram até o quarto e encontraram as menina deitadas abraçadas e quietinhas, imediatamente a culpa bateu nas duas adultas ao ver as filhas daquele jeito, estavam assustadas com os gritos.

Gizelly:ei filha.

Alessia:o homem mau já foi embora?

Gizelly:já sim meu amor, vem cá. disse puxando a filha e a pegou no colo.

Rafa fez o mesmo pegando Sofia abraçando ela forte lhe fazendo um carinho nos cabelos.

Alessia:ele te xingou mamãe, xingou a tia Rafa. a menor disse com a voz triste.

Gizelly:esquece isso meu amor, já passou, tá tudo bem tá? disse dando um beijo em sua testa e a menina a abraçou.

...

Depois de acalmar as meninas, elas jantaram e logo depois acabaram pegando no sono, tinham brincado bastantes, Gizelly e Rafaella as colocaram na cama no quarto de Sofia e foram pro de Rafa.

Rafa:vou tomar um banho, quer vir?

Gizelly:já tomei bebê, vai lá, te espero. Rafa assentiu se despedindo e seguiu até o banheiro.

...

~~ pov. Rafaella ~~

Entrei debaixo do chuveiro e deixei a água cair sobre o meu corpo, e automaticamente as lágrimas começaram a descer pelo meu rosto. Eu estava completamente esgotada do Henrique, suas palavras me insultando, me chamando de coisas pesadas como se eu fosse uma qualquer me machucaram bastante, tudo que ele falou ficava se repetindo na minha cabeça várias e várias vezes. Eu havia me apaixonado por um Henrique que era um personagem, eu me apaixonei por uma parte boa dele que eu havia inventado, e isso doia na alma.

Não sei por quanto tempo fiquei ali naquele banheiro colocando minha dor pra fora, só percebi que estava demorando demais quando Gizelly bateu na porta me chamando, limpei meus olhos tentando disfarçar o choro o que eu sabia que não ia dar certo, desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha, sai do banheiro e vesti meu pijama.

Gizelly:você tava chorando? perguntou ao me olhar.

Rafa:não, tá tudo bem, não foi nada. disse desviando o olhar do dela.

Gizelly:eu te conheço muito bem Rafaella, não minta pra mim. ela disse se aproximando de mim tocando meu rosto e voltei a olhar pra ela.

Gizelly:ei, eu tô aqui, não precisa se esconder de mim, pode por fora o que tá doendo aí dentro. ela disse e eu não aguentei me jogando em seus braços voltando a chorar novamente.

Gizelly se sentou na cama me puxando pro seu colo onde me encaixei em seu corpo e deitei minha cabeça em seu ombro deixando as lágrimas rolarem, e eu chorei, chorei por um bom tempo, e ela não falou nada, apenas ficou ali me fazendo um carinho, cuidando de mim...

...

Mais um capítulo pra vcs. Quem mais tá com vontade socar o Henrique?

Eu queria fazer a Gizelly bater nele, mas isso poderia fazer ela perder o cargo de advogada e ainda fazer a Rafaella perder a guarda da Sofia. Então o troco vem na audiência com gostinho ok?

Inesperado {Girafa ft. Gicela}Where stories live. Discover now