capítulo 17

4.1K 570 95
                                    

Harry ergueu os olhos de onde sua cabeça estava aninhada no peito de Fred quando ouviu a porta se abrir. Remus entrou em sua linha de visão, a porta fechando atrás dele com um estalo.

"Você está bem, Alfa?" Remus perguntou, ajoelhando-se ao lado do sofá para que seus olhos estivessem no mesmo nível.

(N/tradutora: mano eu não consigo me acostumar com o remus chamando o harry de alfa em vez de filhote kkkk)

"Estou bem, Beta. Meus gêmeos se certificaram disso", respondeu Harry.

"Minerva sabe, mas disse que não informaria nenhum dos outros professores porque você cuidou disso e não colocou os outros alunos em perigo. Se não fosse o seu último ano, ela teria que dizer algo, mas você se forma em poucos meses e você é um dos leões dela, então ela nem precisa contar aos outros chefes de casaa. " Harry soltou um suspiro de alívio, os pedaços finais de tensão o deixando quando sua última preocupação foi dissipada.

"Então, ninguém vai saber?" ele esclareceu.

"Ninguém, a menos que você diga a eles," Remus concordou.

"Obrigado," ele suspirou. Remus sorriu.

"Claro, Alfa. Vou deixá-lo com George e Fred. Eu deveria dormir um pouco mais e você também." Remus se levantou e saiu da sala, deixando Harry afundar ainda mais nos braços de seus companheiros.

"Fiquem comigo?" Harry perguntou baixinho. George deu um beijo em seu ombro, logo acima de sua própria marca.

"Claro," ele prometeu. Harry se enrolou em Fred, sua cabeça apoiada no peito do ancião. Logo ele adormeceu, confortado pelos cheiros de seus companheiros ao seu redor e seus braços o segurando a salvo, Fred e George falando baixinho sobre sua cabeça.

Cerca de uma hora depois, houve uma batida forte na porta, fazendo Harry acordar assustado.

"Quem é?" ele balbuciou, puxando um dos braços de Fred para esfregar os olhos e empurrar os óculos de volta aos olhos.

"Vou verificar", George ofereceu, levantando-se e dirigindo-se à porta. Ele abriu a porta um pouco e viu Ron e Hermione parados do lado de fora, olhares impacientes em seus rostos, antes de fechá-la novamente e se virar para Fred e Harry.

"Quem são?" Fred perguntou.

"Hermione e Ron." Harry suspirou.

"Eu deveria saber que eles viriam mais cedo ou mais tarde. Eles provavelmente estão irritados porque eu menti para eles sobre o quarto. Você pode deixá-los entrar."

"Você tem certeza?" Fred perguntou.

"Sim, é melhor acabar com isso agora", disse Harry.

"Você precisa reencantar seus olhos," George disse antes de se virar para a porta, abrindo-a para que Ron e Hermione pudessem vê-lo. Harry agarrou sua varinha e rapidamente lançou um glamour em seus olhos verdes novamente.

"Entre."

"O que você está fazendo aqui?" Ron exigiu.

"Você vão entrar?"

"Sim, precisamos falar com Harry", disse Hermione. George deu um passo para o lado para que eles pudessem entrar e fechou a porta atrás deles antes de voltar para seu assento ao lado de Harry. Um segundo sofá apareceu. Ron e Hermione se sentaram, olhando para Harry.

"O que vocês dois estão fazendo aqui?" Ron exigiu novamente.

"Não podemos visitar nosso namorado?" Gred e Feorge perguntaram juntos, ganhando um sorriso de Harry.

Bitten {tradução}Where stories live. Discover now