✨T R E N T E - D E U X✨

7.8K 634 50
                                    

-- 𝑇𝑜𝑢𝑗𝑜𝑢𝑟𝑠 𝑇𝑟𝑜𝑖𝑠 --

Henry encarava o teto enquanto massageava a costa do pequeno em seus braços, tentando o manter calmo, o sol aos poucos já nascia, e ele apenas esperava o relógio apontar sete horas e ir ver o irmão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Henry encarava o teto enquanto massageava a costa do pequeno em seus braços, tentando o manter calmo, o sol aos poucos já nascia, e ele apenas esperava o relógio apontar sete horas e ir ver o irmão.

Lisa acabará de sair do quarto, junto de si, ela trouxe uma mochila com diversas mudas de roupas e produtos de higiene, escovas, pasta de dentes, pente, sabonete, esse tipo de coisa.

Ethan teve uma noite turbulenta, maus sonhos, sequer conseguia pregar os olhos, claro que Henry resolveu isso com um leite quente, beijinhos e muito carinho, quando o próprio estava tão agoniado e medonho quanto o menor, Henry sequer dormiu, sabia que não conseguiria, irritado, novamente olha o objeto digital, quase gritando ao ver 6:59. Deixando o pequeno delicadamente na cama, indo até a cozinha preparando o leite quente.

- Henry! Cadê você?| O maior ouve seu nome ser chamado pela voz baixinha e chorosa, o chamando para cozinha, Ethan corre até si o abraçando apertado, o maior passa um braço pelos ombros delicados, enquanto preparava o leite.

- Farei seu leite, depois iremos tomar banho e já podemos descer!| Diz o vendo concordar, sem nenhum interesse em o soltar.

[...]

- Vão a uma maratona?| Alice diz tentando quebrar o clima quando Henry entra às pressas no hospital com o ruivo ao seu lado, sofrendo um pouco para acompanhar os passos acelerados.

Vicente e Lisa os olhavam em silêncio, sem saber muito o que dizer, Amanda de aproxima deles com alguns papéis, colocamos as pulseiras de visita em ambos os olhando com calma.

- É apenas uma visita por pasciente, mas como somos boas pessoas e o hospital é colaborativo eles liberaram vocês dois, apenas vocês, terão trinta minutos, vamos tentar prolongar, mas acredito que não será necessário!| Diz olhando Henry, que concorda, apertando mais a mãozinha entrelaçadas com a sua ansioso.

- Segundo andar, corredor 6 quarto f- 15!| Henry não diz mais nada saindo as peças, Ethan sente todo seu corpo de agitar, suas pernas doíam tentando acompanhar Henry, que logo percebe a dificuldade o levantando em seus braços, ajeitando os fios laranjas, soltos preso apenas a metade de cima, em um penteado bonito e simples.

Steven bufa virando a xícara de café em sua boca, olhando a porta que logo é brutalmente aberta, com um sorriso, o homem caminha até o irmão mais novo apoiado no apoio do soro, o abraçando apertado, consequentemente espremendo o ruivo também.

- Você quase me matou!

- Nos somos três, e não dois!| Diz com um sorriso se afastando, apertando o pequeno nariz de botão, unindo seus lábios.

- Veio tão bonito assim me ver? Assim eu fico com ciúmes baby!| Diz pegando o pequeno nos braços, Ethan o encara em silêncio por algum tempo observando todo seu rosto, segurando suas bochechas aproximando seus lábios, o maior sorri apertando o corpinho em seus braços.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora