Pedido

1.1K 127 61
                                    

Oi meus amores, eu disse que ia ficar um tempo sem postar ? Mas agora oq me resta é rezar e esperar que Deus faça o melhor pro meu Gael, ele sempre cuida de cada detalhe e age no tempo certo, eu entreguei nas mãos dele e continuo seguindo sem perder a fé. Então, eu voltarei a escrever a fic, pq pra mim é melhor pensar em outras coisas pra distrair do que ficar sozinha na companhia da preocupação e do medo. Como eu disse anteriormente, não tá sendo fácil, não vai ficar menos pior, mas me distraindo me ajuda a não ficar mais abalada que eu tô. Eu quero agradecer à todos vcs que mandaram mensagens positivas, agora é esperar os planos de Deus. Deixei minha cabeça funcionar e vamos de fic, espero que gostem!

...

~~ pov. Gizelly ~~

Desde que eu havia trocado o primeiro olhar com Rafaella, eu soube que ela era a pessoa certa, na verdade, eu senti. Sim, no começo eu tentei não
me deixar levar pelos sentimentos que tinha por ela, mesmo depois do nosso primeiro beijo, eu ainda estava insegura, tive medo de me entregar e para ela fosse apenas uma ficada. Claro, eu não imaginava isso dela, mas sabia que ela era hetero e apenas eu poderia me envolver demais e sair machucada dessa história. Mas, resolvi escutar meu coração e entrei de cabeça nessa relação. E claro, em todos os momentos simples que tivemos, desde os abraços, beijos, até aqueles dias que ficávamos apenas juntas em silêncio trocando carinhos,  tudo foi me comprovando o que eu já sabia, o quanto ela é incrível. Rafaella era diferente, ela tem um jeito só dela que me encanta a cada dia, ela despertou algo dentro de mim que estava anos sem sentir. Seu jeitinho atrapalhado que eu tanto amo e seu jeito sexy ao mesmo tempo. Seu jeitinho quando começa a cantar desafinada suas músicas favoritas e dançar me fazendo rir. Ela é o motivo do meu brilho nos olhos e dona do meu sorriso bobo no meio do dia quando recebo uma mensagem inesperada. Ela chegou e me desarmou em uma fração de segundos. Eu já tinha perdido todas as esperanças quando ela surgiu e completou o que faltava. Eu tinha certeza que minha pessoa era, Rafaella é a minha pessoa.

Com essa certeza, eu tomei a decisão de dar mais um passo no nosso relacionamento. Pensei em vários jeitos de fazer uma surpresa pra ela, não precisava de muito, Rafaella era fã de coisas simples, e eu também, o importante era proporcionar uma noite especial, mas ao mesmo tempo, queria mostrar pra ela o quanto eu a amo e eu sou feliz por tê-la ao meu lado.

...

Optei por fazer um jantar no quarto mesmo ao lado da cama, decorei o cômodo todo com pétalas de rosas vermelhas no chão e na cama, coloquei algumas velas sobre a mesa e deixei o abajur na luz baixa iluminando o local, apostei em uma receita prática, preparei um risoto de carne com um arroz e uma salada, e um vinho para acompanhar.

Já estava de noite e Manu que já sabia de tudo, veio buscar Alessia, ela iria ficar com ela e Sofia, a minha desculpa pra Rafaella, foi que eu queria passar uma noite apenas nós duas, o que não era total mentira, porque sempre tinhas as meninas, o que não era um problema, mas às vezes era bom ter um tempinho sozinhas. Fui tomar meu banho e fiquei esperando Rafaella, cada minuto que se passava, eu ficava mais ansiosa.

Para o meu alívio, o interfone tocou e eu o atendi e era ela, abri o portão pra ela e fiquei esperando ela na porta. A olhei de cima a baixo a admirando por completo, ela estava com um vestido branco colado que marcava bem as curvas do seu corpo, ela era a mulher mais linda do mundo, com toda certeza.

Rafa:oi. ela disse ao se aproximar com um sorriso no rosto.

