capítulo 18

4.1K 585 63
                                    

"Eu sou um lobisomem." após dizer isso a sala cai em um silêncio pesado  até que.

"O que?" Ron deixou escapar.

"Eu sou um lobisomem", ele repetiu, as palavras mais fáceis de dizer na segunda vez.

"Desde quando?" Hermione perguntou.

"Desde julho." Ele olhou para baixo, com medo de suas reações.

Eles ficarão bem. Eles são um bando, Romulus disse a ele. Agora levante a cabeça, Alfas não se submetem. Harry sorriu levemente, mas obedeceu, levantando a cabeça novamente para olhar para seus melhores amigos. Ron e Hermione estavam olhando um para o outro, aparentemente tendo uma conversa silenciosa, algo que ele já os vira fazer antes, comunicando-se apenas através de olhares e pequenos gestos. Eles tinham feito isso com bastante frequência, quando harry estava com os parentes dele, quando ele tinha vontade de fazer algo estúpido ou quando ele tinha seus pesadelos.

"Por que diabos você não nos contou, cara? Você deveria saber que não teríamos nos importado," Ron exclamou. Ele suspirou, ele sabia que devia ter contado a eles, mas mesmo assim não contou.

"Não sei. Acho que no começo fiquei com medo. Não de contar, mas tudo porque não queria que ninguém descobrisse" Ele ia continuar, mas foi interrompido por Hermione.

"Nós não teríamos contado a ninguém, Harry. Você sabe que não contaríamos," ela disse, sua voz implorando para que ele acreditasse nela. Ele passou a mão pelo cabelo.

"Eu sei disso, Hermione. Eu realmente sei. É só, e se alguém ouvisse. Eu não queria que ninguém me ouvisse contando a você. Ou nos ouvisse falando sobre isso. Eu só." Ele suspirou, passando a mão pelo cabelo novamente.

"Eu não sei. Eu não queria que ninguém descobrisse, e isso significava que eu não poderia me obrigar a contar a você. Eu não contei a ninguém, nem mesmo a Remus. Ele descobriu sozinho, eventualmente. E isso foi apenas porque ele me viu com Gred e Feorge, e ele percebeu que eles são meus companheiros. Eu só, eu tinha muita coisa acontecendo na minha cabeça, e quando eu resolvi tudo, já fazia meses que eu não tinha contado, e senti que tinha mantido isso em segredo por tanto tempo que você ficaria com raiva de mim por manter um segredo tão grande, então continuei a não contar a ninguém. E sinto muito. Mas fiz o melhor que poderia com essa situação. "

Os cinco ficaram em silêncio após essa declaração. Ron e Hermione estavam obviamente pensando no que ele havia dito, enquanto Harry simplesmente se consolava com seus companheiros estando lá para ele e tentando não se preocupar com o que ele faria se eles se voltassem contra ele. Eventualmente, Ron quebrou o silêncio.

"Então, o que você vai fazer a seguir?"

"O que você quer dizer?" ele perguntou, confuso.

"Você vai contar a mais alguém? Neville? Ginny? Luna? Nossos pais?" ele perguntou, gesticulando para si mesmo e os gêmeos.

"Acho que devo contar a Neville e Gina, considerando que eles estão conosco desde o quinto ano. É justo dizer a eles, já que vocês dois sabem," Harry admitiu lentamente. Ele sabia que deveria, mas não tornava isso mais fácil.

"E quanto a Luna?" Hermione perguntou.

"Ela já sabe," ele admitiu, sem saber como eles reagiriam a isso.

"Você disse a ela antes de nós?" Ron gritou. Harry se encolheu, ele tinha esquecido o quão barulhento Ron podia ser, ele tirou os pulmões da Sra. Weasley, e era ainda pior com sua audição mais sensível.

"Ron! Você está machucando Harry", disse Hermione, batendo no braço de Ron. Ron piscou e olhou para onde Harry estava ligeiramente curvado, orelhas cobertas para tentar bloquear um pouco do barulho.

Bitten {tradução}Where stories live. Discover now