✨V I N G T - T R O I S✨

11.5K 820 150
                                    

...

A viagem era tranquila e calma, o destino era um tanto quanto longe, o horário possivelmente não passava da meia noite, e Ethan estava bem acordado no banco de trás, um tanto irritado por estar se sentindo excluído da conversa dos mais velhos bem a sua frente, o fazendo suspirar decepcionado e irritado, dando um leve chute no banco de Henry.

A todo momento o menor murmurava algo baixinho, e toda vez que os irmãos questionavam sobre do que se tratava apenas ficava em silêncio.

- Preciso usar o banheiro.| Confessa curto com a expressão irritadiça finalmente atraindo a atenção de ambos.

- Consegue aguentar um pouco? Temos uma parada não muito longe daqui.

- Não sei, me sinto muito apertado.

- Tudo bem amor, veremos o que podemos fazer, mas vamos apertar firme o acelerador.

O ruivo geme frustrado querendo sua chupeta, não tendo coragem de pedir, eles conversavam tão profundo sobre empresas, dinheiro, e essas coisas que o menor sequer podia acompanhar suas vozes.

- Tem um posto bem ali meu amor, iremos descer e veremos se tem um banheiro, tudo bem?| Henry pergunta olhando o menor pelo retrovisor, que apenas balança a cabeça concordando sem tirar os olhos da janela, não vendo nada além dos borrões escuros das árvores graças a alta velocidade.

Logo o carro é parado no posto, Henry aproveita para abastecer enquanto o mais velho levava o menor ao banheiro dentro do estacionamento, Ethan faz sua necessidade lavando as mãos, jogando um pouco de água no rosto também para esconder as lágrimas, o menor sai do banheiro, indo até algumas prateleiras olhando os alimentos.

- Quer algo mon petit prince?

- E- eu...

- Fala.| Diz sussurrando em sua orelha abraçando a pequena cintura, se abaixando e selando seu pescoço.

- Eu tô com vontade de beber leite morno com morangos!| Revela baixinho brincando com os dedos.

- Oh mon petit, não temos aqui, mas garanto que na primeira parada que tivemos eu irei providenciar o melhor leite com morangos para você! Mas acho que conseguimos achar um leite de amêndoas aqui, pode ser? Apenas para te saciar um pouquinho!

- Tudo bem, eu já vou!| Steven o olha apreensivo, o menor apenas sorri apontando para Henry lá fora, Steven morde a bochecha gordinha indo atrás do leite.

Ethan vira o rosto para a barra de chocolate no topo da prateleira, uma mão pega para si o deixando assustado, não era nenhuma das mãos tatuadas dos Antonellis, Ethan se vira lentamente vendo um rapaz mais alto que si, de cabelos escuros barba rala, sobrancelhas grossas, uma pele bronzeada e olhos claros.

- Obrigada!| Sussurra tentando pegar a barra quando o maior a afasta, Ethan engole a seco suspirando pesado.

- O que faz aqui sozinho?

- Eu não estou sozinho!

- Ah não? Não tô vendo mais ninguém aqui, porque tem uma criança sozinha aqui?

- Não é da sua conta! Meus namorados estão logo ali e eu...| O ruivo para de falar quendo o homem tenta unir seus lábios, o menor o acerta um tapa no rosto, o rapaz agarra seus cabelos pronto pra revidar, o pequeno fecha os olhos apertados deixando as lágrimas de raiva e medo escorrer por suas bochechas, era tão difícil assim ele poder ter paz? Já não bastava estar se sentindo de lado, ainda iria apanhar de um estranho?

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Where stories live. Discover now