capítulo 13

5.1K 699 71
                                    

Nota tradutora: vou postar agora, por que irei dormir, amanhã saio cedo e não teria tempo de postar amanhã de manhã ( e eu não queria ter que postar de tarde)

Remus encarou o alfa parado na frente dele, a testa franzida em confusão.

"O que você quer dizer com isso Harry?" ele perguntou. Harry olhou para ele e ele lutou para não desviar do olhar poderoso que Harry tinha.

"Pergunte ao seu lobo. Eu tenho que ir; não quero me atrasar para a Transfiguração. E, por favor, não diga a ninguém, não preciso que ninguém saiba." Harry se virou e saiu da sala. Remus apenas ficou lá, olhando para as costas de Harry recuando. Ele estava cheio de perguntas, mas Harry obviamente não estava disposto a respondê-las.

E o que ele quis dizer quando disse para perguntar ao seu lobo? Moony só estava presente por volta da lua cheia, não estava? Moony só existia quando ele era um lobo ou nos poucos dias em que ocorreu a transformação quando ele estava perto da superfície. Certo?

Harry entrou na sala de aula de McGonagall, jogando sua bolsa ao lado de sua cadeira enquanto se sentava. Seus pensamentos giravam em sua cabeça. Tudo que Remus disse estava em sua mente e ele estava repetindo a conversa uma e outra vez. Ele esperava poder se formar sem ninguém saber e encontrar um emprego em algum lugar onde as pessoas não fizessem perguntas. Provavelmente acabaria trabalhando com os gêmeos, já que eram seus parceiros e sabia que eles não ligavam.

Ele havia tentado ao máximo esconder isso e, ainda assim, Remus descobrira seu segredo. Reconhecidamente, se alguém iria descobrir isso, seriam pelos companheiros dos lobisomens. Principalmente se descobrissem que ele estava namorando pessoas que já estavam marcadas. Isso foi uma revelação óbvia.

Ele afastou seus pensamentos da conversa com Remus e voltou ao presente. Ele voltou a se concentrar em McGonagall enquanto ela explicava a transfiguração humana quando se tratava de transfiguração, incluindo partes de animais.

"Transfigurar uma parte de si mesmo na de um animal é muito mais difícil do que apenas transfigurar sua aparência para ser diferente, pois você está mudando a composição de seu corpo. Um exemplo de autotransfiguração parcial com animais é uma cabeça de tubarão, que vimos Viktor Krum usar na segunda tarefa do Torneio Tribruxo. Uma transfiguração completa é muito mais difícil do que uma transfiguração parcial e nunca deve ser tentada em você mesmo. Transfigurar-se em um animal é muito diferente do que se transformar em uma forma animaga. Alguém pode me dizer por quê ? " Como de costume, a mão de Hermione disparou no ar. No entanto, a classe tinha o dobro do tamanho que costumava ser, e McGonagall escolheu alguém do ano de Ginny.

“Quando alguém é transfigurado em um animal, tudo sobre ele se torna animal, até mesmo seus instintos e pensamentos. Quanto mais tempo passarem como animais, menos se lembrarão de ser humanos. Como é, assim que forem transfigurados, eles se esquecerão de como fazer magia até serem transfigurados de volta. Um animago, entretanto, ao ganhar os instintos animais, retém tudo sobre eles que os torna humanos. "

"Correto. Alguém consegue pensar em alguma instância em que tenha visto alguém totalmente transfigurado em um animal?" A mente de Harry instantaneamente voltou para o quarto ano e Malfoy, o Grande Furão saltitante. A mão de Ron estava no ar.

"Sim, Sr. Weasley?"

"Em nosso quarto ano, o Professor Moody transformou Malfoy em um furão," Ron ofereceu. Malfoy, que estava na classe, fez uma careta com a memória, enquanto algumas pessoas riram, lembrando-se do incidente.

Bitten {tradução}Where stories live. Discover now