Gizelly:oi, você tá linda demais.

Rafa:me arrumei um pouco mais, não sei o que tá aprontando.

Gizelly:aprontei algo, espero que você goste.

Rafa:aprontou o que dona Gizelly?

Gizelly:já vai descobrir. lhe dei um selinho demorado e entrelaçei nossas mais e fomos pro meu quarto.

Ao abrir a porta, dei passagem pra ela que entrou e ficou surpresa.

Rafa:que isso Gizelly? ela perguntou me olhando.

Gizelly:queria fazer uma surpresa pra você, não é uma coisa assim exagerada, mas queria te agradar.

Rafa:você não existe. falou rindo e me abraçou.

Rafa:eu amei, tá lindo.

Gizelly:tem outra coisa, mas primeiro vamos comer?

Rafa:outra coisa? O que? perguntou curiosa.

Gizelly:depois do jantar. respondi puxando a cadeira pra ela se sentar.

Servi nosso jantar e o vinho nas duas taças. Me sentei ao seu lado e começamos a comer num clima de romance.

Rafa:tá uma delícia.

Gizelly:lembrei de uma vez que você disse que gostava muito de risoto e resolvi fazer.

Rafa:eu amo e agora o seu é o meu preferido. sorri com suas palavras passando os braços em torno de sua cintura a puxando mais pra mim.

Gizelly:você é a mistura de todas as coisas boas na minha vida, nem todas as palavras do mundo serão suficientes pra expressar o quanto eu te amo. falei acariciando seu rosto arrancando um sorriso de seu rosto.

Rafa:e você é quem eu sempre pedi a Deus, uma pessoa que me quisesse por inteira, que amasse minhas qualidades, mas também meus defeitos, eu sempre quis ter um relacionamento recíproco, uma pessoa recíproca e você é essa pessoa.

Gizelly:eu amo tudo em você, da pontinha do pé a pontinha do nariz. falei cutucando seu nariz e ela sorriu novamente.

Acabamos de jantar e tomamos o vinho. Me levantei e fui até o guarda-roupa e peguei uma pequena caixinha vermelha de veludo e voltei até ela.

Seu olhar foi diretamente para as minhas mãos e depois desviou pra mim. Antes dela dizer algo, eu já comecei.

Gizelly:Rafa... como você sabe, desde o fim do meu casamento com a Marcela, eu nunca mais tive outro relacionamento sério assim como você, fiquei com outras mulheres? Fiquei, mas foi só isso e pronto, eu não conseguia me abrir e me dar uma chance de ser feliz outra vez, até o momento que te conheci, fiquei com medo sim, até porque eu estava apaixonada por uma mulher hetero e isso nunca tinha acontecido antes, então eu tive medo de não dar certo outra vez, mas não teve jeito, você entrou no meu coração sem nem pedir permissão antes, eu me encantei por cada jeitinho seu Rafaella, seu sorrisinho torto quando você dá quando tá timida, tua voz, tua risada,
gosto de observar seus olhos verdes se fechando quando sorri, gosto entrar no teu abraço e querer permanecer ali acariciando seus cabelos e sentindo o seu cheiro que eu sou viciada, tocar teus lábios, te beijar encaixando meus lábios nos teus, sentir teu gosto. Sentir seu corpo conectado ao meu quando fazemos amor, depois me deitar com você, te observar dormir e te achar a coisa mais linda do mundo e é. Rafa, você é a mulher que eu quero passar o resto dos meus dias, quero planejar um futuro ao seu lado, casar, ter filhos pra se juntar com a Alessia e Sofia, enfim quero realizar tudo com você. Por isso, eu quis dar um passo a mais na nossa relação.

Segurei sua mão e ela se levantou completamente emocionada, depositei um breve beijo em sua mão e tomei coragem pra fazer o pedido.

Gizelly:Rafaella você aceita namorar comigo?

...

Momentinho boiolas. E será que a Rafaella vai aceitar?

Inesperado {Girafa ft. Gicela}Where stories live. Discover now