capítulo 10

5.7K 836 221
                                    

Nota tradutora: fiquem com esse gif maravilhoso

No dia seguinte, Harry entrou no quarto de seus companheiros enquanto Ron, Hermione e Ginny estavam ocupados do lado de fora. Fred e George estavam trabalhando em algo, mas ambos ergueram os olhos quando ele fechou a porta.

"Ei Harry," George disse, colocando o objeto que segurava na mesa.

"Como podemos ajudar nosso namorado hoje?" Fred perguntou, também colocando um objeto na mesa.

"Desculpe, eu não tive a intenção de interromper nada", ele começou. Fred acenou para ele.

"Está tudo bem, apenas experimentando algumas idéias. Você quer algo?"

"Hum, bem, eu estava me perguntando, se você, hum, me deixe, bem, me deixe marcá-lo?" ele disse nervosamente. Romulus vinha reclamando com ele para marcar seus companheiros desde que eles ficaram juntos, mas ele não queria apressá-los.

"O que isso significa?" George perguntou. Ele se levantou e foi abraçar Harry por trás. Harry relaxou ligeiramente no abraço.

"Bem, é uma maneira de eu reivindicar vocês como meus companheiros", disse ele. "Mas está tudo bem se vocês não estiverem prontos para isso, eu não quero apressar vocês nem nada." Ele olhou para seus sapatos. Ele ouviu Fred se aproximando, mas não ergueu os olhos. Isso mudou quando Fred ergueu seu rosto e o beijou suavemente.

"Eu não me importaria. Como acontece?" Fred perguntou depois de se afastar.

"Bem, eu tenho que, uh, morder seu pescoço. Isso deixa uma marca em suas costas, e um pouco do meu cheiro em você. Outros lobisomens saberão que você está acasalado com outro lobisomem", explicou ele. "E você não pode enfeitiçá-los nem nada."

"Você quer fazer isso agora?" George perguntou, ainda o abraçando. Harry sorriu e acenou com a cabeça ligeiramente.

"Vou marcar Fred primeiro, porque ele é mais velho," Harry decidiu, de alguma forma, apenas sabendo do fato instintivamente. George o soltou do abraço e ele se aproximou de Fred.

Com Romulus o guiando, ele começou a beijar Fred. Quando eles precisaram de ar, ele desceu para o pescoço de Fred, beijando e chupando a pele ali. Ele continuou descendo pelo pescoço, tentando encontrar o ponto ideal. Ele encontrou o ponto certo na base do pescoço de Fred, um ponto macio de pele. Ele chupou naquele local, fazendo Fred gemer de prazer. Ele permitiu que seus caninos se alongassem ligeiramente e os raspou ao longo do local que estava prestes a morder. Fred gemeu novamente. Harry beijou o local novamente antes de afundar seus caninos na pele. Fred engasgou baixinho, antes de suspirar de forma contente. Harry retirou seus caninos. Ele beijou e chupou o local, limpando a pequena quantidade de sangue que havia aparecido. Ele passou a língua contra a marca da mordida e os buracos cicatrizaram, deixando apenas um chupão em seu pescoço. Ele subiu pelo pescoço de Fred e o beijou novamente.

"Você está bem Fred?" ele perguntou, afastando-se do beijo. Fred concordou.

"Sua vez George." Harry se virou e se aproximou de George antes de capturá-lo com um beijo.

Romulus o guiou novamente enquanto ele soltava os lábios de George e descia por seu pescoço. Ele chupou e beijou a pele do pescoço, descendo lentamente pelo pescoço e pelo ombro. Harry achou o ponto ideal mais fácil desta vez, o mesmo ponto na parte inferior do pescoço. Ele chupou e George gemeu. Seus caninos se alongaram novamente e ele os passou pelo ponto que havia escolhido, o provocando. George gemeu novamente e Harry interpretou isso como um sinal de que estava pronto. Ele beijou o local antes de afundar seus caninos na pele de George. Um ofego escapou da boca de George seguido por um suspiro de contentamento. Harry retraiu seus caninos, lambendo o local que havia mordido e limpando o sangue. Deixando apenas um chupão, ele subiu de volta no pescoço de George e o beijou novamente.

Bitten {tradução}Where stories live. Discover now