capítulo 11

5.4K 745 290
                                    

Nota tradutora: eu estou em um impasse enorme, entre desligar meu corretor ou deixar ele ligado

Harry estava sentado à mesa de jantar entre seus gêmeos. George estava à sua esquerda e Fred à sua direita. Ele estava um pouco nervoso porque eles concordaram em contar a todos que iriam namorar logo após o jantar. Hermione tinha descoberto três dias atrás, mas não disse nada. Ela perguntou a ele um pouco sobre isso, mas prometeu não contar a ninguém. 
Eles terminaram o jantar e estavam apenas conversando casualmente ao redor da mesa. Ele segurou as mãos de Fred e George embaixo da mesa e apertou-os com firmeza. Ambos apertaram de volta. Ele viu Fred verificar o relógio com o canto do olho.

"Três, dois, um," Fred murmurou baixinho. Logo depois que ele disse uma, purpurina caiu do teto. Todos ao redor da mesa começaram a rir antes que sua atenção fosse trazida para uma grande bandeira de arco-íris que havia aparecido na extremidade vazia da mesa. As risadas morreram lentamente enquanto toda a atenção se voltava para os brincalhões residentes da família.

"Qual é a da bandeira meninos?" Perguntou o Sr. Weasley.

"Essa é a nossa bandeira de orgulho", disse George, a voz vacilando ligeiramente de nervosismo.

"Somos gays", disse Fred. Sua voz era forte e confiante, mas sua postura traiu seus nervos, afundando ligeiramente na cadeira. Houve silêncio em volta da mesa por alguns minutos antes de Ron rir levemente.

"Você me deve um galeão Gin" ele disse, a mão estendida. Ginny gemeu, mas entregou a moeda de ouro.

"Você apostou em nós?" Fred disse, diversão rastejando em sua voz.

"Oh sim. Eu disse que você sairia este ano. Ginny disse que você não sairia até depois do Ano Novo," Ron respondeu com um encolher de ombros.

"Eu estava a apenas um dia para ganhar" Ginny gemeu.

"Não posso dizer que te culpo. Teríamos feito o mesmo", admitiu George. Harry percebeu que a Sra. Weasley ainda não havia dito nada e se virou para encará-la. Ela parecia chocada e tinha lágrimas escorrendo lentamente pelo rosto. Ele esperava que ela aceitasse, mas agora não tinha tanta certeza.

"Sra. Weasley? Você está bem?" ele perguntou hesitante.

"Há quanto ... Há quanto tempo vocês ... vocês sabem?" ela perguntou através de seus soluços silenciosos. Fred e George trocaram olhares e ele colocou a mão na deles novamente, dando um aperto reconfortante.

"Desde o Baile de Inverno", disse Fred baixinho. Harry observou a Sra. Weasley se levantar e correr até eles, puxando-os para um abraço por trás.

"Eu sinto muito que você não pensou que poderia nos dizer até agora", ela soluçou, abraçando-os com força. Ele soltou a mão deles e eles se viraram para retribuir o abraço da mãe. Os três apenas ficaram ali por um tempo, simplesmente se abraçando.

Eventualmente, George se afastou e Fred o seguiu. Eles sorriram para sua mãe, antes de retomar seus assentos em cada lado dele. Harry observou a Sra. Weasley voltar para sua cadeira, sentando-se com uma expressão de tristeza evidente.

"Se isso faz você se sentir melhor, não foi realmente a sua reação que nos fez manter em segredo", Fred ofereceu.

"O que mais fez você esconder quem você é?" Perguntou o Sr. Weasley.

"Bem, isso realmente não importava até agora", disse George.

"Por quê?" Ginny perguntou, inclinando-se sobre a mesa.

Bitten {tradução}Where stories live. Discover now