✨T R E N T E - E T - U N✨

8.8K 630 126
                                    

- Steven!| Ethan sussurra com a cabeça tombada para trás, encarando o queixo do noivo, já que estava encostado em seu peitoral

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Steven!| Ethan sussurra com a cabeça tombada para trás, encarando o queixo do noivo, já que estava encostado em seu peitoral. O maior reponde com um "hum?" Enquanto puxava o decote do vestido para cima.

- O que é lua de mel? É um doce? Porque mel é doce, é gostoso?| Pergunta finalmente fazendo o mais velho o olhar, Henry solta uma risada se engasgando levemente com o vinho, tocando o ombro do ruivo.

- Sim amor, é um doce bem quente e gostoso! Você irá amar!| Diz malicioso vendo o irmão o olhar sério.

- Deixa ele descobrir sozinho!| Diz com um sorriso, que se fecha quase no mesmo instante quando o menor entrega a lembrancinhas a mais um convidado com um grande sorriso.

Já era de madrugada e muitos iam embora, então eles estavam na porta do salão entregando uma caixinha, que continha uma taça de vidro personalizada e alguns bombons, ideias do Ethan, os fotógrafos que foram contratados, tiraram algumas fotos da cerimônia e do casal, antes de serem chutados para fora. Steven não queria tantas fotos do ruivo vazando pela mídia, o garoto era dele, e não queria diversos urubus babando em seu precioso.

Henry nota Alice os encarando, a moça estava a sua frente mais afastada, do outro lado do salão, Eduardo estava ao seu lado bebendo whisky enquanto sussurrava com ela, ela aponta para o outro lado do salão logo se afastando, Henry vai atrás da mesma a vendo encostada na parede parecendo ansiosa.

- O que houve?

- Mais ameaças.| Eduardo se aproxima suspirando tenso, mostrando as fotos de dois seguranças mortos, com o nome de Ethan cravado no peito.

- Os cortes são de facas.| Observa sentindo seu corpo queimar de adrenalina e ódio.

- Canivetes, na verdade! Com o símbolo da máfia, não encontramos digital mas achamos alguns fios de cabelos, não e muito por já sabermos da identidade do traidor, mas conseguimos um infiltrado. | Henry o olha no mesmo instante levantando as sobrancelhas.

- Quem?| Pergunta, Eduardo olha para Alice, que sorri amarelo erguendo os braços.

- Você sabe no perigo que está se colocando?

- Vocês já fizeram mais por mim, acho que essa é a hora de retribuir!| Diz com um sorrisinho.

- O que irão fazer?

- Me infiltrei como uma amante, é um pouco nojento mas tudo bem, ele não desconfia e é um grande idiota, esperava mais inteligência mas o verdadeiro gênio é o filho do velho, no caso irmão do homem que matamos, ele quem está por trás de tudo e eles seguem suas ordens.

- Você tem alguma informação de como ou quando vão atacar?| Lúcifer aparece repentinamente assustando alguns ali, se aproximando com a expressão irritada, e logo atrás de si Max, Ruy e Levi, que estava ali de enxerido após ignorar todos os sermões dos noivos.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Where stories live. Discover now