Mal Estar / Consulta

1.1K 133 46
                                    

Hoje eu tô boazinha e resolvi soltar mais um capítulo pra vcs. Espero que gostem. 🤞

...

O celular de Rafaella despertou às 7 horas e ela enfiou a cabeça debaixo do travesseiro querendo dormir mais. Realmente a mineira ficou pensando em Gizelly, não no sentido safado, mas na falta que a capixaba estava fazendo, só consigou pegar no sono quando já passava das 4 horas da manhã.

Se levantou se arrastando e foi pro banheiro tomar um banho, fez sua higiene matinal, voltou pro quarto e se vestiu. Em seguida, se direcionou a cozinha e preparou o café da manhã e ao terminar, sentou na mesa e tomou café enquanto esperava Estela.

...

Gizelly não estava diferente, acordou se arrastando da cama, também tomou um banho, fez sua higiene matinal e depois foi pra cozinha fazer o café da manhã. 20 minutos depois, Flávia chegou e as duas conversaram um pouco e antes de ir, foi até o quarto e eu deu um beijo na filha e foi pro trabalho.

...

O dia se passou tranquilo, ao final da tarde, Rafaella estava na rua, tinha saído da loja para arrumar umas coisas, como era no centro e tudo pertinho, a mineira preferiu ir  andando mesmo, o que ela não esperava era o tempo mudar de uma hora pra outra e começar a chover em minutos. Sem paciência de esperar a chuva passar, Rafaella saiu debaixo dela correndo até a sua loja, chegando até a mesma encharcada, se xingou por alguns minutos por não ter levado uma sobrinha, mas o tempo estava aberto e não parecia que ia chover. Após fechar a loja, foi embora pra casa e tomou um banho quente pra passar o frio que estava sentindo.

...

Na terça-feira a mineira já acordou tossindo, mas não deu muita importância mesmo passando o dia todo assim. Na quarta pela manhã, Rafaella acordou com dor no corpo e a tosse tinha só aumentado, depois de tomar um banho, ela fez um chá e tomou. Estela chegou e ficou preocupada com a mulher, a Rafa disse que estava bem, era apenas uma tosse. Na loja, Letícia e Clara também estavam preocupadas com a Rafaella, no andar de baixo podiam ouvir as tosses vinda do escritório. Mesmo conversando com Gizelly, ela omitiu a namorada que não estava se sentindo bem, apenas comentou com Manu que estava tossindo, mas não entrou em detalhes, não querendo deixar a amiga preocupada.

Na madrugada de quinta, Rafaella acordou tossindo muito e suando, colocou a mão na testa e se sentiu quente, praticamente se arrastou da cama já que seu corpo clamava por ela, foi até o banheiro e se olhou no espelho, seu rosto aparentava cansaço, sua garganta e cabeça doiam. Voltou pro quarto e pegou o termômetro na gaveta de sua cômoda e colocou debaixo do seu braço esperando alguns minutos até que ele apitou, 38.7° graus apontava o termômetro. Assustada, Rafaella foi tomar um banho para tentar regular sua temperatura corporal. Em seguida, foi até a cozinha e preparou um chá pra ela e voltou pro seu quarto e o tomou, revirou na cama de um lado pro outro até pegar no sono novamente.

De manhã a mineira não acordou com o seu celular despertando, Estela chegou e procurou pela mulher na casa e por último foi até o seu quarto e encontrou a mineira dormindo, aproximou dela e viu o suor escorrendo pelo seu rosto, colocou a mão na sua testa e se desesperou em como Rafaella estava quente. Pegou seu celular e ligou pra Manu contando sobre o estado de Rafa.

...

Manu:cadê ela Estela? perguntou ao entrar na sala.

Estela:tá dormindo, ela tá muito quente Manu, você foi a primeira pessoa que veio na cabeça, veio a Gi também, mas eu não tenho o número dela.

Manu:tudo bem, eu ligo e falo com ela depois.

As duas foram até o quarto e Manu acordou Rafaella a chamando várias vezes, a mineira despertou se sentia fraca.

Inesperado {Girafa ft. Gicela}Onde histórias criam vida. Descubra agora