Ah Mineira...

1.3K 141 14
                                    

~~ pov. Gizelly ~~

Fui até o outro quarto me certificar se as meninas estavam dormindo ainda, abri a porta com cuidado e me aproximei, Alessia e Sofia dormiam juntinhas na cama, sorri vendo a cena delas dormindo calmamente e sai do quarto fechando a porta atrás de mim.

Voltei pro quarto de Rafa e já fui correndo pro banheiro me despindo, ela estava de costas e eu a admirei por alguns minutos, suas curvas bem definidas era um convite para o paraíso, entrei no box a abraçando por trás e a senti arrepiar, o contato dos nossos corpos, minha pele na sua, me ascendeu em segundos, o que aquela mulher me causava era de outro mundo.

Rafa:onde você foi?

Gizelly:certificar se as meninas dormiam, imagina elas chegam aqui, que a cara íamos ficar. falei rindo depositando alguns beijos em suas costas.

Rafa:eu ia querer me enfiar em um buraco.

Gizelly:mas elas tão no décimo sono, podemos aproveitar mais. falei a virando de frente pra mim colando ainda mais nossos corpos quase que formando um só.

Gizelly:se quiser claro... complementei.

Rafa:claro que eu quero. respondeu sorrindo e juntou nossos lábios que se encaixaram em um beijo sincronizado.

Me permiti sentir suas mãos passeando pelas minhas costas delicadamente e timidamente, ela descia e subia passando as unhas lentamente, como se quisesse ir pro próximo passo, mas talvez timidez a impedia, e eu achava fofo, admito. Desliguei o chuveiro e a prensei contra a parede, queria aproveitar mais algum tempo com ela ali e não precisávamos gastar toda a água do planeta. Rir com meu próprio enncaixando meu rosto em seu pescoço e me demorei ali beijando sua pele sensível de leve, ela se arrepiava a cada toque meu e eu amava a reações do seu corpo contra o meu.

Rafaella me pegou totalmente de surpresa quando senti seus dedos descendo suavemente pela minha barriga descendo até a minha intimidade, gemi contra seu pescoço com o seu toque no meu ponto pulsante.

Gizelly:Rafa... falei segurando sua mão.

Rafa:me deixa, eu quero te sentir... se eu fizer errado, só me guie. ela falou e eu apenas asenti com a cabeça.

Eu não queria que ela se sentisse na obrigação de fazer comigo o que eu fiz com ela, era uma coisa nova pra ela e eu não me importaria de apenas eu lhe tocar, eu lhe sentir, não tinha nada melhor do que dar prazer à ela, mas ela queria me sentir também, e eu não ia impedí-la, me entregaria sem pudor e deixaria conhecer cada parte de mim.

Seus dedos me invadiram e eu já podia sentir meu corpo em combustão apenas em sentí-la dentro de mim, ela fazia movimentos lentos porém precisos o que estava me levando a loucura, seus dedos me estocava com tamanha maestria tocando meu fundo me fazendo gemer sem vergonha alguma no seu ouvido.

Gizelly:meu Deus Rafaella, assim... falei desnorteada e ela segurou o meu queixo fazendo contato entre os nossos olhos.

A safada me invadiu com um terceiro dedo como eu fiz com ela e intensificou os movimentos, sim, em menos de um minuto eu tinha certeza que me derreteria completamente nela, fechei os olhos sentindo as sensações deliciosas que ela estava me fazendo sentir e meu corpo estremeceu.

Rafa:olha pra mim. ela pediu ainda segurando em meu queixo e eu abri os olhos e senti minha garganta seca ao ver o desejo que ela estava sentindo em me ver entregue ela. Rafaella era o meu fim.

Senti seus dedos girando dentro de mim e espasmos me atingiram, gozei deliciosamente em seus dedos... aos poucos fui me recompondo enquanto ela chupava meu seio direito dando mordidas no meu bico me fazendo morder meu próprio lábio, ela queria me deixar maluca, só pode.

Inesperado {Girafa ft. Gicela}Where stories live. Discover now