✨TRENTE CINQ✨

8.8K 570 141
                                    

...

Dois meses de gravidez, a barriguinha perfeitamente redonda do ruivo não se compara a com a de quatro meses de Levi, que surtou ao descobrir que estavam grávidos juntos. Diferente do que imaginou Ethan estava tendo uma gestação calma até o momento atual.

Seus humor era um tanto confuso e sua carência estava relativamente maior, mas ninguém se importava, Henry e Steven sempre estavam dispostos a o mimar e atender todos os seus charmes e desejos.

Os irmãos continuavam o tratando do mesmo jeito, sempre cuidadosos e atenciosos, e a forma como sempre demonstram desejo pelo seu corpo mesmo que já não seja mais como antes, o fazia mais bem do que parecia. O ruivo costumava a sentir muitas dores de cabeça, sono e insônia, pelo menos os enjoos eram fracos, mas os seus brutamontes sempre estavam por perto para cuidar de si.

Nessa manhã em específico, ele estava em casa, usando um vestido longo branco e florido que pediu quando passaram de frente a uma loja de maternidade, estava usando mais esses tipo de peça por trazerem maior conforto, Ethan fecha a geladeira se sentando na mesa, comendo alguns pães de queijo, acompanhado de um grande copo de leite de amêndoas.

Os homens tiveram que sair cedo para duas reuniões, cada um presente em uma, Steven resolvia um carregamento de drogas que iria para outro país, e Henry sobre os processos da empresa. Carente, Ethan levanta da mesa guardando as comidas que sobraram, subindo para se banhar e trocar de roupa.

Após se lavar com as loções mais cheirosas e doces, ele hidrata a pele com um creme Babalu, deixando os fios soltos. De roupa, um vestido branco na altura das coxas, com um decote em v e mangas longas, um tênis branco baixinho e nenhuma peça íntima.

As longas mexas caiam sobre seus ombros se destacando junto da pele lisa com diversas pintinhas e sardas, Ethan pega uma bolsinha preta brilhosa com a alça de um corrente delicada de ouro, pedindo a um segurança para ser levado até a cede principal dos Antonellis.

Ao chegarem, Ethan observa o prédio perfeito e claramente luxuoso, era alto e todos os vidros eram escuros sendo impossível ver atravéz deles, algumas luzes eram tão fortes que ultrapassam o exterior, com um suspiro, o menor entra no local seguindo direto ao elevador, fechando seus olhos pois tinha um pequeno medo da caixa de metal, ninguém o impedia de entrar, conheciam muito bem quem ele era, ou a quem ele pertencia.

Assim que o elevador para, o ruivo sai olhando em volta, vendo a sala de reuniões, diversos homens e algumas mulheres estavam sentadas conversando, Steven estava sentado na ponta, olhando o telão com os gráficos sério, Ethan observa tentando entender, desistindo e apenas entrando, alguns o olham confusos, logo desviando e o ignorando.

Steven o olhava atento a cada passo, abraçando sua cintura quando o pequeno se senta sobre suas coxas passando os braços por seu pescoço. Enquanto o esposo acariciava suas costas, ouvindo toda a explicação da rota que o navio faria, todos os riscos e de como seria entregue, de forma lenta e disfarçada, o ruivo começa a ondular seu quadril tentando aliviar a grande excitação entre suas coxas.

Steven segura sua cintura com firmeza, o mantendo parado, antes de o virar de lado em suas pernas, enfiando a mão por debaixo do tecido, segurando o sorriso ao sentir a nudez do pequeno, beliscando de leve a carne de seu bumbum, antes de enfiar um dedo no buraquinho, o movendo lento, escondendo sua diversão em o ver se conter, enquanto ele próprio apenas prestava atenção no que a moça falava, e em quem estaria envolvido na entrega.

Ninguém da mesa notava o que acontecia, e se caso tivesse notado, apenas ignorava e desviava os olhos. Todos conheciam muito bem o chefe que tinham, Steven possuía certos limites de ser legal ou não, e não era a pessoa mais legal e amigável do mundo, muito menos se tratando de um certo ruivo.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora