capítulo 16

4.3K 618 197
                                    

Nota tradutora: agora eu volto amanhã Akakkaka aproveitem seus gostosos

A porta se fechou e ele ouviu McGonagall se afastar. Harry amaldiçoou suavemente. Ele não tinha ideia de como iria explicar isso. Ele quase conseguiu passar o ano inteiro sem ninguém descobrir; Remus e seus gêmeos não contavam. Luna também não, já que ele não tinha ideia de como ela sabia; ela simplesmente sabia. Ele esperava se formar sem ninguém saber e agora McGonagall iria resolver isso. E se o fizesse, ela contaria ao resto da equipe. Ele estava ferrado.

"Está tudo bem, Alfa?" Remus perguntou novamente. Harry passou a mão pelo cabelo, tentando se acalmar.

"McGonagall apareceu. Ela descobriu sobre o meu quarto e queria me questionar sobre isso." Ele suspirou, sentando pesadamente em sua cama.

"Como ela descobriu?" Remus perguntou, vindo se sentar ao lado dele.

"Aparentemente, houve uma emergência na noite passada que fez com que todos os alunos que não estavam fora para as férias fossem trancados nas salas comunais e ela percebeu que eu não estava lá. Hermione e Ron devem ter dito a ela onde eu estava porque eu disse ela já os conhecia. Eu acho que eles estão chateados; Ron pareceu realmente irritado quando eu o vi. "

"Qual foi a emergência?" Remus perguntou lentamente. Harry suspirou novamente.

"Alguém notou que você não tinha bebido seu wolfsbane noite passada e percebeu que se você não estivesse trancado em seus aposentos privados, então havia um lobisomem fora de controle à solta."

"Eu sabia que tinha esquecido algo antes de vir aqui na noite passada. Eu estava com pressa porque a lua estava nascendo mais cedo do que eu pensava", ele gemeu. "Como vou explicar isso?"

"No começo eu pensei que você poderia simplesmente dizer que estava na cabana gritando como você fez antes do wolfsbane, porque você percebeu que tinha esquecido sua poção e a lua estava subindo quando você percebeu." Remus franziu a testa.

"No início?"

"Tenho certeza que McGonagall ouviu você me chamar de Alfa, então ela sabe que você esteve aqui ontem à noite e provavelmente vai adivinhar que eu sou um lobisomem. Estamos ferrados." Ele caiu para trás com um suspiro, tentando descobrir como sair dessa.

"Você vai pensar em alguma coisa, Harry. Você sempre faz," Remus respondeu, sentando-se ao lado de Harry na cama.

"Eu não queria que ninguém soubesse. E agora, todos os professores vão descobrir, e Ron e Hermione vão querer saber a verdade sobre a sala, e eles vão ficar bravos porque eu menti para eles e  descobrirão meu segredo e ficarão ainda mais bravos por eu ter escondido algo tão grande deles. E então eles me odiarão e pararão de falar comigo e então estarei sozinho e sem nenhum amigo. Isso era para ser fácil e agora está tudo arruinado. Não vou conseguir manter isso em segredo, por mais que tentei o ano todo e todos descobrirão e todo o Mundo Mágico vai saber porque eu sou famoso e aparentemente nada sobre mim pode ser mantido em segredo, eu só quero paz, uma vida normal, mas se isso vazar, todo mundo vai me odiar e pensar que estou ficando escuro, e o 'nunca ser deixado sozinho ... "ele foi cortado de sua tagarelice e ritmo, que ele nem tinha notado que tinha começado, por quatro braços puxando-o para perto de dois torsos. Ele nem mesmo notou Remus indo embora, ele relaxou um pouco no abraço de seus companheiros, Romulus também se acalmou, agora que estava cercado pelo cheiro calmante de seus gêmeos.

"Está tudo bem, Hazz" Fred sussurrou em seu cabelo, mas ele ainda podia ouvir claramente.

"Tudo vai ficar bem, amor," George acrescentou, pressionando um beijo suave em sua testa enquanto se enterrava em seus peitos. Eles ficaram assim por um tempo, George e Fred simplesmente segurando-o com força, às vezes pressionando beijos suaves em sua cabeça, sussurrando coisas calmantes para ele. Harry finalmente se acalmou o suficiente para levantar a cabeça de onde estava escondida.

Bitten {tradução}Where stories live. Discover now