capítulo 9

6K 854 349
                                    

Nota tradutora: heey pessoas lindas, não consegui me segurar e vou postar mais alguns caps.

Dois dias depois, Harry conseguiu escapar para o mundo trouxa para pegar suas lentes de contatos sem que os outros o acompanhassem. No oftalmologista, a mesma mulher que o ajudara dois dias antes mostrou-lhe como colocar e retirar as lentes de contato. Ela também explicou por quanto tempo ele poderia usar as lentes e que deveria tirar elas quando for nadar ou dormir. Ele ficou satisfeito com a cor dos contatos. Eles estavam alguns tons fora de sua cor natural, antes de se tornar um lobisomem, mas isso foi facilmente corrigido. Ele poderia simplesmente dizer a todos que as lentes de contato embotavam um pouco seus olhos, se alguém perguntasse. Ele aparatou de volta à Toca e foi imediatamente puxado para o quarto dos gêmeos.  

"Olá, companheiros", ele sussurrou. George o puxou para um beijo e ele o devolveu feliz. A língua de George roçou em seus lábios e ele os separou, permitindo-lhe acesso à boca. Eles finalmente se separaram e Harry se virou, agarrando seu outro companheiro e puxando-o para um beijo. Desta vez, Harry separou seus lábios quase imediatamente e a língua de Fred ansiosamente deslizou para dentro. Quando eles se separaram, Harry estava ofegante, mas extremamente feliz.

"Você fica bem com lentes de contato", disse Fred, sentando-se na cama.

"Seus olhos parecem mais brilhantes sem o óculos", George concordou. Harry se sentou ao lado de Fred e George e os puxou para perto, abraçando-os com força. Romulus uivou em sua cabeça, extremamente feliz com o contato próximo.

"O que vamos dizer a sua família? Eles sabem que vocês são gays?" Harry perguntou.

"Não. Não tivemos oportunidade de contar a eles", Fred respondeu com um suspiro.

"E não temos certeza se eles aceitariam o fato de que somos gays, especialmente porque temos um relacionamento um com o outro e com um terceiro menino", acrescentou George.

"Ron e Ginny parecem aceitar", disse ele.

"É da mamãe que não temos certeza", George respondeu.

"Sim, ela tem uma visão mais velha e mais reservada sobre a maioria das coisas na vida", Fred concordou. Harry os apertou com força.

"Não temos que contar a eles ainda se vocês não se sentirem confortável com isso. Eu também não quero dizer a ninguém." Fred e George se inclinaram, beijando cada um na bochecha.

"Obrigado", sussurraram os dois em seu ouvido.

Harry colocou seu óculos em seu malão antes de descer as escadas e ir para a sala de estar. Hermione estava lendo enquanto Ron e Ginny jogavam xadrez.

"Ei, pessoal", disse ele da porta.

"Ei, cara," Ron disse, sem tirar os olhos do tabuleiro de xadrez, obviamente pensando em seu próximo movimento. Ginny ergueu os olhos e ficou surpreso ao vê-lo.

"Parece bom, Harry. Combina com você", disse ela. Hermione olhou para cima também.

"Seus olhos estão muito mais visíveis agora. Vai levar algum tempo para se acostumar," Hermione acrescentou. Ron fez seu movimento antes de olhar para Harry, que ainda estava parado na porta.

"Onde estão seus óculos, companheiro?" ele perguntou.

"Lá em cima. Não preciso deles agora que tenho as lentes", explicou ele. Ron concordou.

"Bem, eu acho que os óculos combinam com você, mas se você prefere lentes de contato, tudo bem." Harry sorriu e entrou na sala, satisfeito em assistir ao jogo de xadrez.

Bitten {tradução}Where stories live. Discover now