✨T R E✨

43.1K 3K 1.5K
                                    

...

Após o jantar, que estava delicioso, Alec e Marcos se encarregaram de lavar a louça, enquanto Aidan e Kamilla tiravam a mesa e limpavam o resto, já Ethan foi se deitar após escovar os dentes, visto que Aidan não o deixará ajudar lá em baixo.

O pequeno ruivo estava deitado de bruços na cama, seus braços estavam entrelaçados no travesseiro e sua cabeça sobre eles, o pequeno estava pensativo. Os homens da empresa não saim de sua cabeça, quer dizer. Eles eram tão lindinhos, na sua cabecinha inocente, mas as empregadas falavam tão mal deles, talvez fosse inveja, igual elas faziam com si. Faz um biquinho com os pensamentos.

Ethan se assusta com a porta sendo aberta, Aidan entra sem camisa se dirigindo para o banheiro, o pequeno balança a cabeça tentando afastar esses pensamentos, eles eram errados, os homens provavelmente deveriam ter namoradas, já que eram tão bonitos.

Porque está tão corado? Até parece estar gostando de alguém.| Ethan sente suas bochechas queimarem ainda mais enfiando o rosto no travesseiro.

Ain, será que o neném tá querendo ter namoradinhos?| Aidan belisca sua cintura o fazendo rir.

Para de graça papai! E- eu não quero 'namoladinhus!

Aidan o olha de cima abaixo logo rindo, o maior se deita ao seu lado na cama depositando um rápido selo na ponta de seu nariz o abraçando, logo lhe desejando boa noite, sendo prontamente respondido, e tendo um beijo molhado depositado em sua bochecha.

...

Ethan dormia enquanto o irmão trocava suas roupas para mais um dia de trabalho, já que suas cinco tentativas de acordar o menor haviam falhado.

Aidan veste uma saia xadrez sobre a peça íntima branca com detalhes de renda, uma blusa preta de tubo com um decote quadriculado, nada muito exposto, um colarinho de pérolas, que ele mesmo havia dado para o menor de aniversário a alguns anos atrás, e uma botinha baixa preta por cima da meia branca, que sequer aparecia, e por cima de tudo um sobretudo preto esquentando mais seu corpinho.

Aidan pega o menor nos braços descendo as escadas cuidadosamente, pegando a mamadeira já quente sobre a mesa, agradecendo Alec, sentando na sala encaixando o bico nos lábios vermelhos, o mais velho franze as sobrancelhas preocupado, os lábios vermelhos estavam começando a ficar ressecados e maltratados, teria de comprar algum hidratante bom para o menor e o fazer consumir uma maior quantia de água.

Após o menor terminar seu leite, o mais velho se aproveita de que já estava pronto, com seu terno escuro, e o menor de dentes escovados, pegando a mochila rosa junto de sua garrafinha seguindo até o carro, um jeep preto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após o menor terminar seu leite, o mais velho se aproveita de que já estava pronto, com seu terno escuro, e o menor de dentes escovados, pegando a mochila rosa junto de sua garrafinha seguindo até o carro, um jeep preto.

O caminho foi calmo, e em momento algum o menor acordou, ao chegaram no edifício, o mais velho ajeita a bolsa, deixando seu cartão em um bolso pequeno fechando o zíper.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Where stories live. Discover now