✨Q U A T O R Z E✨

14.7K 1.1K 162
                                    

...

Ao chegarem na mansão, Henry segue para a cozinha bebendo um generoso copo de água, assim dando um jeito de acalmar toda sua raiva. Enquanto Steven banhava Ethan na suíte principal, o menor tentava explicar o que havia acontecido algumas horas atrás, gaguejando de nervoso e se perdendo na fala, enquanto o maior de forma pasciente lavava seu corpo.

Ethan levanta seu rosto, deixando seu rostinho delicado a centímetros do maior, que para de lavar seu corpo olhando a expressão chorosa, seus narizes praticamente se tocavam.

Tá bravo? Muito bravo?| Seus lábios tremem na fala desviando o olhar dos olhos de Steven olhando seu peito.

Não, não mais!| Steven se senta na borda da banheira, levantando o rostinho para tocar seus narizes, unindo rapidamente seus lábios.

É importante que saiba manter a calma antes de querer punir o sub por algo, você é delicado e se algo te fez agir assim, é importante que mantenhamos a calma, identificamos o problema, e resolvemos ele. É assim que as coisas funcionam!

M-me desculpa! Eu agi sem pensar!| Pede choroso, Steven sorri selando sua bochecha, enquanto seus dedos acariciavam as mexas ruivas.

Não importa, eu particularmente faria algo muito pior!| Henry comenta dando de ombros, entrando no banheiro se sentando ao lado do irmão na borda de mármore, Steven suspira, era igual o irmão, e sabe como reagiriam.

O-o que quer dizer com isso?| Pergunta o menor limpando o rosto molhado.

Se fossemos a uma festa, e víssemos você conversando com todos os seus "ex namorados", eu ficaria puto, tiraria você de lá e daria uma surra em todos, dando um claro aviso para ninguém ousar se aproximar de você!

A única diferença é que você é mais amigável e menos agressivo, você não sairia batendo neles, e por isso você preferiu nos atingir, e tudo bem, fomos irracionais em deixar eles tão perto e não deixar nossa atenção somente em você, isso não acontecerá mais.| Steven comenta se desculpando.

E-e qual será meu castigo?

Nenhum, não é justo! Teríamos feito algo mil vezes pior se fosse ao contrário, e aqui devemos agir de maneira justa!| Henry diz dando de ombros, o menor trelaca suas mãozinhas com as do maiores.

E sabe baby, esses últimos relacionamentos, se é que podem ser chamados assim, não passaram de sexo barato!

Sexo, sexo? Nossos pênis mal subiam, tinha vezes que ficávamos quase mais de 1 hora e nada, e agora com você só de respirar eles sobem! Esses últimos casos aí não passaram de experiências fracassadas!

E o Ethan é totalmente diferente deles!

Óbvio né, caralho! Não precisa nem pensar pra responder isso! Com o Ethan o esforço é pra não gozar!| Steven ri da fala do irmão, enquanto Ethan sorria bobo pela conversa deles, céus, como adorava ser elogiado por essas vozes perfeitamente grossas e sexys.

Steven se inclina selando os lábios vermelhos e convidativos do menor, dando um sorrisinho.

Ethan abraça seu pescoço iniciando um ósculo quente, Steven sorri segurando sua cintura, descendo uma das mãos para sua bunda, a apertando, Henry se aproxima por trás, o abraçando.

Não tem porque se sentir inseguro a nossos ex, eles fazem parte do passado e sequer tiveram alguma relevância para nós! Hum?

Ainda tem dúvidas de que é mais do que suficiente? Quer que façamos uma demonstração usando apenas o seu corpo? Por agora, podemos usar seu corpo, nossas ações, tudo, é só dizer o que quer, você sabe, você é o único capaz de me fazer dormir tranquilamente, a tirar um sorriso honesto, e você sabe disso!

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora