✨QUARANTE DEUX✨

6K 444 58
                                    

...

Depois do encontro com Aidan no consultório, ele ficou na Itália por uma semana com direito a muitos passeios e saídas com o ruivo, antes de voltar para Londres com Ye-jun. Steven e Henry eram sempre atenciosos e cuidadosos, o menor não poderia sequer reclamar.

Com cinco meses de gestação sua ansiedade ficava a mil, seus sentimentos eram uma bagunça e ele sequer sabia se se sentia feliz ou triste, mas os homens não saiam do seu lado em nenhum momento, sendo ameaçados ou não, sempre estavam ali prontos para qualquer coisa.

Como ficar parado ao seu lado enquanto chorava encolhido na parede até que permitisse que se aproximassem, ou acordar de madrugada para preparar um mamadeira quente ou até alguma sobremesa. Em uma conversa séria e longa, decidiram algumas maneiras de deixar o ruivo mais calmo.

Então na noite do dia seguinte, o cenário era um Ethan usando um longo vestido rosa de mangas caídas e bufantes com diversas flores rendadas, as longas madeixas ruivas caindo em suas costas como uma cachoeira, enquanto observava os esposos colocando algumas malas no carro.

Irritado?| Henry pergunta parando a sua frente aproximando seus rostos.

Eu? Jamais!| Afirma sorrindo de leve abraçando sua cintura.

Pra você!| Steven diz parecendo descontente enquanto o estendia uma sacola, logo acendendo um charuto, Ethan abre vendo dois pastéis ali o olhando com um sorriso bobo.

Obrigada! E jogue isso fora! Não quero um marido com pulmões pretos!| Diz apontando para o objeto entre os lábios rosados, o homem suspira apagando o item o jogando longe no grande estacionamento.

Os três entram no carro, o ruivo observa Steven dirigindo calmamente sem nenhuma expressão no rosto, estendendo o pastel próximo ao rosto de ambos que negam calmamente.

Quando acabar de comer durma! Não será uma viajem rápida!| Diz calmo o olhando pelo retrovisor, Ethan concorda sentindo um arrepio subir por seu corpo com a voz rouca e potente do mais velho.

...

Aonde estamos?| Pergunta o baixinho descendo do iate com a ajuda de Henry.

Uma parte da ilha de Ponza, reservada, só nossa!| Diz calmo apoiando a mão em suas costas caminhando para uma casinha bonita que havia ali na praia.

Aqui é lindo!

Eu que decorei e montei o projeto da planta!| Steven diz orgulhoso, sorrindo levemente, Henry revira os olhos antes de soltar uma risadinha o empurrando de leve.

Vamos entrar, logo amanhece e quero tomar um banho na água!| Comenta andando mais rápido, assim que entram na casa, seguem para um quarto que havia ali, Ethan se joga na cama suspirando aliviado ao sentir seus músculos relaxarem no mesmo instante contra o colchão fofo e macio.

Alguém com fome?| Steven pergunta olhando o menor, que apenas nega fechando os olhos, o homem sorri de lado tirando suas roupas e sapatos se deitando ao seu lado, abraçando o corpinho pequeno e delicado contra o seu, Henry não demora a se juntar com eles usando apenas uma cueca, abraçando o ruivo apertado.

Me desculpa por estar dando tanto trabalho! Eu vou melhorar, prometo!| Sussurra acariciando a nuca do maior, enfiando o rosto em seu peito.

Não se preocupa com isso, estamos aqui somente por você e para você, estamos feliz em ter um bebê manhoso para cuidar e mimar, e apesar de tudo... Nós te amamos então não importa se você está bem ou não, vamos sempre cuidar de você e te fazer ficar feliz e bem, não importa o preço disso!| Henry fala baixinho em sua orelha, mexendo nas mexas onduladas.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora