capítulo 20

4.6K 524 143
                                    

Nota tradutora: vocês estão ouvindo meus gritos ???? Aaaah tá no final já

15 anos depois

Harry se ajoelhou na plataforma, abraçando sua filha mais velha, Roxanne, com força. Ele não conseguia acreditar que ela já tinha 11 anos e estava indo para Hogwarts. Ele se levantou, permitindo que seus filhos gêmeos, Caspian e Kaleb, corressem e a abraçassem, um de cada lado. Ele sentiu um braço envolver sua cintura e virou a cabeça para olhar para Fred.

"O tempo voou, não é?" Fred perguntou. Harry sorriu e se inclinou para o lado do marido. Ele pensou nos últimos 15 anos, incapaz de acreditar que já haviam se passado 15 anos desde que ele se formou em Hogwarts.

Depois de se formar, com seu segredo seguro, ele começou a trabalhar com seus companheiros em sua loja enquanto pensava sobre o que ele realmente queria fazer. Ele passou cinco anos trabalhando na loja de piadas e ajudando no desenvolvimento de novos produtos, ele se especializou em produtos para ajudar as pessoas com PTSD, antes de decidir abrir uma casa segura em Grimmauld Place. A casa segura era aberta para qualquer criança que não se sentisse segura indo para casa durante as férias de verão, durante todo o ano para crianças mais novas ou se eles não tivesse uma casa para onde ir, incluindo criaturas. E qualquer lobisomem que aparecesse, recentemente transformado ou não, era introduzido em seu bando.

Ele havia decidido que não queria que nenhuma criança se sentisse indesejada como ele nos Dursleys. Sirius havia deixado para ele uma grande quantia de dinheiro, toda para financiar a casa segura. Todos os seus amigos também se envolveram quando puderam encontrar tempo entre seus próprios empregos.

Ele tinha originalmente pensado em assumir o cargo de professor de Defesa depois que Remus saiu, mas depois que eles adotaram seu primeiro filho, ele decidiu que não queria ficar longe deles por 9 meses por ano. Eles adotaram quatro filhos, pois não podiam ter filhos. Roxanne Lily Potter-Weasley era a mais velha com 11 anos. Caspian James Potter-Weasley e Kaleb Sirius Potter-Weasley eram gêmeos e dois anos mais novos que Roxanne e eram definitivamente a terceira geração dos marotos. Heidi Molly Potter-Weasley era a mais nova com apenas 6 anos.

Embora legalmente eles tivessem apenas quatro filhos com o nome Potter-Weasley, muitas das crianças e adolescentes que moravam na casa segura também foram adotados não oficialmente. Qualquer criança que fosse rejeitada era livre para escolher o nome Potter ou o Weasley, e muitas crianças e adolescentes adicionaram Potter ou Weasley aos seus sobrenomes, usando hífen ou retirando o nome da família, de qualquer maneira.

Sua matilha havia crescido muito em referência aos animais desde que ele contara aos amigos. Ron, Hermione, Luna, Ginny e Neville se tornaram Animagos, para ele as luas nunca foram solitárias, especialmente com os outros lobos que se juntaram desde que a casa segura foi aberta. Ele e Remus sempre tinham pelo menos dois outros em formas animagas durante as luas e faziam uma corrida duas vezes por ano com todos eles, durante as férias de Natal e as férias de verão, para que Neville pudesse comparecer. Ele realmente não poderia ter pedido amigos melhores.

"Sim, realmente mudou. Eu não posso acreditar que Roxanne já está indo embora. Em dois anos, Caspian e Kaleb estarão partindo, e antes que possamos nós dar conta Heidi irá embora também." Eles tiveram sorte e encontraram quatro crianças mágicas para adotar. Roxanne, Caspian e Kaleb tinham quase garantia de serem mágicos, tendo sido adotados de bruxas cuja gravidez foi um acidente, mas não conseguiram abortar. Heidi tinha sido apenas uma descoberta de sorte, tendo sido adotada por meios trouxas.

"Hogwarts não saberá o que o atingiu quando nossos terrores gêmeos chegarem," George comentou, vindo com a bagagem de Roxanne.

"Que bom que você pôde se juntar a nós, Feorge."

Bitten {tradução}Where stories live. Discover now