✨N E U F✨

30.9K 1.5K 731
                                    

...

Você confia em mim?| Steven pergunta tocando seus ombro, o menor lambe seus lábios balançando a cabeça rapidamente. Agora, eu preciso que você use palavras, preciso ter certeza.

Eu confio!| Steven sorri ajeitando sua venda, o homem se inclina beijando seus lábios, se afastando com um sorriso.

Henry se senta na poltrona, cruzando suas pernas ansioso pela cena, rodando o líquido dentro do copinho antes de os levar até os lábios deliciando o maravilhoso whisky, no qual ele mesmo era dono.

Steven guia o menor até a cama o sentando na borda, Ethan sente um forte expamo em seu corpo quando sente os dedos do maior deslizar por sua pele, quando suas mãos agarram a blusa a puxando para fora de seu corpo.

Steven admira o tronco nu do menor, delicado e sem marcas, seu mamilo era rosinha, e o biquinho pequeno, adorável saltados para fora. Steven ao perceber a sensibilidade que o menor possuía na pele, sorri de lado tocando sua cintura, deixando um sorriso ladino nascer em seus lábios.

Steven se inclina deslizando seu nariz pelo pescoço do pequeno que morde os lábios apertando os dedinhos das mãos, Steven passa a língua na pele sensível, desta vez tirando um pequeno gemido surpreso.

Tudo bem até aqui?

Sim!| Fala ansioso pelo próximo toque do homem, Steven sobe as mãos por suas pernas, até seu peito rodando os dedos nos mamilos rígidos, se deliciando com seus gemidos.

O maior, delicadamente o empurra pelo ombro para se deitar na cama sorrindo fofo para o menor, por mais que não pudesse o ver. Steven desliza sua mão pelo corpinho do menor, e decide parar com a provocação, descendo as mãos para sua intimidade a segurando firme.

Ethan morde os lábios gemendo sentindo seu corpo reagir, era totalmente diferente para si, todas aquelas sensações, a forma no qual seu corpo reagia, e como tudo aquilo era estranhamente bom.

Steven apoia um mão ao lado de sua cabeça, se inclinando tocando seus lábios no pescoço do menor, lambendo, mordendo e chupando, Ethan geme manhoso agarrando os ombros do maior. Seus gemidos possuíam efeitos direto nos pênis de ambos irmãos, que sentiam a genital pulsante e cada vez mais lubrificado por dentro da cueca, chegando a doer.

O menor se sentia envergonhado com os barulhos que saiam de seus lábios, tentando fazer eles parar, reprimindo seus lábios e os mordendo, em resposta, ganhando um apertão em seu pênis do maior.

Não prenda seus gemidos.| Diz sério o vendo balançar a cabeça.

Henry suspira apertando a própria genital por cima da calça lubrificando seus lábios se sentindo excitado ao extremo.

Ethan não se controla começando a gemer mais alto, seus dedinhos do pé se contorcem, suas pernas se apertam na cintura do maior, numa falha tentava de as fechar, seu corpo todo treme e seus olhos se apertam.

Steven sorri se afastando, ouvindo uma reclamação e um biquinho do menor, Henry não se contém dando uma risadinha. O maior se levanta parando ao lado do irmão, que tirava o terno o jogando longe.

Steven se abaixa agarrando as coxas nuas enfiando seu rosto ali, sua respiração quente bate no pênis rosado e molhado do menor, o causando fortes arrepios.

Henry se inclina na cama começando a distribuir beijos em seu pescoço, acabando por depositar uma mordida em seu pescoço ao ouvir um gemido manhoso que teve efeito diretamente em seu pênis.

O moreno sobe seus lábios até a orelha pequena, depositando uma mordidinha ali, Ethan tenta apertar suas perninhas, Steven segura suas coxas as apertando, sem parar de chupar seu pênis, hora revezando com a sua entrada.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora