✨V I N G T - C I N Q✨

12.1K 905 293
                                    

[....]

Enquanto o pequeno ainda dormia tranquilamente, os irmãos comiam sentados em uma mesa, numa parte da lancha que mais pareciam um restaurante, sobre a mesa possuía algumas fatias de pão, pães de queijo e frutas, enquanto tomavam seus clássicos e amados café preto amargo.

Uma das empregadas, que ainda insistia em dar em cima deles, se aproxima novamente ajeitando seu decote se debruçando sobre a mesa, a mulher passa a língua nos lábios sorrindo maliciosa, sequer sendo olhada pelos irmãos que continuavam a falar do mesmo assunto, Ethan.

- Posso os ajudar em alguma coisa? | Pergunta tentando soar atraente.

- Não, na verdade estamos completamente satisfeitos!| Henry diz com um sorriso malicioso sendo retribuído pelo irmão, a mulher acha que foi algo relacionado a ela sorrindo maior ainda.

- Eu tenho muito a oferecer e posso....

- Não gostamos de porcaria!| Henry a interrompe com um olhar severo, a vendo desanimar no mesmo instante.

E antes que ela pudesse dizer algo, para se humilhar ainda mais, sua expressão morre ao pequeno ruivo se sentar sobre as pernas de Steven sonolento, sua fúria aumenta quando ao invés do homem o empurrar ou ser agressivo como fazia com todos, ele apenas passa o braço pela cintura o abraçando contra seu peito.

A mulher se afasta em passos duros ao ser totalmente ignorado, Steven acariciava sua coxa, fungando seus cabelos, Ethan fecha os olhos entrelaçando seus dedos, caindo novamente no sono.

- O que acharia de uma gravidez, agora?| Henry pergunta repentinamente atraindo atenção do irmão, que bebia o café acariciando a mão pequena e delicada.

- Eu gostaria de ver ele com a barriguinha redonda, não sei, mas pensar em assumir a responsabilidade de cuidar dele e de miniaturas nossas, me anima!| Conta vendo o sorriso do irmão.

- Vamos nos resolver por completo nesse assunto, e fazermos algo!| Henry diz com um sorriso. Ethan acorda após poucos minutos, bebendo um copo de leite, e comendo alguns pãezinhos doces com gotas de chocolate.

[....]

- Ste!| Geme manhoso agarrando os ombros do maior, Ethan estava sendo imprensado contra a parede, e tendo os lábios e pescoço brutalmente atacados pelos lábios do maior, Henry os via a distância sentindo seu corpo queimar de excitação.

Ethan sente seu corpo ser deitado na cama, e mãos deslizando por toda sua pele, Steven gruda suas pélvis, agarrando a cintura fina e marcar o pescoço exposto, Ethan geme surpreso ao serem brutalmente afastado, vendo ambos olhando para a porta irritados.

- Nos espere aqui!| Diz se afastando e saindo do cômodo, o menor se levanta meio zonzo, quase caindo sentido suas perninhas ainda bambas, o ruivo sai do quarto tendo vista de Dylan deitado sobre o chão com as mãos sendo seguradas por Henry, Steven nota sua presença se aproximando o tirando dali.

Voltando a marcar e atacar o corpinho deitado sobre a cama, Steven sobe sua mão por dentro da blusa, sentindo a pele quente contra a palma de sua mão gemendo baixo em satisfação, o maior rasga a blusa, recebendo um olhar assustado e irritado, ignorando e apenas guiando seus lábios até os mamilos do menor.

Henry, por outro lado não estava em uma situação tão divertida assim, com o homem deitado no chão a sua frente, sentado em uma cadeira no quarto do rapaz, com sua arma em mãos o encarando.

- Sério isso? Tentar invadir o quarto, apenas para nos ver transar?

- E quem disse que eu queria ver vocês? Tô nem aí pra vocês, cara!| Henry o olha arqueando as sobrancelhas, dando se ombros.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora