capítulo 7

6.6K 922 651
                                    

Nota tradutora: boaaa noitee, aqui vai mais um Cap, vou terminar de revisar o outro e ir fazer um lanchinho da meia noite escondida

Harry tentou controlar Romulus, que queria assumir e encontrar seus companheiros. Harry sabia que encontrar seu companheiro deixaria Romulus mais inquieto até que ele tivesse contato com seu companheiro, mas ele não esperava que Romulus fosse tão forte. Ele lutou contra si mesmo, mantendo Romulus sob controle com grande dificuldade.

Logo, as meninas desceram as escadas e todas foram para a cozinha. Fred e George estavam sentados à mesa, conversando sobre algo a ver com sua loja de piadas. Estar na mesma sala que seus companheiros torna ainda mais difícil manter o controle de Romulus. Ele mal conseguiu dar a desculpa de que precisava ir ao banheiro antes de sair correndo do quarto.

Ele chegou ao banheiro, fechando a porta e trancando na hora certa. Assim que ele chegou, Romulus explodiu. Suas roupas rasgaram e seu corpo rapidamente mudou para o de um lobo. Romulus caminha pelo banheiro, rosnados suaves saindo de sua garganta. Harry tentou acalmar Romulus, mas foi extremamente difícil. Quando um lobo estava fora de controle, era muito difícil acalmá-los. Se um ômega ou beta já era difícil imagine um alfa zangado. Romulus é um poderoso lobo Alfa, e isso torna quase impossível acalmá-lo.

Uma ideia de como acalmar Romulus finalmente ocorreu a ele.

Romulus, se você não se acalmar, não poderemos ver nossos companheiros.

Mas precisamos dizer a eles.

Vamos contar a eles. Não é algo que podemos simplesmente despejar neles. Mas você precisa se acalmar. Caso contrário, não seremos capazes nem mesmo de estar na mesma sala que eles, muito menos chegar perto o suficiente para iniciar um relacionamento com eles.

Isso finalmente funcionou. Romulus parou de andar, se acalmando o suficiente para permitir que Harry assumisse o controle e se tornasse humano novamente. Harry suspirou, olhando para sua pilha de roupas rasgadas. 
Obrigado por isso Romulus. Você poderia ter pelo menos me deixado tirar a roupa primeiro, ele suspirou mentalmente. Ele puxou sua varinha, rapidamente consertando suas roupas. Ele os vestiu, antes de destrancar a porta e sair do banheiro.

Ele parou no topo da escada, verificando Romulus para ter certeza de que ele tentaria ficar calmo. Ou, pelo menos, mais calmo do que antes. Ele entrou na cozinha, sentando-se ao lado de Ron na mesa.

"É bom ver você Harry", disse Fred, sorrindo para ele.

"Sim, já faz um tempo", George continuou, sorrindo para ele também. Os sorrisos fizeram seu coração palpitar um pouco, mas ele se obrigou a não corar e retribuir o sorriso.

"Bem, é isso que acontece depois da guerra. Como vai a loja?" ele perguntou. Ele ficou satisfeito em saber que os negócios estavam tão fortes como sempre, mesmo durante o ano letivo. Ele estava feliz por ter tomado a decisão de dar a eles seus ganhos tribruxo. Definitivamente, eles fizeram um bom uso.

Romulus ronronou levemente com a ideia de ajudar os gêmeos e Harry teve que esconder uma risada. Romulus parecia um grande gato fofo. A conversa em torno da mesa mudou para as férias e planos sobre o que fazer durante o intervalo.

Ron sugeriu uma partida de quadribol, enquanto Ginny mencionou algo sobre apenas relaxar. Hermione, previsivelmente, disse que eles deveriam continuar estudando. Tão previsível, os gêmeos sugeriram uma guerra de travessuras.

Mais tarde naquele dia, Harry estava livre de seus amigos e conseguiu encontrar os gêmeos conversando em seu quarto. Ele estava nervoso com o que estava prestes a fazer, mas Romulus o estava encorajando, então ele reuniu sua coragem grifinória e bateu na porta. Um dos gêmeos o chamou, então ele entrou, fechando a porta atrás de si.

Bitten {tradução}Место, где живут истории. Откройте их для себя