✨V I N G T - H U I T✨

10.1K 696 198
                                    

...

- É tão importante assim?| Henry pergunta sério, vendo o irmão suspirar e ajeitar o terno, o relógio mostrava 04:10, alguns soldados os ligaram em desespero pedindo por uma reunião.

Steven pega o celular do ruivo, o desbloqueando com a digital ativando as notificações, o maior deixa uma mensagem, marcando na barra, deixando o celular sobre a mesinha de cabeceira saindo do quarto, ambos descem as escadas rapidamente indo até algum carro preto.

- Aonde vamos os encontrar?

- Na empresa do norte, estão nos esperando na sala de reuniões!| Diz prestando atenção na rua, estavam muito poucos movimentadas, podendo ver apenas um ou outro correndo, ou indo trabalhar.

Eles demoram cerca de meia hora até chegar no local, descendo do carro batendo a porta, Henry bufa impaciente ajustando seu terno, era o último dia deles ali, e ele queria aproveitar bem ao lado do ruivo, mas o destino tinha outros planos para eles.

- Chefes! Nos desculpe o inconveniente, mas não podíamos deixar passar, Alice e Eduardo chegaram daqui dois minutos explicar melhor a situação!| Um homem diz, se reverenciando junto a outros, os acompanhando até a sala de reuniões, aonde eles se sentam, Steven na ponta e Henry ao seu lado.

A mulher alta, morena com longos cabelos loiros entra na sala, ela usava uma saia preta junta chegando na altura de seus joelhos, com uma fenda ao lado direito, blusa branca social, saltos altos e uma gravata, seus cabelos estavam perfeitamente alinhados em um rabo baixo, e ela exalava elegância e poder.

Eduardo era alto e musculoso, usava um conjunto de terno preto, e um forte perfume amadeirado, eles se sentam a mesa após se curvarem, e logo os outros soldados se sentam assim dando início.

- O que aconteceu de tão preocupante assim?| Henry pergunta se inclinando sobre a mesa.

- A mansão principal recebeu uma encomenda, os garotos a abriram para garantir que não era nada que pudesse apresentar algum perigo, e se trava de algumas fotos do senhor Ethan, e uma ameaça em um papel com sangue!| Alice comenta estendendo algumas fotos sobre a mesa, algumas eram fotografia do conteúdo dentro da caixa, haviam diversas fotos de Ethan, dele rindo entre os irmãos, que não apareciam, a não ser pedaços de seus braços e cintura, Ethan olhando alguns produtos em lojas, e eles andando junto, a carta, possuía letras garranchudas e o sangue estava escorrido, o que dificultava a leitura.

- Está escrito, "Estou de volta, espero que dessa vez possamos nos enteder e ser amigos, belo namorado, Antonellis imagino o quão delicioso ele deve ser para os grande e poderosos Antonellis finalmente levarem alguém para o quarto de vocês, confesso me sentir tentado a experimentar, me esperem e nos vemos em breve." Alice lê em voz alta, notando o olhar sombrio dos irmãos e dos soldados.

- Também descobrirmos os responsáveis!| O chefe dos soldados diz olhando alguns papéis, os esticando para os homens, que os pegam vendo atentamente.

- Quem é o arrombado?| Steven pergunta confuso, vendo a foto de um homem baixo, com alguns músculos e diversas tatuagens, ele usava óculos escuros, uma camisa cinza colada, calça preta junto de tênis esportivos, e segurava uma bolsa na mão.

- Um fã obcecado eu diria!| Alice comenta vendo Eduardo concordar lendo algumas folhas.

- Seu nome é Thomas Williams, ele tem 39 anos e desde que conheceu vocês, é basicamente obcecado, se vocês pintarem as unhas de rosa, ele vai pintar a unha de rosa, é como se ele quisesse ser vocês, só que não positivamente! Na verdade isso não é positivo, já que ele não se inspira, ele sente um ódio de vocês, e diversas vezes já tentou ataques pessoais ou indiretos!| Eduardo conta, franzido sua testa.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora