A Gente Se Completa

1.1K 125 18
                                    

pov. Gizelly ~~

Acordei com o sol que entrava pela fresta da janela batendo no meu rosto, Rafaella dormia tranquilamente enroscada no meu corpo, sua respiração quente próxima ao meu pescoço, seu cheiro delicioso me embriagando, o simples fato de tê-la ali comigo, me tornava a mulher mais realizada do mundo.

Eu queria me levantar sem acordá-la, mas era impossível já que metade do seu corpo estava sobre o meu.

Gizelly:amor... amor. a chamei mas ela apenas resmungou.

Gizelly:coisa linda da minha vida, acorda. falei depositando beijos em seu pescoço.

Rafa:aiwn quero acordar assim todos os dias. ela disse com a voz dengosa e  cheia de preguiça.

Gizelly:daqui um tempinho vai ser assim todos os dias, eu, você e nossas duas meninas. falei levantando meu rosto para olhá-la.

Rafa:e o jackinho e o cachorro que vou dar pra Sofia ou gato.

Gizelly:já faz 84 anos que você disse que ia dar um cachorro pra ela tadinha, mas vai ser eu, você, a Alessia, Sofia, mais dez filhos e um zoológico. falei e ela caiu na gargalhada fechando os olhinhos, me deixando com um sorriso frouxo.

Eu era apaixonada demais.

Rafa:dez filhos Gizelly?

Gizelly:um time de futebol.

Rafa:não amor, eu quero mais filhos, mas dez, é muito.

Gizelly:mais cinco então.

Rafa:não, mais dois, um meu e outro seu.

Gizelly:errada, os dois vão ser gerados nessa barriguinha linda aqui, imagina você gravidinha, deve ser a coisa mais linda do mundo.

Rafa:o Henrique não achava. falou cabisbaixa.

Gizelly:ei, tá lembrando desse macho uma hora dessas?

Rafa:desculpa, você falou em gravidez e eu me lembrei da Raissa falando que ele começou a me trair quando eu engravidei da Sofia, eu não sabia que era tanto tempo assim. sua voz soou triste e magoada.

Gizelly:ele é um completo imbecil por isso, já falei pra não ficar se culpando, o errado foi ele.

Rafa:eu não tô me culpando, só que dói saber disso sabe.

Gizelly:eu sei, mas tenta não pensar mais nisso, eu prometo que vou te fazer sentir a mulher mais amada e feliz desse mundo, não só com palavras mas com atitudes também.

Rafa:você já me faz sentir a mulher mais feliz e amada do mundo. falou abrindo um sorriso lindo e eu depositei um selinho molhado em seus lábios.

Gizelly:te amo agora, vou te amar grávida, vou te amar de qualquer jeito porque eu amo cada pedacinho seu. afirmei e ela segurou em meu rosto juntando nossos lábios.

Um beijo delicado, íntimo e carinhoso que foi ganhando intensidade, nossas línguas se encaixam com sincronia e desejo. Minhas mãos deslizavam pelo seu corpo de maneira suave, traçando cada parte dele o desenhando com meus dedos. Seu corpo era um vício pra mim.

Cessei o beijo puxando seu lábio inferior, e desci beijando seu pescoço onde dei um chupão e recebi um gemido manhoso dela.

Gizelly:linda... cheirosa... gostosa. sussurei contra seu pescoço sentindo seu cheiro delicioso.

Continuava a tocá-la acariciando seu corpo com delicadeza, como se me declarando todo o meu amor por ela e mostrando que eu amava tudo nela, cada pedacinho.

Rafa:eu amo quando você me toca. ela falou com a voz falha contra meus lábios.

Gizelly:e eu amo te tocar. falei pressionando seu clitóris com meu polegar e ela arfou arqueando o corpo.

Desci os dedos até a sua entrada e gemi rouco ao sentir o quão excitada ela estava. Resisti a tentação de invadí-la e voltei até seu clitóris massageando lentamente.

Rafa:por que você faz isso comigo? É covardia. perguntou manhosa e eu rir.

Gizelly:porque eu gosto de te provocar.

Em um ato rápido ela subiu ficando sobre mim encaixando nossas intimidades.

Rafa:você provoca a pessoa errada. ela disse movimentando seu corpo lentamente sobre o meu me fazendo gemer com o contato dos nosso sexos.

Admirei o movimento do seu corpo sobre o meu naquela dança lenta me fazendo ter a sensação que eu iria explodir de tesão a qualquer minuto.

Gizelly:não tem uma parte desse corpo que não é perfeita. afirmei acariciando a região de suas costas parando em sua cintura a ajudando com os movimentos.

Não me contive apenas em guiá-la, e me sentei já depositando minha boca em seu seio direito, onde me deliciei chupando e mordendo seu bico e ouvi seus gemidos em troca. Minhas mãos deslizaram de sua cintura para o seu centro e deslizei dois dedos pra dentro dela arracando um suspiro seu, movimentei meus dedos em um rítmo lento enquanto minha boca agora sabaroeva seu seio esquerdo o chupando com vontade, suas mãos entrelaçaram nos meus cabelos puxando meus fios com certa força.

Rafa:mais rápido amor. pediu com a voz falha e eu rapidamente atendi o seu pedido intensificando os movimentos tocando-a de maneira experiente sabendo como ela gostava.

Gizelly:você me deixa louca Rafaella. falei com a voz embargada de desejo enquanto depositava beijos molhados em seu pescoço.

Segurei seu queixo fazendo o contato de nossos olhares, girei meus dedos dentro dela e aquilo foi o suficiente pra ela se desmanchar em meus dedos gemendo meu nome, meu corpo absurdamente reagindo ao seu me fez atingir ao orgasmo também. Rafa sorriu ao ver que eu estava como ela, respiração descompassada após espasmos de orgasmo.

Ela se aninhou em meu corpo deitando a cabeça em meu ombro e entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura.

Rafa:eu amo o jeito que nossos corpos se encaixam, a nossa sincronia.

Gizelly:e eu amo o jeito que o seu corpo reage ao meu e o meu corpo reage ao seu, a forma como se completam.

Rafa:a gente se completa. ela disse sorrindo e concordei com a cabeça beijando de leve seus lábios e os puxei segurando entre os dentes.

Gizelly:vamos tomar um banho?

Rafa:aham.

Me levantei com ela meu colo e fomos pro banheiro, tomamos um banho entre amassos e depois saímos. Após nos vestimos, Rafaella foi até a casa de Manu buscar as meninas e eu fui preparar café da manhã esperando por elas.

...

Old que a boilocie das duas continuam, quem mamou?

Gizelly fica provocando a Rafaella, depois tem que aguentar a boazuada né mesmo? 😂

Inesperado {Girafa ft. Gicela}Where stories live. Discover now